Temos que convidar o Jotha. ...ele que desenvolve muita coisa para M1.
Essa semana ele atualizou o tópico lá no c4.
É uma opção viável para o DS3.
Tanto em preço quando em aplicações e acho que dá para manter o CB junto como fez o motoba.
Entrei em Ctto com o Chenso pelo C4C, e ele irá vir à Pelotas, e daí veremos a colocação da M1 no DS3!!!
Opa,, tá rolando!!! Quando tiver novidades posto aqui!!
Li em algum lugar, não sei se aqui ou no C4 clube, que algum gringo adaptou uma central multimidia do c4 no ds3, mas estou procurando o tópico em ambos os fóruns há dias e não encontro.
Alguém sabe onde isso está? haha
Abraços
Entao cara, tô procurando esse tópico pq que eu me lembre tinham até entrado em contato com o cara pra tentar arrumar uma moldura certinha do painel ...
eu tenho a central multimidia, só preciso da moldura hehe
putz Daniel, tinha passado o olho e não vi... demorou muito tempo pra chegar? quanto custou? é uma peça única?
minha central é da pyramid... hj desmontei ela do c4 e tentei instalar no ds
o cabo massa é igual e encaixa perfeitamente, assim como o da antena do radio, entretanto, havia um cabo a mais ligado no aparelho de som original que não encaixa em lugar nenhum da central
liguei e a multimidia funcionou tudo certo, inclusive os comando no volante e as informações do CB, portanto, esse cabo a mais ligado no som original presumo ser as entradas usb e aux
cesar_m escreveu:putz Daniel, tinha passado o olho e não vi... demorou muito tempo pra chegar? quanto custou? é uma peça única?
minha central é da pyramid... hj desmontei ela do c4 e tentei instalar no ds
o cabo massa é igual e encaixa perfeitamente, assim como o da antena do radio, entretanto, havia um cabo a mais ligado no aparelho de som original que não encaixa em lugar nenhum da central
liguei e a multimidia funcionou tudo certo, inclusive os comando no volante e as informações do CB, portanto, esse cabo a mais ligado no som original presumo ser as entradas usb e aux
agora só preciso providenciar uma moldura
Cesar, demorou 40 dias para chegar, a moldura é a parte superior do painel, as 3 peças e custou 232 euros, mais 40 do transporte!!! para a minha surpresa esta peça não ganhou uma cota para a receita federal!