-
- Estado: SP
- Carro Atual: Impreza WRX
Re: Sub Woofer
Não curti muito o som desse carrinho. Ja estou com um projeto pronto, só estou esperando chegar os falantes e modulos para montar ele. O único problema que está sendo é a questão do rádio original, estou pensando se troco ele ou se deixo e coloco um processador.
Queria colocar um 2DIN mas o painel em si não ajuda muito.
Meu projeto conta com 2 sub de 8" da JBL, tocam muito bem e não necessitam muito espaço...
Queria colocar um 2DIN mas o painel em si não ajuda muito.
Meu projeto conta com 2 sub de 8" da JBL, tocam muito bem e não necessitam muito espaço...
-
- Estado: SC
- Carro Atual: DS3 White Devil
O player original, além de ficar feio no painel, é muito limitado. O jeito é usar processador mesmo. DVD 2 DIN eu desisti de colocar ... Coloquei o W505 e PXA-H701 à venda.
Quando sobrar uma graninha, vou colocar o multimídia com Emyway e um PS8.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
-
- Carro Atual: Impreza WRX
Eu tinha pensado e andei pesquisando da multimídia pra ele, o problema é ter que trocar tudo pra fazer caber. Além disso, trocar o rádio pela multimídia não vai agregar muito, visto que a central de audio é a mesma coisa, a unica coisa que muda do rádio pro multimídia é a tela.Noisesteel escreveu:O player original, além de ficar feio no painel, é muito limitado. O jeito é usar processador mesmo. DVD 2 DIN eu desisti de colocar ... Coloquei o W505 e PXA-H701 à venda.
Duvidazinha cruel! Hahaha
Se precisar trocar tudo pra colocar um multimídia, eu acho mais fácil já fazer uma moldura pra um 2Din de uma vez... Preciso dar uma estudada no que vai ser ainda...
-
- Estado: SC
- Carro Atual: DS3 White Devil
Eu adoraria aproveitar meu combo (w505 + PXA), mas o DVD parece não caber no painel .... Existe uma curvatura ao final dos espaços que fica abaixo do local do player original. ACHO que 2DIN só cabe ali se fatiar o acabamento do painel.russitus escreveu:Eu tinha pensado e andei pesquisando da multimídia pra ele, o problema é ter que trocar tudo pra fazer caber. Além disso, trocar o rádio pela multimídia não vai agregar muito, visto que a central de audio é a mesma coisa, a unica coisa que muda do rádio pro multimídia é a tela.Noisesteel escreveu:O player original, além de ficar feio no painel, é muito limitado. O jeito é usar processador mesmo. DVD 2 DIN eu desisti de colocar ... Coloquei o W505 e PXA-H701 à venda.
Duvidazinha cruel! Hahaha
Se precisar trocar tudo pra colocar um multimídia, eu acho mais fácil já fazer uma moldura pra um 2Din de uma vez... Preciso dar uma estudada no que vai ser ainda...
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
-
- Carro Atual: Citroen ds3
Vi um video de um cara tirando o forro do porta malas e mostrando um subwoofer de fabrica... O ds3 vendido no brasil nao vem com esse sub?
-
- Carro Atual: A1
Vamos combinar que esse radinho 1990 da PSA já deu pra bola faz tempo. Num carro como o DS3 mesmo, fica ridículo. Bom saber que dá pra trocar e manter os comandos no volante (outra gambiarra esses comendos satélites, devia ser como o DS4), mas a tela retrátil não fica muito baixa para usar como GPS?
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: ds3
rafa quanto custou ? e onde você botou ?Rapha2fast4u escreveu:Eu! um Subwoolfer da Hinor com amp. integrado.. SLIM.... não ocupou espaço na mala, inclusive tem velcro para ficar bem junto ao banco traseiro, podendo usar a mala normalmente.... o falante é de 8 polegadas se não me engano e bate muito bem..... tenho que regular a potencia para o mínimo.. se não engole o som do carro e treme muito .. rs..... mudei os 4 falantes originais tbm... para da kenwood com uma bobina beeem maior... 3 vias. etc.... ficou OUTRA coisa o som...só não dá para aproveitar mais os falantes pelo player original do carro que é horrível...mas que futuramente isso vai mudar.
-
- Estado: GO
- Carro Atual: DS3
Falaê, amigo! E essa interface? Qual a marca e onde encontro?jleosza escreveu:O napoli que comprei é deste vendedor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B493695350" onclick="window.open(this.href);return false;pimenta escreveu:quanto custou o napoli? e as funções do computador de bordo. "o menu" que antes era acessado pelo aparelho de som. tem como acessar agora?
As funções do computador de bordo funcionam tranquilamente, da pra zerar, ir pra viagem 1 e 2, consumo instantaneo, etc. e com a interface mantem o comando do som no volante.
- DS3 RJ
- Estado: RJ
- Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP
JoãoJoao Indiani escreveu:Coloquei 2 sub slim de 8'' da Falcon.
Legal que manteve o espaço e deu um grave bom.
Acabei de instalar um sub desses e to achando muito fraco...como ficou o seu?
Acho que instalaram errado o meu, pois outros amigos do forum que tambem instalaram so falaram coisas boas!!!!