Prezado VoodooMan.VoodooMan escreveu:Como ja frisei qualquer leigo instala em 10 minutos
Enviei-lhe umas duas MP a respeito do Racechip. Recebeu? Gostaria de saber se ainda tem para vender.
Obrigado.
Prezado VoodooMan.VoodooMan escreveu:Como ja frisei qualquer leigo instala em 10 minutos
Eduardo, eu fiquei impressionado com o consumo do DS3, carrinho anda muito e bebe pouco. Mas ai muitas pessoas tem essa duvida de "andar mais e beber menos". Na minha opinião isso não existe, você não acha que se isso fosse realmente verdade as montadoras já não teriam adotado esses sistemas???eduardo.hp escreveu:Boa tarde pessoal.
As vezes fico pensando (sim, eu penso..hehehe).
Como sou leigo no assunto pergunto a vocês.
Esses dispositivos ficam prometendo mais potencia e menor consumo. A parte de menor consumo realmente acontece?
Penso o seguinte. O desejo de todos os fabricantes é oferecer algo que faça a diferença.
O DS3 é um exemplo. Anunciam 165cv e consumo de 1.0. Concordo com eles. Tenho feito na cidade na casa dos 10km/l e 15km/l na estrada.
Por que a Citroen não pode melhorar a eletrônica ou seja lá o que for já vendo que, por exemplo, a racechip, oferece maior potencia e menor consumo? Se uma empresa paralela consegue melhorar algo que já está bom por que a Citroen não consegue eles mesmos fazer melhor ainda?
Esses dias habilitei o indicador de troca. Tenho a sensação de que melhorou muito o consumo. Esses próximos dias abastecerei a nave e constatarei se realmente melhorou.
Abs.
E ai Ronaldo..Ronaldo Gualberto escreveu:Caros,
Leiam no Site do Racechip por exemplo e lá diz: "se vc andar no carro da mesma maneira que antes (ou seja, não exigir mais pq está mais potente) vc vai economizar mais combustível. " isso é simples assim.
Fiz uma viagem no trecho Brasilia-Goiania, mais ou menos 220 km de distancia. o carro fez 15,8 Km/l, fui de boa a 120/130 km/h. antes dava 14,8/15,0km/l. Já na volta apertei pra valer só fez 10 km/l.
Então tudo depende do pé, a eletrônica só ajuda.
abs,
Ronaldo