Melhor relação custo beneficio abaixo de 180 mil reais.manoel01@me.com escreveu:Parabéns pelo carro, muito bonito e com acabamento incrível.
-
- Mensagens: 17
- Registrado em: Seg Set 16, 2013 11:03 pm
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Carro Atual: DS5
- Localização: Curitiba
Re: Meu DS5
-
- Mensagens: 10
- Registrado em: Qua Set 11, 2013 4:46 pm
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Carro Atual: C4 Hatch
Re: Meu DS5
Entendo a intenção de uso da funcionalidade do carro e acho que deve existir uma forma dele apresentar os radares. Mas, em termos de usabilidade do gps em si, o citado aplicativo é mais completo que qualquer gps automotivo.Saldanha escreveu:Me parece sem sentido tendo um Gps utilizar um smartfone. Quero sim habilitar as funções existentes.eduardopks escreveu:Se eu fosse você, usaria o Waze no smartphone para os radares, já que, por se tratar de uma rede colaborativa, costuma ter uma atualização constante.Saldanha escreveu:Meu nome é Saldanha e me dei de presente um DS5 em julho. Fiz mais de 8 mil km. Gostaria de saber qual o consumo médio na cidade e estrada e se o GPS de alguém com DS5 ou DS4 está habilitado os radares.
-
- Mensagens: 17
- Registrado em: Seg Set 16, 2013 11:03 pm
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Carro Atual: DS5
- Localização: Curitiba
Re: Meu DS5
Agora com cerca de 21 mil km , segunda revisão apareceram os primeiros problemas. Pneu pegou uma bolha e cada um custa cerca de 2 mil reais e terei que trocar um par.
Soube que trata se de um pneu de alta performace projetado para estradas européias aqui tem duração entre 25/40 , desde que seja feito o rodízio a cada 7 mil km.
Também tive uma pedra que trincou meu vidro dianteiro. Isto ocorreu há mais de 6 semanas e até agora não chegou o vidro.
As concessionárias não tem pessoal, não estão preparadas para atender um cliente premium. Nisto a Mercedes dá um baile.
Soube que trata se de um pneu de alta performace projetado para estradas européias aqui tem duração entre 25/40 , desde que seja feito o rodízio a cada 7 mil km.
Também tive uma pedra que trincou meu vidro dianteiro. Isto ocorreu há mais de 6 semanas e até agora não chegou o vidro.
As concessionárias não tem pessoal, não estão preparadas para atender um cliente premium. Nisto a Mercedes dá um baile.