Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Saldanha
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Set 16, 2013 11:03 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS5
Localização: Curitiba

Re: Meu DS5

Mensagem por Saldanha »

manoel01@me.com escreveu:Parabéns pelo carro, muito bonito e com acabamento incrível.
Melhor relação custo beneficio abaixo de 180 mil reais.

eduardopks
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Set 11, 2013 4:46 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: C4 Hatch

Re: Meu DS5

Mensagem por eduardopks »

Saldanha escreveu:
eduardopks escreveu:
Saldanha escreveu:Meu nome é Saldanha e me dei de presente um DS5 em julho. Fiz mais de 8 mil km. Gostaria de saber qual o consumo médio na cidade e estrada e se o GPS de alguém com DS5 ou DS4 está habilitado os radares.
Se eu fosse você, usaria o Waze no smartphone para os radares, já que, por se tratar de uma rede colaborativa, costuma ter uma atualização constante.
Me parece sem sentido tendo um Gps utilizar um smartfone. Quero sim habilitar as funções existentes.
Entendo a intenção de uso da funcionalidade do carro e acho que deve existir uma forma dele apresentar os radares. Mas, em termos de usabilidade do gps em si, o citado aplicativo é mais completo que qualquer gps automotivo.

Saldanha
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Set 16, 2013 11:03 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS5
Localização: Curitiba

Re: Meu DS5

Mensagem por Saldanha »

Agora com cerca de 21 mil km , segunda revisão apareceram os primeiros problemas. Pneu pegou uma bolha e cada um custa cerca de 2 mil reais e terei que trocar um par.
Soube que trata se de um pneu de alta performace projetado para estradas européias aqui tem duração entre 25/40 , desde que seja feito o rodízio a cada 7 mil km.
Também tive uma pedra que trincou meu vidro dianteiro. Isto ocorreu há mais de 6 semanas e até agora não chegou o vidro.
As concessionárias não tem pessoal, não estão preparadas para atender um cliente premium. Nisto a Mercedes dá um baile.

Responder