Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Saldanha
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Set 16, 2013 11:03 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS5
Localização: Curitiba

Meu DS5

Mensagem por Saldanha »

Meu nome é Saldanha e me dei de presente um DS5 em julho. Fiz mais de 8 mil km. Gostaria de saber qual o consumo médio na cidade e estrada e se o GPS de alguém com DS5 ou DS4 está habilitado os radares.

marcos_kpn
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Set 21, 2013 9:44 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS5

Re: Meu DS5

Mensagem por marcos_kpn »

Opa Saldanha...tenho um DS5 tambem...o meu acabou de fazer a 1a revisao de 10k. Atualizaram o modulo da injecao, depois disso ainda nao medi.

Meu carro anda 95% na estrada, entao o consumo de estrada é:
> andando na boa, velocidade constante 120km/h: 12-13km/l
> pisando um pouco mais, alternando ultrapassagens e algumas reduzidas em curvas, retomadas: 9.6km/l

Na cidade faz uns 8.5km/l.
Meu carro ta original, o seu ta chipado? To querendo colocar racechip nele.
Os radares tambem tenho interesse em habilitar no GPS do carro.

Saldanha
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Set 16, 2013 11:03 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS5
Localização: Curitiba

Re: Meu DS5

Mensagem por Saldanha »

Pois é, não consigo ficar nos 120 na estrada e consumo fica em 9km/l. Na cidade tem feito entre 6 e 7 km/l.
Não sei até aonde vale alterar a configuração original, estou pesquisando.
Senti falta de acessórios como garrafa de água, rede e tapete e também de lojas especificas ou equipe com melhor treinamento.
Quanto custo sua primeira revisão ?

marcos_kpn
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Set 21, 2013 9:44 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS5

Re: Meu DS5

Mensagem por marcos_kpn »

Concordo, a Citroen do Brasil poderia investir realmente mais na linha DS, diferencia-la realmente do restante da Citroen, com servicos, acessorios exclusivos, e ate mais modelos, como o DS3 Racing, modelos com motor THP com 200cv, etc... pois o produtos sao bons, basta traze-los.

Recebi um cartao DS logo apos a compra do carro, mas nem sei na pratica o que ele realmente nos oferece de beneficios.

A revisao custou R$436.00, podendo parcelar em ate 4x se quiser. Sao tabeladas ate 60.000km, tem os valores no site. Pedi apenas o que consta no manual, nada de servicos "extra", como limpeza de bicos, etc, essas coisas que as css gostam de empurrar.

leo_maluf
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 11:51 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Meu DS5

Mensagem por leo_maluf »

aooo

gu4440072
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Set 30, 2013 8:00 pm
Estado: SC
Cidade: Balneário Camboriú
Carro Atual: DS3
Localização: Brasil

Re: Meu DS5

Mensagem por gu4440072 »

Parabéns, deve ser uma bela barca quem sabe um dia também consiga ter um.

eduardopks
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Set 11, 2013 4:46 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: C4 Hatch

Re: Meu DS5

Mensagem por eduardopks »

Saldanha escreveu:Meu nome é Saldanha e me dei de presente um DS5 em julho. Fiz mais de 8 mil km. Gostaria de saber qual o consumo médio na cidade e estrada e se o GPS de alguém com DS5 ou DS4 está habilitado os radares.
Se eu fosse você, usaria o Waze no smartphone para os radares, já que, por se tratar de uma rede colaborativa, costuma ter uma atualização constante.

manoel01@me.com
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Out 01, 2013 11:11 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Fusion

Re: Meu DS5

Mensagem por manoel01@me.com »

Parabéns pelo carro, muito bonito e com acabamento incrível.

Saldanha
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Set 16, 2013 11:03 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS5
Localização: Curitiba

Re: Meu DS5

Mensagem por Saldanha »

eduardopks escreveu:
Saldanha escreveu:Meu nome é Saldanha e me dei de presente um DS5 em julho. Fiz mais de 8 mil km. Gostaria de saber qual o consumo médio na cidade e estrada e se o GPS de alguém com DS5 ou DS4 está habilitado os radares.
Se eu fosse você, usaria o Waze no smartphone para os radares, já que, por se tratar de uma rede colaborativa, costuma ter uma atualização constante.
Me parece sem sentido tendo um Gps utilizar um smartfone. Quero sim habilitar as funções existentes.

Responder