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Re: Dúvidas sobre o pequeno notável.
so uso v power, comum jamais kkk me passa seu cel, tenho um grupo daqui de goias que a galera compartilha e tal as coisas bem interessante pessoal entende bastante
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Re: Dúvidas sobre o pequeno notável.
Aah sim pensei na v power também haha podium aqui no Rio tá um rin. 21966475075 Wallace, me add pq sou muito leigo sobre o carro mesmo.
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Re: Dúvidas sobre o pequeno notável.
Eai Wallace, blz?Oliveira23 escreveu:Aah sim pensei na v power também haha podium aqui no Rio tá um rin. 21966475075 Wallace, me add pq sou muito leigo sobre o carro mesmo.
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Cara, vou tentar te dar uma luz...
Sobre o tensionador, veja na CC se vc não consegue por recall. Eu troquei o meu tensionador num recall, junto do sensor de temperatura...
Mecânico, procure no Rio ai alguem que conheçe o motor THP... vários modelos de carro sairam com ele, BMW Serie 1, Mini Cooper S, DS3, DS4, C4...
Sobre Gasolina, recomendo sempre Octapro ou Podium... é mais cara, mas ajuda a conservar seu possante... senão vc vai pra oficina mais cedo gastar uma grana... na minha opnião, nao vale a pena! Até porque com a gasolina top ele fica esperto e economico! o DS é um carrinho bem economico... faz em média 10km/l... (mais ou menos dependendo do pé).
Sobre a válvula da Forge: fuja! O motor do nosso carro é turbo de alta pressao de combustivel... ele reaproveita o ar comprimido da turbina fazendo uma re-circulação (pesquise sobre o motor THP na internet)... então o espirro nada mais é do que uma perda dessa pressão saindo por uns buraquinhos da válvula... ou seja, vc perde pressão = perde potência. Seu possante de 165cv vai render menos, ai vc vai ficar meio desapontado... rs.
Fora que com o uso da válvula, você pode danificar uma membrana que tem numa peça ligada na turbina... forçando um desgaste prematuro.
Nao recomendo de jeito nenhum!
Boa sorte mano! Abraço!
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Re: Dúvidas sobre o pequeno notável.
Também ia colocar a válvula "forge" e depois de pesquisar abandonei. Carro fica sem desempenho
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Re: Dúvidas sobre o pequeno notável.
Sou de goiás a atualment proprietário de um DS4, se possivel me adiciona ai no grupo que você tem: 062982333900Gustavosantanaf escreveu:so uso v power, comum jamais kkk me passa seu cel, tenho um grupo daqui de goias que a galera compartilha e tal as coisas bem interessante pessoal entende bastante
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Re: Dúvidas sobre o pequeno notável.
Meu camarada, a recirculação de gases de escape é o princípio de QQ carro turbo.wellcfernandes escreveu:Eai Wallace, blz?Oliveira23 escreveu:Aah sim pensei na v power também haha podium aqui no Rio tá um rin. 21966475075 Wallace, me add pq sou muito leigo sobre o carro mesmo.
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Cara, vou tentar te dar uma luz...
Sobre o tensionador, veja na CC se vc não consegue por recall. Eu troquei o meu tensionador num recall, junto do sensor de temperatura...
Mecânico, procure no Rio ai alguem que conheçe o motor THP... vários modelos de carro sairam com ele, BMW Serie 1, Mini Cooper S, DS3, DS4, C4...
Sobre Gasolina, recomendo sempre Octapro ou Podium... é mais cara, mas ajuda a conservar seu possante... senão vc vai pra oficina mais cedo gastar uma grana... na minha opnião, nao vale a pena! Até porque com a gasolina top ele fica esperto e economico! o DS é um carrinho bem economico... faz em média 10km/l... (mais ou menos dependendo do pé).
Sobre a válvula da Forge: fuja! O motor do nosso carro é turbo de alta pressao de combustivel... ele reaproveita o ar comprimido da turbina fazendo uma re-circulação (pesquise sobre o motor THP na internet)... então o espirro nada mais é do que uma perda dessa pressão saindo por uns buraquinhos da válvula... ou seja, vc perde pressão = perde potência. Seu possante de 165cv vai render menos, ai vc vai ficar meio desapontado... rs.
Fora que com o uso da válvula, você pode danificar uma membrana que tem numa peça ligada na turbina... forçando um desgaste prematuro.
Nao recomendo de jeito nenhum!
Boa sorte mano! Abraço!
A válvula de alívio é necessário para justamente não danificar a turbina quando a borboleta fecha.
Qnd faz remap recomenda trocar a válvula original pois pode quebrar/romper devido a sobrepressão.
O espirro é justamente a válvula abrindo. Há válvula de alívio que espirram ou não. Varia de modelo. Se a válvula não abrir essa pressão excedente pode forçar a turbina girar ao contrário e assim desgastar prematuro
A forge é um fabricante comum.
Se perder pressão há algo errado com a preparação.