-
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3
Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ
Alguém de Brasília já efetuou esse 'upgrade'?
-
- Estado: RS
Pessoal esse é o modelo certo de moldura para instalar um kit multimídia no DS3 com acabamento em Fibra de Carbono?
http://www.citroen-auch.com/fr/kits-hab ... d-ds3.html
Só pergunto para ter certeza, pois como vocês sabem o site esta todo em francês e as fotos parecem ser meramente ilustrativas.
http://www.citroen-auch.com/fr/kits-hab ... d-ds3.html
Só pergunto para ter certeza, pois como vocês sabem o site esta todo em francês e as fotos parecem ser meramente ilustrativas.
-
- Estado: AM
- Carro Atual: Citroen DS3
Alguém poderia me explicar como remover a moldura do painel?
Grato!
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
Grato!
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
2006 Peugeot 206 1.6 112CV
2002 Subaru WRX 2.0T 220HP
2003 Honda S2000 2.0 240HP
2013 Citroen DS3 1.6T 165CV (Atual)
2002 Subaru WRX 2.0T 220HP
2003 Honda S2000 2.0 240HP
2013 Citroen DS3 1.6T 165CV (Atual)
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: Honda Civic Si
Pessoal,
Estou 99,9% decidido a pegar o carrinho. Um dos pontos importantes é essa questão do som.
Alguém poderia postar aqui (ou mandar MP) c os contatos do pessoal da Europa q manda p o BR o material necessário p instalação do eMyWay (rádio, tela, cabos, moldura do painel, etc)?
Quero me assegurar d q ainda é possível comprar esse material antes d comprar o carro.
Abcs
Estou 99,9% decidido a pegar o carrinho. Um dos pontos importantes é essa questão do som.
Alguém poderia postar aqui (ou mandar MP) c os contatos do pessoal da Europa q manda p o BR o material necessário p instalação do eMyWay (rádio, tela, cabos, moldura do painel, etc)?
Quero me assegurar d q ainda é possível comprar esse material antes d comprar o carro.
Abcs
-
- Estado: SP
Alguém aí que usa a central multimidia m1 conseguiu fazer o botao source funcionar?
Abraços
Abraços
DS3 Preto 12/13
- atilamendes
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3 / 208
Dei uma lida no topico inteiro e nao encontrei o que quero saber.
Essa central M1 mantem os botoes USB e Auxiliar proximo ao freio de mao?
O microfone do bluetooh eh reaproveitado ou o proprio da central eh utilizado?
Para o DS3, a central da M1 eh a utilizada no C4 Hatch ou Pallas?
Aonde consigo comprar essa central M1?
Abs
Essa central M1 mantem os botoes USB e Auxiliar proximo ao freio de mao?
O microfone do bluetooh eh reaproveitado ou o proprio da central eh utilizado?
Para o DS3, a central da M1 eh a utilizada no C4 Hatch ou Pallas?
Aonde consigo comprar essa central M1?
Abs
Voltando aos trabalhos!
- bicudo
- Estado: SP
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Sim é a mesma central utilizada no C4
Ela tem uma entrada diferentes para usb e p2 do que tem o carro.
Mas vc vai ter que trazer a moldura para tela de 7 polegadas.
Ela tem uma entrada diferentes para usb e p2 do que tem o carro.
Mas vc vai ter que trazer a moldura para tela de 7 polegadas.
-
- Estado: SC
Boa tarde pessoal,
Eu tenho uma central multimídia (um pouco antiga com WINCE5.0 ainda) que retirei do meu antigo C4VTR e pretendo usá-la por enquanto no DS3 (já estudei e é compatível com a M1 que o pessoal fala aí no fórum, ou seja, a migração será tranquila na conectividade).
Minha vontade, mais adiante, é comprar uma central mais moderna (hardware melhor) e quem sabe até com um sistema SO Android que eu sei que tem lá na China (já estou de olho para trazerem pra mim), mas uma M1 com WINCE6.0 já tá de bom tamanho, se souberem de alguém que esteja vendendo por um preço justo ...
Abraço e agradeço a atenção.
Eu tenho uma central multimídia (um pouco antiga com WINCE5.0 ainda) que retirei do meu antigo C4VTR e pretendo usá-la por enquanto no DS3 (já estudei e é compatível com a M1 que o pessoal fala aí no fórum, ou seja, a migração será tranquila na conectividade).
Minha vontade, mais adiante, é comprar uma central mais moderna (hardware melhor) e quem sabe até com um sistema SO Android que eu sei que tem lá na China (já estou de olho para trazerem pra mim), mas uma M1 com WINCE6.0 já tá de bom tamanho, se souberem de alguém que esteja vendendo por um preço justo ...
Abraço e agradeço a atenção.
- mauriwagner
- Estado: SC
Boa tarde pessoal,
Estou tentando comprar o painel com a moldura para central multimídia no site da Citroen Auch porém todas as vezes que tento pagar com paypal recebo a seguinte mensagem (Fiz a tradução do email no google translate);
Ocorreu um erro durante o pagamento da sua encomenda.
Seu bancário on http://www.citroen-auch.com" onclick="window.open(this.href);return false; são rejeitadas pelo seu banco.
As causas prováveis são.
- Erro número do cartão de entrada.
- Secure Code 3D está faltando. (Novo sistema de segurança anti-fraude)
- Também é possível que seu navegador esteja configurado errado e ele bloqueia as mensagens do Windows.
- Superior a permitida para pagamentos on-line (limite inferior aos pagamentos autorizados nas lojas) teto
Em todos os casos, você deve contactar o seu banco antes de tentar novamente.
Outra alternativa é oferecida a você no caso de você não sabe o seu código de segurança 3D, o método de pagamento Paypal. Pagamento com cartão de crédito é seguro como SPPLUS mas não requer código adicional.
Saudações
Você pode acessar o status do seu pedido e baixar a sua factura em a "Ordem história" seção "Minha Conta" do nosso site.
Se você tem uma conta de convidado, você pode acompanhar o seu pedido na seção "Monitoramento convidado" do nosso site.
Entrei em contato com o suporte do paypal e me informaram que a compra foi feita de forma correta, o problema está com o site da citroen auch...
Alguém já teve algum problema semelhante?
Obrigado;
Mauri Wagner
Estou tentando comprar o painel com a moldura para central multimídia no site da Citroen Auch porém todas as vezes que tento pagar com paypal recebo a seguinte mensagem (Fiz a tradução do email no google translate);
Ocorreu um erro durante o pagamento da sua encomenda.
Seu bancário on http://www.citroen-auch.com" onclick="window.open(this.href);return false; são rejeitadas pelo seu banco.
As causas prováveis são.
- Erro número do cartão de entrada.
- Secure Code 3D está faltando. (Novo sistema de segurança anti-fraude)
- Também é possível que seu navegador esteja configurado errado e ele bloqueia as mensagens do Windows.
- Superior a permitida para pagamentos on-line (limite inferior aos pagamentos autorizados nas lojas) teto
Em todos os casos, você deve contactar o seu banco antes de tentar novamente.
Outra alternativa é oferecida a você no caso de você não sabe o seu código de segurança 3D, o método de pagamento Paypal. Pagamento com cartão de crédito é seguro como SPPLUS mas não requer código adicional.
Saudações
Você pode acessar o status do seu pedido e baixar a sua factura em a "Ordem história" seção "Minha Conta" do nosso site.
Se você tem uma conta de convidado, você pode acompanhar o seu pedido na seção "Monitoramento convidado" do nosso site.
Entrei em contato com o suporte do paypal e me informaram que a compra foi feita de forma correta, o problema está com o site da citroen auch...
Alguém já teve algum problema semelhante?
Obrigado;
Mauri Wagner
(2011) Toyota Corolla Altis
(2009) Chevrolet Vectra GT-X
(2009) Chevrolet Vectra GT-X