-
- Estado: SC
- Carro Atual: DS3 White Devil
Re: DS3 x SI
DS3 vs Si, ambos stock, quase certo que o DS3 leva hein! Aceleração 0 a 100 o nosso carro faz quase 1 sec mais rápido, e as retomadas são melhores também. Acima dos 160km/h o Civic deve aproximar, mas acho que não passa.
Edit: ahhh! O Si faz mais barulho que o DS nas acelerações. Talvez daí venha a sensação de mais força. Fiquei com um por uns 2 meses, e só sentia emoções fortes ao dirigir na estrada. Na cidade era sem graça .... Esse motor precisa girar muito pra largar potência.
Edit: ahhh! O Si faz mais barulho que o DS nas acelerações. Talvez daí venha a sensação de mais força. Fiquei com um por uns 2 meses, e só sentia emoções fortes ao dirigir na estrada. Na cidade era sem graça .... Esse motor precisa girar muito pra largar potência.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3
Mas o ronco do SI é show, muito bonito mesmo.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: Honda Civic Si
Caro Hamada,YasuyukiHamada escreveu:Sai de um SI 2008 e peguei um DS3. O DS3 é mais agradavel de dirigir no dia-a-dia mas o SI é sem comparação no quesito diversão.
Por favor, poste mais impressões aqui: curvas, frenagem, direção. Estou numa P dúvida! Quero muito passar p um DS3, mas realmente n sei se vou curtir depois d estar tão mal (bem...) acostumado c a tocada do Si! Pior, o meu é levemente "upado": Koni, K&N, Hondata, Pastilhas Hawk, etc. Ou seja, estou morrendo de medo de me arrepender profundamente...
Galera, em relação aos posts sobre aceleradas aí acima: uma coisa é andar p/ frente... oooouutra coisa é andar em curvas, frenagens, retomadas, pista... É outro patamar d diversão! N estou aqui desmerecendo o DS3, até porque quero trocar meu Si por um, e n sou s/educação a ponto pichar a festa de casamento justamente p/ os noivos, mas duvido q o DS3 tenha o mesmo comportamento dinâmico do Si numa pista, numa serra, ou numa sequência d curvas d uma estradinha vazia. O Si é simplesmente sensacional nesse sentido e garanto: o LSD é um super upgrade! O Si é todo emoção: acelerador, direção, marcha, etc, tudo é direto, agudo, rápido, seco, enfim... um tesão! Concordo q tem vários carros q podem dar benga no Si em aceleradas curtas (inclusive os DS3 chipados), principalmente em cidades, agora bota os 2 p fazer curva ou põe num circuitinho qualquer em q se possa acelerar d verdade e n apenas p frente...
Por favor, galera d DS3: por favor postem suas opiniões: quero me convencer d q n vou sentir tanta saudade assim do meu Si, trocando ele por um DS3! (Já deu p sentir q to mesmo na pilha d pegar um DSzinho, né?! Kkkkk). E n tem lugar melhor p q me convençam disso do q aqui! Rsrs!
Abcs!
-

Isso ajuda a convencer? Olha onde está o Si. Essa é a tabela do ranking da FULLPOWER Lap.
Fonte: http://revistafullpower.com.br/2013/01/ ... power-lap/
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
-
- Estado: AM
- Carro Atual: Citroen DS3
Gostei da opiniao. Vindo de um ex dono e que hoje em dia tem um ds eh muito valida.Noisesteel escreveu:DS3 vs Si, ambos stock, quase certo que o DS3 leva hein! Aceleração 0 a 100 o nosso carro faz quase 1 sec mais rápido, e as retomadas são melhores também. Acima dos 160km/h o Civic deve aproximar, mas acho que não passa.
Porque tu vendeste o carro?
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
2006 Peugeot 206 1.6 112CV
2002 Subaru WRX 2.0T 220HP
2003 Honda S2000 2.0 240HP
2013 Citroen DS3 1.6T 165CV (Atual)
2002 Subaru WRX 2.0T 220HP
2003 Honda S2000 2.0 240HP
2013 Citroen DS3 1.6T 165CV (Atual)
-
Na época meu carro havia sido roubado, e o Civic Si era de uma mulher que eu estava pegando. Ela tinha o Si e um i30 .... Imagina qual eu preferi usar enquanto o seguro não me pagava? Haha!mario escreveu:Gostei da opiniao. Vindo de um ex dono e que hoje em dia tem um ds eh muito valida.Noisesteel escreveu:DS3 vs Si, ambos stock, quase certo que o DS3 leva hein! Aceleração 0 a 100 o nosso carro faz quase 1 sec mais rápido, e as retomadas são melhores também. Acima dos 160km/h o Civic deve aproximar, mas acho que não passa.
Porque tu vendeste o carro?
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
Enfim, o Si é divertido porque gira demais e passa de 8000 RPM sem perder rendimento nas trocas. Fiquei bastante impressionado com o carro, na época. Até porque, até então, eu não tinha dirigido nenhum Civic, nem os de entrada. Pra quem só conhece o sorvete de limão, o de limão sempre será o mais gostoso.
Nosso DS é mais rápido na aceleração e retomadas. Mas a dirigibilidade está mais pra conforto que pra esportividade (quando comparado ao handling afiado do Civic)... O Si tem 19kgfm. Até meu ex 307 tem mais torque.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
- Ronaldo Gualberto
Acredito que os dois tem boa tocada. Mas quem tem Si fique com o SI, daí qual a graça nos confrontos se todos terem o DS.
Comprem Fuscas, Jettas e A3 e vamos todos brincar, é pura diversão e sempre vai ter um que vai andar mais que o outro.
No meu caso tô mega satisfeito e bem chipadinho e não troco por nenhum desses, trocaria por um melhor, mas quando a grana der.
Abs.
Comprem Fuscas, Jettas e A3 e vamos todos brincar, é pura diversão e sempre vai ter um que vai andar mais que o outro.
No meu caso tô mega satisfeito e bem chipadinho e não troco por nenhum desses, trocaria por um melhor, mas quando a grana der.
Abs.
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
- Ronaldo Gualberto
PUTZ TÁ AI A CONFIRMAÇÃO. ENTÃO NÃO É SÓ NAS ARRANCADAS E RETOMADAS QUE O DS3 É MELHOR QUE O SI, É EM TUDO. EU VI O VIDEO DA FULLPOWER TESTANDO O DS3 E FOI SÓ ELOGIO.Noisesteel escreveu:
Isso ajuda a convencer? Olha onde está o Si. Essa é a tabela do ranking da FULLPOWER Lap.
Fonte: http://revistafullpower.com.br/2013/01/ ... power-lap/
QUEM TÁ NA DUVIDA PODE COMPRAR, E DEPOIS É SÓ COLOCAR O CHIP.
RONALDO
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
- Ronaldo Gualberto
PODE TROCAR O USADINHO QUE NÃO VAI SE ARREPENDER, ALIÁS VAI SE DIVERTIR MUITO MAIS, A TOCADA DE UM TURBO É BEM MAIS DIVERTIDA.Rogertmac escreveu:Caro Hamada,YasuyukiHamada escreveu:Sai de um SI 2008 e peguei um DS3. O DS3 é mais agradavel de dirigir no dia-a-dia mas o SI é sem comparação no quesito diversão.
Por favor, poste mais impressões aqui: curvas, frenagem, direção. Estou numa P dúvida! Quero muito passar p um DS3, mas realmente n sei se vou curtir depois d estar tão mal (bem...) acostumado c a tocada do Si! Pior, o meu é levemente "upado": Koni, K&N, Hondata, Pastilhas Hawk, etc. Ou seja, estou morrendo de medo de me arrepender profundamente...
Galera, em relação aos posts sobre aceleradas aí acima: uma coisa é andar p/ frente... oooouutra coisa é andar em curvas, frenagens, retomadas, pista... É outro patamar d diversão! N estou aqui desmerecendo o DS3, até porque quero trocar meu Si por um, e n sou s/educação a ponto pichar a festa de casamento justamente p/ os noivos, mas duvido q o DS3 tenha o mesmo comportamento dinâmico do Si numa pista, numa serra, ou numa sequência d curvas d uma estradinha vazia. O Si é simplesmente sensacional nesse sentido e garanto: o LSD é um super upgrade! O Si é todo emoção: acelerador, direção, marcha, etc, tudo é direto, agudo, rápido, seco, enfim... um tesão! Concordo q tem vários carros q podem dar benga no Si em aceleradas curtas (inclusive os DS3 chipados), principalmente em cidades, agora bota os 2 p fazer curva ou põe num circuitinho qualquer em q se possa acelerar d verdade e n apenas p frente...
Por favor, galera d DS3: por favor postem suas opiniões: quero me convencer d q n vou sentir tanta saudade assim do meu Si, trocando ele por um DS3! (Já deu p sentir q to mesmo na pilha d pegar um DSzinho, né?! Kkkkk). E n tem lugar melhor p q me convençam disso do q aqui! Rsrs!
Abcs!
ABS.
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.