Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
cmeneto
Estado: SP
Carro Atual: DS3

Re: Novo membro

Mensagem por cmeneto »

Nilton Cartaxo escreveu:
cmeneto escreveu:Fala Nilton blz?? Vc tb é do Clube do Jetta?? Acho que já vi teu nome por lá... Enfim quanto ao Ds o carro é mto legal, capaz de vc nem querer usar o Jetta no fds!!! hehe carrinho cativante viu... mas tem que gostar de uma suspensão mais dura pq no dia a dia vc pode estranhar visto que vc anda de Fluence que é beeem macio e mesmo perto do TSI ...

Abs

Neto
Eu Mesmo, você tem um Passat não? Eu sei, O estranho é que achei a suspensão do jetta bem mais confortavel do que eu imaginava, eu achava que seria quase do nivel do Civic SI, que é uma pedra, mas agora como to morrendo de duvida no que eu faço, to vendendo o fluence, e agora não sei se pego o ds3 pra usar todo dia, ou Rebaixo o jetta pro nivel do dia a dia e meto a cara logo num Subaru WRX 0km ou num Lancer EVO semi-novo
É isso mesmo, tenho um Passatão B7... esse tá com APR Stg 2+, DSG remap, escape, molas Eibach e umas rodas 18 R-line... Eu tive Civic Si e realmente Passat e Jetta perto dele são macios como um Landau!!! hehe por isso inclusive que coloquei as molas no Passat...
Quanto a sua duvida sobre qual carro pegar, todos os citados são excelentes carros com pegada bem esportiva, mas o preço deles é bem diferente... optei pelo DS3 pq queria gastar menos e ter um carro pekeno, bem "pocket-rocket" mesmo... vou fazer uns track days com ele e aposto que vou incomodar mto WRX e Evo!!! achei q o DS3 era o melhor custoXbeneficioXperformance pro meu bolso... enfim é uma parada durissima resolver entre um WRX e um EVO... boa sorte!!
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

mario
Estado: AM
Carro Atual: Citroen DS3

Mensagem por mario »

Nilton Cartaxo escreveu:
cmeneto escreveu:Fala Nilton blz?? Vc tb é do Clube do Jetta?? Acho que já vi teu nome por lá... Enfim quanto ao Ds o carro é mto legal, capaz de vc nem querer usar o Jetta no fds!!! hehe carrinho cativante viu... mas tem que gostar de uma suspensão mais dura pq no dia a dia vc pode estranhar visto que vc anda de Fluence que é beeem macio e mesmo perto do TSI ...

Abs

Neto
Eu Mesmo, você tem um Passat não? Eu sei, O estranho é que achei a suspensão do jetta bem mais confortavel do que eu imaginava, eu achava que seria quase do nivel do Civic SI, que é uma pedra, mas agora como to morrendo de duvida no que eu faço, to vendendo o fluence, e agora não sei se pego o ds3 pra usar todo dia, ou Rebaixo o jetta pro nivel do dia a dia e meto a cara logo num Subaru WRX 0km ou num Lancer EVO semi-novo
Realmente eh uma comparação difícil. Pois tanto o WRX 0km e o evo usados sao acima de 140mil certo? Ja o ds3 sai menos que 90.
2006 Peugeot 206 1.6 112CV
2002 Subaru WRX 2.0T 220HP
2003 Honda S2000 2.0 240HP
2013 Citroen DS3 1.6T 165CV (Atual)

Nilton Cartaxo
Estado: RJ
Carro Atual: Jetta TSI + Fluence

Mensagem por Nilton Cartaxo »

mario escreveu:
Nilton Cartaxo escreveu:

Abs

Neto
Realmente eh uma comparação difícil. Pois tanto o WRX 0km e o evo usados sao acima de 140mil certo? Ja o ds3 sai menos que 90.
Dinheiro não é o meu problema, eu queria é um carro divertido e bom pra rodar todo dia, mas como as concessionarias não temo carro azul ou amarelo, com couro, e to achando que o jetta pode cumprir essa função muito bem(ainda mais por ser automatico, já que cada dia mais o transito que pego está pior, e não ligo pro consumo, já que acho os 8,5km/l que o jetta ta fazendo muito bons) to pensando em dar um pulo maior, pros Esportivos JDM que sou apaixonado... E quanto a valores, o subaru ta 135mil 0km e o Evo X ta uns 140mil um em otimo estado, pouco rodado e 120mil um mais rodado e modificado...

E essa assinatura ai, Tu teve mesmo um S-2000? pqp, sempre foi um sonho pilotar esse carro....

bicudo
Estado: SP
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo

Mensagem por bicudo »

O único azul que sei vendendo tá na Louvre de guarulhos.
E semi novo mas quem usava era o Paulo um dos diretores.

mario

Mensagem por mario »

Nilton Cartaxo escreveu:
mario escreveu:
Nilton Cartaxo escreveu: Eu Mesmo, você tem um Passat não? Eu sei, O estranho é que achei a suspensão do jetta bem mais confortavel do que eu imaginava, eu achava que seria quase do nivel do Civic SI, que é uma pedra, mas agora como to morrendo de duvida no que eu faço, to vendendo o fluence, e agora não sei se pego o ds3 pra usar todo dia, ou Rebaixo o jetta pro nivel do dia a dia e meto a cara logo num Subaru WRX 0km ou num Lancer EVO semi-novo
Dinheiro não é o meu problema, eu queria é um carro divertido e bom pra rodar todo dia, mas como as concessionarias não temo carro azul ou amarelo, com couro, e to achando que o jetta pode cumprir essa função muito bem(ainda mais por ser automatico, já que cada dia mais o transito que pego está pior, e não ligo pro consumo, já que acho os 8,5km/l que o jetta ta fazendo muito bons) to pensando em dar um pulo maior, pros Esportivos JDM que sou apaixonado... E quanto a valores, o subaru ta 135mil 0km e o Evo X ta uns 140mil um em otimo estado, pouco rodado e 120mil um mais rodado e modificado...

E essa assinatura ai, Tu teve mesmo um S-2000? pqp, sempre foi um sonho pilotar esse carro....
Já tive um wrx também. Se fosse você iria de lancer evo x. Vai te dar muito mais prazer. Um carro 4x4 integral te passa uma segurança incrivel e você realmente sente o grip.

É, o s2000 foi meu carro antes de eu voltar pro brasil e pegar o ds3. Era um amarelo lindo, um dos melhores carros que já dirigi. Esportivo demais. Quando eu trocar esse ds3 espero pegar um wrx novamente, carros japoneses são minha paixão e sei onde comprar todas as peças nos eua.

Entre jetta e evo vai de evo pelo amor de deus hehe. Ou considere o novo fusca!

Abraço

Nilton Cartaxo

Não, o jetta eu Já tenho, e é um otimo carro , to querendo é pegar o evo ou o wrx pra ser o segundo carro, eu antes ia fazer assim, ia pegar o ds3, e ia vender o jetta no inicio do ano que vem pra pegar ou o evo ou o wrx, mas como falei, que as concessionarias não tem carro pra vender(só preto,prata e branco) ia pular logo pro evo ou wrx e o jetta assumiria o lugar que era pra ser do ds.

Off: E tu não achou retrocesso, sair do S-2000 pro ds3 não? wrx que tu teve, pelo ano foi o bugeye né? o com farois redondos.

mario

Mensagem por mario »

Nilton Cartaxo escreveu:Não, o jetta eu Já tenho, e é um otimo carro , to querendo é pegar o evo ou o wrx pra ser o segundo carro, eu antes ia fazer assim, ia pegar o ds3, e ia vender o jetta no inicio do ano que vem pra pegar ou o evo ou o wrx, mas como falei, que as concessionarias não tem carro pra vender(só preto,prata e branco) ia pular logo pro evo ou wrx e o jetta assumiria o lugar que era pra ser do ds.

Off: E tu não achou retrocesso, sair do S-2000 pro ds3 não? wrx que tu teve, pelo ano foi o bugeye né? o com farois redondos.
Vai direto pro EVO e seja feliz hehe.

Então, é retrocesso sim.. o S2000 é um dos melhores carros que já dirigi, direção precisa e te passa bem a estrada, conversível, baixo e eu me amarro no VTEC. Carrinho anda bem. Porém é muito cansativo usá-lo diariamente, o meu era rebaixado então depois de 1 ano você já se sente cansado ao ter que entrar e sair do carro mais de 3x no mesmo dia.

o DS3 é mais alto e mais confortável. Tem um espaço atrás que é muito bem vindo e eu gosto da reação do turbo. o DS3 só precisaria de uns 200cv pra ficar no ponto, mas ainda sim é FWD então tem suas limitações. Depois do DS3 eu quero voltar pros 4x4. Quero um subaru novamente.

É, tive um bugeye com espape, intercooler, turbo do STI, rodas, capo e etc. e o carro andava bem, a melhor parte era o ronco do motor boxer e o grip insano.

fabian.antunes
Estado: DF
Carro Atual: DS3

Mensagem por fabian.antunes »

DS3 na veia!!!!

Nilton Cartaxo

Ds-3 já rodou já, vendi o meu Fluence e to na busca de um EVO X vermelho, com no maximo 10 mil km rodados e custando no maximo 150mil...

Responder