É isso mesmo, tenho um Passatão B7... esse tá com APR Stg 2+, DSG remap, escape, molas Eibach e umas rodas 18 R-line... Eu tive Civic Si e realmente Passat e Jetta perto dele são macios como um Landau!!! hehe por isso inclusive que coloquei as molas no Passat...Nilton Cartaxo escreveu:Eu Mesmo, você tem um Passat não? Eu sei, O estranho é que achei a suspensão do jetta bem mais confortavel do que eu imaginava, eu achava que seria quase do nivel do Civic SI, que é uma pedra, mas agora como to morrendo de duvida no que eu faço, to vendendo o fluence, e agora não sei se pego o ds3 pra usar todo dia, ou Rebaixo o jetta pro nivel do dia a dia e meto a cara logo num Subaru WRX 0km ou num Lancer EVO semi-novocmeneto escreveu:Fala Nilton blz?? Vc tb é do Clube do Jetta?? Acho que já vi teu nome por lá... Enfim quanto ao Ds o carro é mto legal, capaz de vc nem querer usar o Jetta no fds!!! hehe carrinho cativante viu... mas tem que gostar de uma suspensão mais dura pq no dia a dia vc pode estranhar visto que vc anda de Fluence que é beeem macio e mesmo perto do TSI ...
Abs
Neto
Quanto a sua duvida sobre qual carro pegar, todos os citados são excelentes carros com pegada bem esportiva, mas o preço deles é bem diferente... optei pelo DS3 pq queria gastar menos e ter um carro pekeno, bem "pocket-rocket" mesmo... vou fazer uns track days com ele e aposto que vou incomodar mto WRX e Evo!!! achei q o DS3 era o melhor custoXbeneficioXperformance pro meu bolso... enfim é uma parada durissima resolver entre um WRX e um EVO... boa sorte!!