Tudo que foi descrito em cada foto eu repeti, inclusive o lasco na mão....
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Realmente requer um pouco de paciencia.
Ainda nao consegui testar o carro, mas estou com vontade de acelerar.
O que pude perceber ao desmontar a valvula original é que ela estava intacta, nenhum sinal de degradação ou fragilidade.
A parte mais complicada foi desconectar e conectar o tubo de alimentação da turbina.
Essa borracha de vedação interna fica bem justa e adere bem ao bocal.
CUIDADO NA RECOLOCAÇÃO PARA ELA NAO SAIR DO LUGAR OU MASTIGAR ALGUMA ABA DA MESMA.
[borrifei um pouco de silicone spray na parte externa da boca da turbina para lubrificar e facilitar na remontagem. Fiz o mesmo nos "o ring" amarelo (da valvula original) e no preto (da DV+) apenas para garantir uma boa vedação]
Obrigado pela ajuda!!!!
Abs
ps: nao sei se foi mencionado, mas a chave allen é de 5mm
(se tiverem ela com o corpo longo e com a ponta que de para trabalhar em angulos, nem precisam desmontar nenhum duto de ar)
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