Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Rogertmac
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Mai 10, 2013 6:59 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Honda Civic Si

Re: Pensando em me tornar sócio "proprietário"...

Mensagem por Rogertmac »

Thomas escreveu:Legal! Mas entao, haha como eu tenho 21 anos, o carro mesmo só precisaria ter espaco para mim e para outra pessoa! Por isso que o ds3 eh uma vantagem! Tambem gostaria muito de ter um carro com uma pegada mais esportiva! Sei la, para participar talvez de trackdays!
Mas vou tentar esta semana agendar um test drive em um e vamos ver como me sinto no carro!
Valeu ai pela dica Rogermac!! Quando testar dou a minha opiniao sobre o csrro tambem! Mas provavelmente só trocaria ocarro no comeco do ano que vem entao tem muito tempo ainda! Mas o carro eh lindo!!!
Abracao e valeu denovo!!!
Ah meus 21 anos... Hahaha! É isso aí, senta no bicho, dá umas voltas e vê como vc se sente. Qto à esportividade, trackday, etc, só t digo uma coisa: depois q vc sentar em um esportivo d verdade (nada de "Lentoster" da Hyundai! Kkkkk!), vc n vai querer outra vida! É um TESÃO! Estou a 4 anos c meu Si e fui fazendo ups de suspensão, freios, motor... hj em dia, qd dirijo qualquer carro "civil", me dá vontade d chorar! Kkkk! Uma amiga comprou um Lentoster e disse: Pow! O carro corre muito!, eu ri, e chamei ela p umas voltinhas no Si... Tadinha... mudou "um pouco" a opinião dela sobre o q é um carro forte... Hahaha! Depois posta o q vc achou do foguetinho.
Abc!

Thomas
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Mai 12, 2013 9:53 am
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Mercedes B180

Re: Pensando em me tornar sócio "proprietário"...

Mensagem por Thomas »

Hahahah sim! Tenho MUITA vontade de ir num trackday!!!! Deve ser um tesao!
E é verdade! Uma vez que experimenta nao deve querer outra coisa alem de um esportivo!
Eu teria algumas pequenas duvidas sobre o carro, como o tamanho interno para o motorista,como ja disse; sobre o radio, se nao da para trocar por aquele eMyWay, que ainda nao esta aberto o topico para mim aqui no forum; e sobre aquele tal de chip de potencia, sobre isso eu queria saber se ha algum tipo de ponto negativo nesse chip, e oque exatamnete ele muda alem da potencia!
E quando fazer o test drive posto sim oque achei do carro!

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: Pensando em me tornar sócio "proprietário"...

Mensagem por cfilth »

tenho 1,90m e estou tranquilo no DS3, claro que o banco fica bem p traz e o volante puxo tudo para fora e subo um pouco, quando alguém precisa ir atras sofre.. mas é rara essa situação, sou solteiro então rodo maior parte do tempo sozinho ou com mais alguém na frente e só!

Thomas
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Mai 12, 2013 9:53 am
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Mercedes B180

Re: Pensando em me tornar sócio "proprietário"...

Mensagem por Thomas »

É entao, acho que na grande maioria dos carros pra quem tem mais de 1.90 metros, se for dirigir numa posicao confortavel, nao cabe direito ninguem no banco de traz! Mas ja to acostumado com isso! Mas vamos ver! Pelos comentarios nao terei problema de caber confortavelmente no carro! Voce sabem se precisa necessariamente mandar um email para a concessionaria para marcar o test drive ou se pode chegar la na concessionaria na hora e pedir para fazer o test drive? Nunca marquei mas se voce puderem me dar uma ajuda agradeco!!

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: Pensando em me tornar sócio "proprietário"...

Mensagem por cfilth »

Se a ccs tem o carro la.. é só chegar.. se nao tem ai tem que entrar em contato mesmo!

As vezes tem só no show room e nao pode fz teste com ele.. fica so la dentro!

Se vc ja passou la e viu que tem um que fica fora.. ai ctz que é só chegar!

Rogertmac
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Mai 10, 2013 6:59 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Honda Civic Si

Re: Pensando em me tornar sócio "proprietário"...

Mensagem por Rogertmac »

cfilth escreveu:Se a ccs tem o carro la.. é só chegar.. se nao tem ai tem que entrar em contato mesmo!

As vezes tem só no show room e nao pode fz teste com ele.. fica so la dentro!

Se vc ja passou la e viu que tem um que fica fora.. ai ctz que é só chegar!
Aconselho ligar antes e saber se eles disponibilizam test drive. Aqui no Rio, por exemplo, a maioria das css n tem o carro p isso, e boa parte delas n tem sequer no S. Room.

Thomas
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Mai 12, 2013 9:53 am
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Mercedes B180

Re: Pensando em me tornar sócio "proprietário"...

Mensagem por Thomas »

Entao, aqui em santo andre, onde moro, tem um bairro que tem varias concessionarias bem grandes! Com certeza tem show room! Vou ligar e ver para ver se eles tem um para test drive!!!

Avatar do usuário
atilamendes
Mensagens: 562
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3 / 208
Localização: Brasilia

Re: Pensando em me tornar sócio "proprietário"...

Mensagem por atilamendes »

Uma chipadinha rapida no DS3, deixa ele com 200cv e pesando apenas 1100kg. Foguetinho!
Voltando aos trabalhos!

Responder