Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Rogertmac
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Mai 10, 2013 6:59 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Honda Civic Si

Pensando em me tornar sócio "proprietário"...

Mensagem por Rogertmac »

Olá galera do DS Clube!
Primeiro post, me apresentando. Estou entrando aqui no forum de vcs p obter mais informações sobre o DS3, pois no momento ele é o primeiro da lista p substituir meu adorado Civic Si. Nada decidido ainda, mas estou começando a pensar no assunto e tenho lido muito sobre o carrinho: Show! Espero trocar experiências c a galera aqui, mesmo q eu opte por continuar c meu Si, ou prefira esperar mais tempo e outros lançamentos (leia-se Fiat 500 Abarth...) p me decidir.
Abraço a todos

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: Pensando em me tornar sócio "proprietário"...

Mensagem por cfilth »

Eu tinha um VTR e queria um carro esportivo..

Pensei em alguns carros como o volvo c30 T5 (ou RD),civic SI, Mini S, entre outros mas todos esses usados iriam me dar manutenção logo menos por mais novo e cuidado que estivessem e o seguro para todos eles estavam bem alto.

Ai pensei! pow, se é para fazer divida que seja então com um zero, que fico pelo menos tranquilo com mantutenção, seguro também foi mais suave, e DS3 que peguei hoje curti de maisss... vale a pena sim!

Vai lendo ai o forum e se tiver alguma duvida especifica não citada pergunta ae, no que puder respondo ou alguem que manje responde também!

abs

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Pensando em me tornar sócio "proprietário"...

Mensagem por bicudo »

Oi
Roger

Seja bem vindo ao dsclube.

Após 10 postagens, vc terá acesso total ao fórum.