Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Rogertmac
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Mai 10, 2013 6:59 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Honda Civic Si

Pensando em me tornar sócio "proprietário"...

Mensagem por Rogertmac »

Olá galera do DS Clube!
Primeiro post, me apresentando. Estou entrando aqui no forum de vcs p obter mais informações sobre o DS3, pois no momento ele é o primeiro da lista p substituir meu adorado Civic Si. Nada decidido ainda, mas estou começando a pensar no assunto e tenho lido muito sobre o carrinho: Show! Espero trocar experiências c a galera aqui, mesmo q eu opte por continuar c meu Si, ou prefira esperar mais tempo e outros lançamentos (leia-se Fiat 500 Abarth...) p me decidir.
Abraço a todos

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: Pensando em me tornar sócio "proprietário"...

Mensagem por cfilth »

Eu tinha um VTR e queria um carro esportivo..

Pensei em alguns carros como o volvo c30 T5 (ou RD),civic SI, Mini S, entre outros mas todos esses usados iriam me dar manutenção logo menos por mais novo e cuidado que estivessem e o seguro para todos eles estavam bem alto.

Ai pensei! pow, se é para fazer divida que seja então com um zero, que fico pelo menos tranquilo com mantutenção, seguro também foi mais suave, e DS3 que peguei hoje curti de maisss... vale a pena sim!

Vai lendo ai o forum e se tiver alguma duvida especifica não citada pergunta ae, no que puder respondo ou alguem que manje responde também!

abs

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Pensando em me tornar sócio "proprietário"...

Mensagem por bicudo »

Oi
Roger

Seja bem vindo ao dsclube.

Após 10 postagens, vc terá acesso total ao fórum.

Qualquer dúvida estamos a disposição para esclarecer.

Abraços

Rogertmac
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Mai 10, 2013 6:59 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Honda Civic Si

Re: Pensando em me tornar sócio

Mensagem por Rogertmac »

bicudo escreveu:Oi
Roger

Seja bem vindo ao dsclube.

Após 10 postagens, vc terá acesso total ao fórum.

Qualquer dúvida estamos a disposição para esclarecer.

Abraços
Ah, cara, agora entendi! tentei acessar o sub-fórum de som várias vezes e n consegui. Pior q tb tentei acessar o d regras (p/ ver o porquê dessa restrição) e tb n consegui! N entendi nada! rsrs. Fica aqui a sugestão: acho q dentre os sub-foruns liberados p novatos, o d regras deveria estar incluído.
Abcs

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Pensando em me tornar sócio "proprietário"...

Mensagem por bicudo »

Cara vou verificar isso. ...se for mesmo
Desculpe ai.

Abraços.

Rogertmac
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Mai 10, 2013 6:59 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Honda Civic Si

Re: Pensando em me tornar sócio

Mensagem por Rogertmac »

bicudo escreveu:Cara vou verificar isso. ...se for mesmo
Desculpe ai.

Abraços.
Caro Bicudo,
Acabo de confirmar o que te falei acima: entrei no sub-forum de mecânica, para o qual ainda n tenho acesso, e cliquei no tópico fixo (acima) de regras e o acesso tb foi negado. Tinha certeza disso pq tentei a mesma coisa no sub-forum de som e tb n consegui acessar as regras.
Abraço

Thomas
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Mai 12, 2013 9:53 am
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Mercedes B180

Re: Pensando em me tornar sócio "proprietário"...

Mensagem por Thomas »

Eai galera!
Tambem estou pensando na questao de comprar um ds3! Dirijo hoje em dia um carro bem alto e espacoso, o classe b "qntigo" da mercedes. Tenho 1,95metros e esse é um dos aspectos que me da mais receio sobre o ds3! Como ainda nao entrei nele, nao tenho certeza mas provavelmente ele é confortavel pelo preco de 80k, só basta saber o espaco interno mesmo! Haha
Estou pesquisando ainda carros como o cruze sport6(que parece ser maior por dentro doque o ds3), e talvez até o ford focus que parece que sera lancado no segundo semestre!
Se alguem ai tiver mais ou menos a minha altura me da uma ajuda ai: o carro é confortavel para alguem de 1.9metros? É muito baixo?

Espero encontrar informacoes que me ajudem nessa escolha! Valeu ai galera! Abracao!! Se alguem tiver uma dica, estou na espera!!!

Rogertmac
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Mai 10, 2013 6:59 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Honda Civic Si

Re: Pensando em me tornar sócio "proprietário"...

Mensagem por Rogertmac »

Thomas escreveu:Eai galera!
Tambem estou pensando na questao de comprar um ds3! Dirijo hoje em dia um carro bem alto e espacoso, o classe b "qntigo" da mercedes. Tenho 1,95metros e esse é um dos aspectos que me da mais receio sobre o ds3! Como ainda nao entrei nele, nao tenho certeza mas provavelmente ele é confortavel pelo preco de 80k, só basta saber o espaco interno mesmo! Haha
Estou pesquisando ainda carros como o cruze sport6(que parece ser maior por dentro doque o ds3), e talvez até o ford focus que parece que sera lancado no segundo semestre!
Se alguem ai tiver mais ou menos a minha altura me da uma ajuda ai: o carro é confortavel para alguem de 1.9metros? É muito baixo?

Espero encontrar informacoes que me ajudem nessa escolha! Valeu ai galera! Abracao!! Se alguem tiver uma dica, estou na espera!!!
Cara, tenho um amigo q tem quase a sua altura. Ele tem um Azera e um segundo carro... O carro do dia a dia, q ele curte, adora, se sente melhor dentro, q mais gosta de dirigir é o segundo... O Azerão fica p os passeios c a família, mas ele mesmo, só sai c o segundo, e diz q n vai vender nunca esse carro! Sabe qual é o carro?! Um Ford Ka XR 2006! O q quero dizer c isso: só vc entrando, sentando e dirigindo p saber se o carro é adequado ao seu tamanho. Esse meu amigo é um pentelho, e na época da compra ele tinha uma Zafira p a família e queria uma segundo carro p ele (ele sempre me pede ajuda p escolha d carro porisso acompanhei o "parto") O cara experimentou uns 10-15 carros diferentes, incluindo Tucson, CRV, e outros carros grandes: sempre se dizia "desconfortável"! Sentou no Ka, deu uma volta, e disse: é esse! Vai entender! Fica a dica: entre e "vista" o carro p saber se vc gosta, pelo menos no caso do DS3, por tudo o q já li, dizem q os bancos saõ espetaculares, um bom começo...
Abc

Thomas
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Mai 12, 2013 9:53 am
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: Mercedes B180

Re: Pensando em me tornar sócio "proprietário"...

Mensagem por Thomas »

Legal! Mas entao, haha como eu tenho 21 anos, o carro mesmo só precisaria ter espaco para mim e para outra pessoa! Por isso que o ds3 eh uma vantagem! Tambem gostaria muito de ter um carro com uma pegada mais esportiva! Sei la, para participar talvez de trackdays!
Mas vou tentar esta semana agendar um test drive em um e vamos ver como me sinto no carro!
Valeu ai pela dica Rogermac!! Quando testar dou a minha opiniao sobre o csrro tambem! Mas provavelmente só trocaria ocarro no comeco do ano que vem entao tem muito tempo ainda! Mas o carro eh lindo!!!
Abracao e valeu denovo!!!

Responder