Compartilhe aqui as fotos e vídeos do seu DS.
luiz_lopes89
Estado: PR
Carro Atual: DS3
Contato:

Re: Ds3 branquelo do PM

Mensagem por luiz_lopes89 »

Nada ainda Sheldon! Amanhã teremos novas imagens, mas dele no autódromo! Vou botar ele na pista para fazer um comparativo antes/depois dos ups!

Para não os deixar na mão, segue uma prévia com a coluna A e blackouts de porta em preto brilho e sem a marca citroen no porta malas!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

sheldonmendes
Estado: SP
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Mensagem por sheldonmendes »

luiz_lopes89 escreveu:Nada ainda Sheldon! Amanhã teremos novas imagens, mas dele no autódromo! Vou botar ele na pista para fazer um comparativo antes/depois dos ups!

Para não os deixar na mão, segue uma prévia com a coluna A e blackouts de porta em preto brilho e sem a marca citroen no porta malas!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Aí sim, curti as fotos. Depois se puder, tirs uma foto das colunas em preto brilhante pra eu ver como ficou,

Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Imagem

luiz_lopes89
Contato:

Pessoal, fds foi dia de track day, e levei nosso pequeno para acelerar no habitat dele! O dia estava bem quente, e foi minha primeira experiência de pista com esse carro, não podendo, assim, retirar todo o potencial do monstrinho! Como resultado final, cheguei ao tempo de 1:46,2, tempo que será melhorado nas próximas edições.

O que observei do carro:
- ele desenvolve muito rápido, ganhando velocidade de uma forma muito bacana, dentro das limitações dele (litragem, escape restritivo e turbina pequeno);
- muito comunicativo com o motorista, mostrando a cada erro de saída uma espalhada razoável e em curvas de alta uma traseira solta (um dos meus medos, não estava acostumado com isso);
- tem, depois do upgrade para os 302mm, um freio poderoso, que aceita ser largamente abusado, mas que cobra seu preço depois de algumas voltas quentes, como todo freio de uso civil, precisando, assim, de aeroquips, fluido de competição e dutos para ventilação num futuro não muito distante;
A suspensão, com molas H&R, se mostra muito boa, mas um pouco mais de carga nos amortecedores originais me parece recomendado;
- o câmbio aguenta bem a pancada, mas os coxins não foram tão felizes assim, ouvindo, em reduções de marcha mais animadas, uma batida seca, necessitando de coxins de câmbio em PU, os quais já foram comprados e estão em via de ser instalado. Ainda nesse quesito, encomendei um short shifter para este carro, onde replicaremos a peça e venderemos posteriormente em solo nacional.

Seguem algumas fotos, e o link para o vídeo com as voltas que virei o meu melhor tempo, para alegria da galera!

Vídeo:
http://youtu.be/Dm-tCgQhwIE" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

pmoraes
Estado: RO

Mensagem por pmoraes »

Inveja Saudável mod on :D Show de BOLA

ChicoDS3
Estado: GO
Carro Atual: DS3, Jimny

Mensagem por ChicoDS3 »

Luiz, show de bola! Me diz uma coisa, qual a calibragem que você usou? Tirou estepe, banco, alguma coisa?
Em fevereiro é minha vez de levar o ds pra passear no autodromo, com o freio original é fadding na certa?
O ESP mesmo desligado atrapalha na pista? Abraço e parabéns pelo projeto, acompanhando...

luiz_lopes89
Contato:

Tudo dentro do carro, não tirei nada Chico. Admito que estava com uma preguiça monstra de arrancar as coisas do carro!

O freio original, ouvi relatos que azula o disco e a pastilha esfarela para esse uso. Os 302 já sairam judiados de lá. Ao menos uma pastilha de composto macio e um disco slotado são bem vindos!

O ESP desligado fica DESLIGADO! Ele não interfere em nada, deixa vc usar e abusar do carrinho!

Abraços e obrigado! Até o fim da semana que vem, acredito wue as novas rodas já estarão no carro!

powerslave
Carro Atual: c4VTR

Mensagem por powerslave »

com todas as modificações, tem ideia se ira afetar muito o consumo do carro, principalmente no dia dia ?

luiz_lopes89
Contato:

Não faço a menor idéia disso PowerSlave! Só com remap o carro melhorou muito o consumo na cidade... mas com o trabalho hardcore por vir, só saberemos depois de pronto. Mas desconfio que não mudará nada em uso civil, só ficando maks faminto em uso forte, visto que bicos e a litragem do motor não serão alteradas, mas sim a turbina e seus periféricos.

Dvs3

Mensagem por Dvs3 »

Lindo o projetor no farol cara... parabéns

Responder