-
- Estado: RJ
- Carro Atual: Jetta TSI + Fluence
Novo membro
Fala ae pessoal, me registrei no clube para saber mais sobre o Ds3, já que to afim de pegar um. Atualmente tenho 2 carros, um Jetta Highline TSI, preto com todos os opcionais, e Um Renault Fluence Privilege, ai To afim de vender o fluence pra pegar um Ds3 0km, pois preciso de um carro menor, mais economico pra usar de daily drive, e o Ds3 me serviria muito bem deixando o Jetta Tsi só pra finais de semana e quando tivesse que andar com a familia mesmo. Quanto ao ds3, vou querer um com couro, só não decidi quanto a cor ainda. to em duvida entre o preto, o amarelo e o vinho. todos com teto preto, e as rodas escuras.
-
- Estado: SP
- Carro Atual: Citroen DS3
Re: Novo membro
Seja benvindo ao dsclub.
-
- Estado: PR
- Carro Atual: ds3/Fusca
Bem Vindo ao Clube!!
- bicudo
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Oi
Nilton
Seja bem vindo ao dsclube.
Sim os zero tem essa configuração, os que vieram primeiro tem teto branco.
Abraços
Nilton
Seja bem vindo ao dsclube.
Sim os zero tem essa configuração, os que vieram primeiro tem teto branco.
Abraços
- Lincão
- Carro Atual: DS3 e 106
- Contato:
Boa tarde Nilton!
Seja bem vindo ao DSClube!
[]'s
Lincão!
Seja bem vindo ao DSClube!
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook
DS Clube no Facebook
-
- Estado: DF
- Carro Atual: Citroen DS3
Seja bem vindo!!
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
-
Olá pessoal, como ta dificil achar o carro, to entre o azul e o amarelo e simplesmente só achei um em campinas, sou do RJ, o vendedor falou que a linha 2014 não deve demorar a chegar, será que é jogo esperar? sabem se vai mesmo mudar o sistema de som, ficando com gps também?
- cmeneto
- Carro Atual: DS3
Fala Nilton blz?? Vc tb é do Clube do Jetta?? Acho que já vi teu nome por lá... Enfim quanto ao Ds o carro é mto legal, capaz de vc nem querer usar o Jetta no fds!!! hehe carrinho cativante viu... mas tem que gostar de uma suspensão mais dura pq no dia a dia vc pode estranhar visto que vc anda de Fluence que é beeem macio e mesmo perto do TSI ...
Abs
Neto
Abs
Neto
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance
Acessórios, peças de reposição e performance
-
Eu Mesmo, você tem um Passat não? Eu sei, O estranho é que achei a suspensão do jetta bem mais confortavel do que eu imaginava, eu achava que seria quase do nivel do Civic SI, que é uma pedra, mas agora como to morrendo de duvida no que eu faço, to vendendo o fluence, e agora não sei se pego o ds3 pra usar todo dia, ou Rebaixo o jetta pro nivel do dia a dia e meto a cara logo num Subaru WRX 0km ou num Lancer EVO semi-novocmeneto escreveu:Fala Nilton blz?? Vc tb é do Clube do Jetta?? Acho que já vi teu nome por lá... Enfim quanto ao Ds o carro é mto legal, capaz de vc nem querer usar o Jetta no fds!!! hehe carrinho cativante viu... mas tem que gostar de uma suspensão mais dura pq no dia a dia vc pode estranhar visto que vc anda de Fluence que é beeem macio e mesmo perto do TSI ...
Abs
Neto