Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Nilton Cartaxo
Estado: RJ
Carro Atual: Jetta TSI + Fluence

Novo membro

Mensagem por Nilton Cartaxo »

Fala ae pessoal, me registrei no clube para saber mais sobre o Ds3, já que to afim de pegar um. Atualmente tenho 2 carros, um Jetta Highline TSI, preto com todos os opcionais, e Um Renault Fluence Privilege, ai To afim de vender o fluence pra pegar um Ds3 0km, pois preciso de um carro menor, mais economico pra usar de daily drive, e o Ds3 me serviria muito bem deixando o Jetta Tsi só pra finais de semana e quando tivesse que andar com a familia mesmo. Quanto ao ds3, vou querer um com couro, só não decidi quanto a cor ainda. to em duvida entre o preto, o amarelo e o vinho. todos com teto preto, e as rodas escuras.

Catucci
Estado: SP
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Novo membro

Mensagem por Catucci »

Seja benvindo ao dsclub.

hardxbone
Estado: PR
Carro Atual: ds3/Fusca

Mensagem por hardxbone »

Bem Vindo ao Clube!!

bicudo
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo

Mensagem por bicudo »

Oi
Nilton

Seja bem vindo ao dsclube.
Sim os zero tem essa configuração, os que vieram primeiro tem teto branco.

Abraços

Lincão
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Mensagem por Lincão »

Boa tarde Nilton!

Seja bem vindo ao DSClube!

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

dejacir.junior
Estado: DF
Carro Atual: Citroen DS3

Mensagem por dejacir.junior »

Seja bem vindo!!
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Nilton Cartaxo

Olá pessoal, como ta dificil achar o carro, to entre o azul e o amarelo e simplesmente só achei um em campinas, sou do RJ, o vendedor falou que a linha 2014 não deve demorar a chegar, será que é jogo esperar? sabem se vai mesmo mudar o sistema de som, ficando com gps também?

cmeneto
Carro Atual: DS3

Mensagem por cmeneto »

Fala Nilton blz?? Vc tb é do Clube do Jetta?? Acho que já vi teu nome por lá... Enfim quanto ao Ds o carro é mto legal, capaz de vc nem querer usar o Jetta no fds!!! hehe carrinho cativante viu... mas tem que gostar de uma suspensão mais dura pq no dia a dia vc pode estranhar visto que vc anda de Fluence que é beeem macio e mesmo perto do TSI ...

Abs

Neto
http://www.pitstopshop.com.br
Acessórios, peças de reposição e performance

Nilton Cartaxo

cmeneto escreveu:Fala Nilton blz?? Vc tb é do Clube do Jetta?? Acho que já vi teu nome por lá... Enfim quanto ao Ds o carro é mto legal, capaz de vc nem querer usar o Jetta no fds!!! hehe carrinho cativante viu... mas tem que gostar de uma suspensão mais dura pq no dia a dia vc pode estranhar visto que vc anda de Fluence que é beeem macio e mesmo perto do TSI ...

Abs

Neto
Eu Mesmo, você tem um Passat não? Eu sei, O estranho é que achei a suspensão do jetta bem mais confortavel do que eu imaginava, eu achava que seria quase do nivel do Civic SI, que é uma pedra, mas agora como to morrendo de duvida no que eu faço, to vendendo o fluence, e agora não sei se pego o ds3 pra usar todo dia, ou Rebaixo o jetta pro nivel do dia a dia e meto a cara logo num Subaru WRX 0km ou num Lancer EVO semi-novo

Responder