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Re: MIGRAÇÃO JETTA TSI -> DS3
Eu olhei o a1, sem ser o sport. É sem duvida um carrão, mas não tem espaço atrás é o porta malas também é minúsculo. Eu tenho uma saveiro para o batidão, grupo vw é meio tudo igual. Sobre o cambio, é muito bom, mas fiz questão de pegar um trecho com emendas no asfalto quando fiz tt e fez muito barulho. Eu não aguentaria.. Outro carro que andei e gostei foi o a3 com motor 1.4, mas optei pelo ds3 como segundo carro, pelo melhor cxb.
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Re: MIGRAÇÃO JETTA TSI -> DS3
Dependendo da versão do golf que vc tá vendo, ou A1, da uma olhada no novo cooper S, que em teoria ta uns 100 mil.
Qto ao powertrain vw/audi com dsg realmente a sensação de andar no dia a dia é muito mais intensa, querendo ou não no mecanico agente cansa de uma tocada mais esperta, seja por engarrafamento ou pq nao tem necessidade. Nos dsg como o colega citou, a unica ordem é trocar marcha de forma instantanea aproveitando sempre a faixa maxima de torque e/ou potencia. O carro ta sempre "ligado" é só usar o pé direito! ou seja, em pelo menos 80% do tempo um dsg mesmo com menos potencia dá agilidade mais que necessária pro uso urbano, e sem esforço nenhum na tocada! Isso é fato, apesar de minha opnião pessoal sempre foi e acho q vai serpor muito tempo, que cambio tem que ser manual! Interação maquina x piloto! por isso já tive e continuo em carros de nicho, onde quem entra sabe que vai perder dinheiro, seja por desvalorização ou manutenção maus chata.
Qto ao powertrain vw/audi com dsg realmente a sensação de andar no dia a dia é muito mais intensa, querendo ou não no mecanico agente cansa de uma tocada mais esperta, seja por engarrafamento ou pq nao tem necessidade. Nos dsg como o colega citou, a unica ordem é trocar marcha de forma instantanea aproveitando sempre a faixa maxima de torque e/ou potencia. O carro ta sempre "ligado" é só usar o pé direito! ou seja, em pelo menos 80% do tempo um dsg mesmo com menos potencia dá agilidade mais que necessária pro uso urbano, e sem esforço nenhum na tocada! Isso é fato, apesar de minha opnião pessoal sempre foi e acho q vai serpor muito tempo, que cambio tem que ser manual! Interação maquina x piloto! por isso já tive e continuo em carros de nicho, onde quem entra sabe que vai perder dinheiro, seja por desvalorização ou manutenção maus chata.
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Re: MIGRAÇÃO JETTA TSI -> DS3
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Re: MIGRAÇÃO JETTA TSI -> DS3
Exatamente o que eu quis dizer sobre "andar junto" com o DS3 no dia a dia.racerx escreveu:Dependendo da versão do golf que vc tá vendo, ou A1, da uma olhada no novo cooper S, que em teoria ta uns 100 mil.
Qto ao powertrain vw/audi com dsg realmente a sensação de andar no dia a dia é muito mais intensa, querendo ou não no mecanico agente cansa de uma tocada mais esperta, seja por engarrafamento ou pq nao tem necessidade. Nos dsg como o colega citou, a unica ordem é trocar marcha de forma instantanea aproveitando sempre a faixa maxima de torque e/ou potencia. O carro ta sempre "ligado" é só usar o pé direito! ou seja, em pelo menos 80% do tempo um dsg mesmo com menos potencia dá agilidade mais que necessária pro uso urbano, e sem esforço nenhum na tocada! Isso é fato, apesar de minha opnião pessoal sempre foi e acho q vai serpor muito tempo, que cambio tem que ser manual! Interação maquina x piloto! por isso já tive e continuo em carros de nicho, onde quem entra sabe que vai perder dinheiro, seja por desvalorização ou manutenção maus chata.
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Re: MIGRAÇÃO JETTA TSI -> DS3
Exato... também entendi.calibre escreveu:Exatamente o que eu quis dizer sobre "andar junto" com o DS3 no dia a dia.racerx escreveu:Dependendo da versão do golf que vc tá vendo, ou A1, da uma olhada no novo cooper S, que em teoria ta uns 100 mil.
Qto ao powertrain vw/audi com dsg realmente a sensação de andar no dia a dia é muito mais intensa, querendo ou não no mecanico agente cansa de uma tocada mais esperta, seja por engarrafamento ou pq nao tem necessidade. Nos dsg como o colega citou, a unica ordem é trocar marcha de forma instantanea aproveitando sempre a faixa maxima de torque e/ou potencia. O carro ta sempre "ligado" é só usar o pé direito! ou seja, em pelo menos 80% do tempo um dsg mesmo com menos potencia dá agilidade mais que necessária pro uso urbano, e sem esforço nenhum na tocada! Isso é fato, apesar de minha opnião pessoal sempre foi e acho q vai serpor muito tempo, que cambio tem que ser manual! Interação maquina x piloto! por isso já tive e continuo em carros de nicho, onde quem entra sabe que vai perder dinheiro, seja por desvalorização ou manutenção maus chata.
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É que não é questao de ser mais rapido... é questao de agilidade.
Com o dsg você ganha muito em agilidade. Com o manual, depende de vc toda hora para ter uma tocada mais esportiva.....

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Re: MIGRAÇÃO JETTA TSI -> DS3
Se for o Golf TSI com teto, kessy e roda Madrid, pode ir de olhos fechados.
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Re: MIGRAÇÃO JETTA TSI -> DS3
Boa tarde,
Não sei o que você busca mas eu não trocaria hoje um Jetta Tsi por um DS3. O Jetta mesmo sendo sedan, tem um desempenho muito superior e quando eu digo muito, é bastante. Para gente andar junto ou perto do Jetta Tsi original, precisa de no mínimo chip, filtro, blow off e sangue no olho.. isso de arrancada, porque depois o Jetta engole fácil. Isso falando de performance, sensação de potência. Em circuito a brincadeira é outra, o DS é muito bem acertado em questão de suspensão, o motor é ótimo e tem vários ups disponíveis também.
O Golf é um carro bacana, bonito, bem acabado mas acho que vai se tornar ainda mais comum. Minha escolha seria um Fusca, já se encontra vários nessa faixa de valor que você busca e pode ser tanto o manual quanto o DSG, ambos sao muito divertidos, tem 211cv e conseguem ter um charme a mais como o Ds3 que se destaca no transito, além de facilmente chegar nos 300cv com kits plug and play se tiver vontade.
Antes que alguém venha falar besteira, eu amo meu carro, e não se compra nada melhor do que ele (bonito, divertido, diferente) por 65.000 0km. Agora vindo de um carro que já tem mais performance, que tem uma pegada diferente, talvez a troca seja um pouco decepcionante se colocando no seu lugar. Os motores 2.0 Tsi em conjunto com o DSG (assim como o nosso THP) são fantásticos. E não leve em consideração os dados de revista, ficha técnica ou super trunfo, melhor coisa é sentar no carro e andar!
Abraços
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Não sei o que você busca mas eu não trocaria hoje um Jetta Tsi por um DS3. O Jetta mesmo sendo sedan, tem um desempenho muito superior e quando eu digo muito, é bastante. Para gente andar junto ou perto do Jetta Tsi original, precisa de no mínimo chip, filtro, blow off e sangue no olho.. isso de arrancada, porque depois o Jetta engole fácil. Isso falando de performance, sensação de potência. Em circuito a brincadeira é outra, o DS é muito bem acertado em questão de suspensão, o motor é ótimo e tem vários ups disponíveis também.
O Golf é um carro bacana, bonito, bem acabado mas acho que vai se tornar ainda mais comum. Minha escolha seria um Fusca, já se encontra vários nessa faixa de valor que você busca e pode ser tanto o manual quanto o DSG, ambos sao muito divertidos, tem 211cv e conseguem ter um charme a mais como o Ds3 que se destaca no transito, além de facilmente chegar nos 300cv com kits plug and play se tiver vontade.
Antes que alguém venha falar besteira, eu amo meu carro, e não se compra nada melhor do que ele (bonito, divertido, diferente) por 65.000 0km. Agora vindo de um carro que já tem mais performance, que tem uma pegada diferente, talvez a troca seja um pouco decepcionante se colocando no seu lugar. Os motores 2.0 Tsi em conjunto com o DSG (assim como o nosso THP) são fantásticos. E não leve em consideração os dados de revista, ficha técnica ou super trunfo, melhor coisa é sentar no carro e andar!
Abraços
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Editado pela última vez por GuiiSantos! em Sex Jul 18, 2014 3:34 pm, em um total de 1 vez.
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Re: MIGRAÇÃO JETTA TSI -> DS3
Exato, até mesmo pq na cidade ng anda igual campeonato de arrancada.sheldonmendes escreveu:Exato... também entendi.calibre escreveu:Exatamente o que eu quis dizer sobre "andar junto" com o DS3 no dia a dia.racerx escreveu:Dependendo da versão do golf que vc tá vendo, ou A1, da uma olhada no novo cooper S, que em teoria ta uns 100 mil.
Qto ao powertrain vw/audi com dsg realmente a sensação de andar no dia a dia é muito mais intensa, querendo ou não no mecanico agente cansa de uma tocada mais esperta, seja por engarrafamento ou pq nao tem necessidade. Nos dsg como o colega citou, a unica ordem é trocar marcha de forma instantanea aproveitando sempre a faixa maxima de torque e/ou potencia. O carro ta sempre "ligado" é só usar o pé direito! ou seja, em pelo menos 80% do tempo um dsg mesmo com menos potencia dá agilidade mais que necessária pro uso urbano, e sem esforço nenhum na tocada! Isso é fato, apesar de minha opnião pessoal sempre foi e acho q vai serpor muito tempo, que cambio tem que ser manual! Interação maquina x piloto! por isso já tive e continuo em carros de nicho, onde quem entra sabe que vai perder dinheiro, seja por desvalorização ou manutenção maus chata.
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Re: MIGRAÇÃO JETTA TSI -> DS3
Concordo, mas o Jetta e o Golf seria muito sem graça... a minha escolha seria um Mini Roadster... hahaGuiiSantos! escreveu:Boa tarde,
Não sei o que você busca mas eu não trocaria hoje um Jetta Tsi por um DS3. O Jetta mesmo sendo sedan, tem um desempenho muito superior e quando eu digo muito, é bastante. Para andar junto ou perto do Jetta Tsi, precisa de no mínimo chip, filtro, blow off e sangue no olho.. isso de arrancada, porque depois o jetta engole fácil. Isso falando de performance, sensação de potência. Em circuito a brincadeira é outra, o carro é muito bem acertado em questão de suspensão, o motor é ótimo e tem vários ups.
O golf é um carro bacana, bonito, bem acabado mas acho que vai se tornar ainda mais comum. Minha escolha seria um Fusca, já se encontra vários nessa faixa de valor que você busca e pode ser tanto o manual quanto o DSG, ambos sao muito divertidos, 211cv e conseguem ter um charme a mais como o Ds3 que se destaca no transito, além de facilmente chegar nos 300cv com kits plug and play se tiver vontade.
Antes que alguém venha falar besteira, eu amo meu carro, e não se compra nada melhor do que ele (bonito, divertido, diferente) por 65.000 0km. Agora vindo de um carro que já tem mais performance, que tem uma pegada diferente, talvez a troca seja um pouco decepcionante.
Abraços