Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Fmiglior
Estado: SP
Carro Atual: ---

Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3

Mensagem por Fmiglior »

falando na tampa... alguém já olhou se o carro veio com fusíveis reservas na tampa, ao lado da pinça? Quase todos que olhei estavam sem, inclusive o meu. mas antes de sair da concessionaria com o carro colocaram uns para mim.
DS3 Preto/Laranja

wilkho
Estado: Outros
Carro Atual: DS

Mensagem por wilkho »

Fmiglior
Qual concessionária fez isso para você?

dehydrate
Carro Atual: DS3

Mensagem por dehydrate »

Marco_Antonio escreveu:
dehydrate escreveu:
Marco_Antonio escreveu: Esta falha que vc diz pode ter sido um polimento mal feito onde o operador pode ter causado desbaste excessivo do verniz

Então, mandei em um amigo meu detailer bem conceituado e ele confirmou que é falha na pintura mesmo! Tem até uma grande diferença de brilho no verniz!!! Mas a CCS também cagou no polimento!!!! Pois minha pintura ta de forma geral mtoooooooo fina :'(
Ola amigo eu tb faço alguns serviços na área, inclusive tb tenho aparelho de medição de microns para mapear a pintura, quando decidi comprar o DS3 fui ver um usado levando meu aparelho (para achar repintura e possíveis falhas), enfim o carro tinha sido feito a frente e nas demais medições a camada estava fina (na hora imaginei desbaste excessivo de verniz, visto que o carro tinha problemas de funilaria), mas para minha surpresa quando peguei o meu carro constatei o mesmo com media de 90 a 100 microns (para ter ideia a média é 130 a 140 em carros normais). Então na hora de polir todo cuidado é pouco, no meu carro irei fazer uma correção leve e aplicar um revestimento de vidro com durabilidade de ate 10 anos, creio q assim vou ter uma sobre vida com a pintura já q com este produto vou ter um ganho estimado de 10 microns e o produto se tornando até 80% mais resistente q o verniz
Exatamente marco!! Meu carro esta com 80 e poucos microna nas áreas com menos e 100 e poucos nas áreas com mais. Fiz correçao e vitrificaçao tambem.... Para melhorar a proteçao. Ficou mto bom o resultado.. mas meu amigo nem fez etapa de corte por isso, pela pintura fina.
Se quiser conferir o resultado ta aqui: http://dadsgarage.com.br/gallery/" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

dehydrate

Mensagem por dehydrate »

Ronaldo Gualberto escreveu:O meu tb faz esse barulho do vidro do lado do motorista.
Tb quando comprei essa tampa onde fica os fusiveis e tomada OBD tava com a trava superior direita quebrada. Tiraram do Teste Drive e colocaram no meu.

Ronaldo
No meu tambem faz esse barulho no vidro!
Depois que coloquei o insulfilm anti vandalismo (2,5mm de espeçura) diminuiu bem. Agora so em ondulacao bemm forte q faz
Imagem

Fmiglior
Carro Atual: ---

Mensagem por Fmiglior »

wilkho escreveu:Fmiglior
Peguei meu carro em Vitória, concessionária Passion, como lá o atendimento é muito melhor que os de SP, na hora que falei que estava sem fúsiveis ja resolveram para mim, além de tb ja terem atualizado na hr a injeção do carro.

Pena que não posso ir sempre para vitoria, se não todas revisões do carro seriam lá.
DS3 Preto/Laranja

Ronaldo Gualberto
Estado: DF

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

carro zero sem fusivel, caramba.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

atilamendes
Estado: DF
Carro Atual: DS3 / 208

Mensagem por atilamendes »

Fmiglior escreveu:
wilkho escreveu:Fmiglior
Peguei meu carro em Vitória, concessionária Passion, como lá o atendimento é muito melhor que os de SP, na hora que falei que estava sem fúsiveis ja resolveram para mim, além de tb ja terem atualizado na hr a injeção do carro.

Pena que não posso ir sempre para vitoria, se não todas revisões do carro seriam lá.
Puts, nunca reparei isso...vou checar.
Voltando aos trabalhos!

dehydrate

Mensagem por dehydrate »

Ps meu tb veio sem nenhum fusivel reserva
Imagem

eduardo.hp

Mensagem por eduardo.hp »

Boa tarde, pessoal.

Vou deixar minha contribuição.

- Vidro do lado motorista fazendo barulho (JA REPORTADO AQUI) por imperfeições na pista (ou seja, o dia todo. Onde que temos pista perfeita no brasil?)
- Marcador de combustível. Ao encher o tanque o marcador não fica completo. Fica um ponto abaixo. Ao rodar aproximadamente 8KM o nivel desce mais um ponto. Ja levei umas 3 vezes na css. NÃO FOI RESOLVIDO.

Abs.

Responder