-
- Estado: SP
- Carro Atual: ---
Re: Carta à Citroen Brasil - Problemas no DS3
falando na tampa... alguém já olhou se o carro veio com fusíveis reservas na tampa, ao lado da pinça? Quase todos que olhei estavam sem, inclusive o meu. mas antes de sair da concessionaria com o carro colocaram uns para mim.
DS3 Preto/Laranja
-
- Estado: Outros
- Carro Atual: DS
Fmiglior
Qual concessionária fez isso para você?
- dehydrate
- Carro Atual: DS3
Exatamente marco!! Meu carro esta com 80 e poucos microna nas áreas com menos e 100 e poucos nas áreas com mais. Fiz correçao e vitrificaçao tambem.... Para melhorar a proteçao. Ficou mto bom o resultado.. mas meu amigo nem fez etapa de corte por isso, pela pintura fina.Marco_Antonio escreveu:Ola amigo eu tb faço alguns serviços na área, inclusive tb tenho aparelho de medição de microns para mapear a pintura, quando decidi comprar o DS3 fui ver um usado levando meu aparelho (para achar repintura e possíveis falhas), enfim o carro tinha sido feito a frente e nas demais medições a camada estava fina (na hora imaginei desbaste excessivo de verniz, visto que o carro tinha problemas de funilaria), mas para minha surpresa quando peguei o meu carro constatei o mesmo com media de 90 a 100 microns (para ter ideia a média é 130 a 140 em carros normais). Então na hora de polir todo cuidado é pouco, no meu carro irei fazer uma correção leve e aplicar um revestimento de vidro com durabilidade de ate 10 anos, creio q assim vou ter uma sobre vida com a pintura já q com este produto vou ter um ganho estimado de 10 microns e o produto se tornando até 80% mais resistente q o vernizdehydrate escreveu:Marco_Antonio escreveu: Esta falha que vc diz pode ter sido um polimento mal feito onde o operador pode ter causado desbaste excessivo do verniz
Então, mandei em um amigo meu detailer bem conceituado e ele confirmou que é falha na pintura mesmo! Tem até uma grande diferença de brilho no verniz!!! Mas a CCS também cagou no polimento!!!! Pois minha pintura ta de forma geral mtoooooooo fina :'(
Se quiser conferir o resultado ta aqui: http://dadsgarage.com.br/gallery/" onclick="window.open(this.href);return false;

- dehydrate
No meu tambem faz esse barulho no vidro!Ronaldo Gualberto escreveu:O meu tb faz esse barulho do vidro do lado do motorista.
Tb quando comprei essa tampa onde fica os fusiveis e tomada OBD tava com a trava superior direita quebrada. Tiraram do Teste Drive e colocaram no meu.
Ronaldo
Depois que coloquei o insulfilm anti vandalismo (2,5mm de espeçura) diminuiu bem. Agora so em ondulacao bemm forte q faz

-
- Carro Atual: ---
Peguei meu carro em Vitória, concessionária Passion, como lá o atendimento é muito melhor que os de SP, na hora que falei que estava sem fúsiveis ja resolveram para mim, além de tb ja terem atualizado na hr a injeção do carro.wilkho escreveu:Fmiglior
Pena que não posso ir sempre para vitoria, se não todas revisões do carro seriam lá.
DS3 Preto/Laranja
- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
carro zero sem fusivel, caramba.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
- atilamendes
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3 / 208
Puts, nunca reparei isso...vou checar.Fmiglior escreveu:Peguei meu carro em Vitória, concessionária Passion, como lá o atendimento é muito melhor que os de SP, na hora que falei que estava sem fúsiveis ja resolveram para mim, além de tb ja terem atualizado na hr a injeção do carro.wilkho escreveu:Fmiglior
Pena que não posso ir sempre para vitoria, se não todas revisões do carro seriam lá.
Voltando aos trabalhos!
-
Boa tarde, pessoal.
Vou deixar minha contribuição.
- Vidro do lado motorista fazendo barulho (JA REPORTADO AQUI) por imperfeições na pista (ou seja, o dia todo. Onde que temos pista perfeita no brasil?)
- Marcador de combustível. Ao encher o tanque o marcador não fica completo. Fica um ponto abaixo. Ao rodar aproximadamente 8KM o nivel desce mais um ponto. Ja levei umas 3 vezes na css. NÃO FOI RESOLVIDO.
Abs.
Vou deixar minha contribuição.
- Vidro do lado motorista fazendo barulho (JA REPORTADO AQUI) por imperfeições na pista (ou seja, o dia todo. Onde que temos pista perfeita no brasil?)
- Marcador de combustível. Ao encher o tanque o marcador não fica completo. Fica um ponto abaixo. Ao rodar aproximadamente 8KM o nivel desce mais um ponto. Ja levei umas 3 vezes na css. NÃO FOI RESOLVIDO.
Abs.