zoio escreveu:Fala Daniel!
O que está achando da central da M1?
Apareceu a possibilidade de comprar a original da Citroen, mas me parece que a da M1 é mais flexível.
O mapa do GPS da Citroen é de 2011 e não está certo se seria possível atualizá-la.
Estou mais inclinado a comprar a da M1 mesmo.
Se você pudesse compartilhar as suas impressões, agora que já está usando há algum tempo, ajudaria muito na minha decisão.
Abraço,
César
Então, vamos às impressões...
...A favor
Instalação fácil, não foi preciso usar chicote de adaptação nem trocar fios de lugar para todas as funções funcionarem
Sistema amplo e querendo, pode-se programar a central para operar diversos tipos de GPSs, como iGo, iGo Amigo, Garvin, TomTom, etc..
Possibilidade de modificar a tela de operação (skin) a sua vontade.
Diversos aplicativos dentre eles até mesmo a instalação de um equipamento de OBD-2 para monitorar a central do carro, desempenho, velocidade, pesos, parâmetros de torque, tudo....
Possibilita um modem 3G para navegar na internet(pro passageiro né) ou no máximo que pude ver de vantagem é estar perdido em algum lugar e procurar algum endereço no google... demais não vi outros softwares legais para uso da 3G. Ah, sim, skype para quem anda em regiões com boa qualidade de sinal.
...Contra
Para quem não tem paciência: interface chata, player de música pobre e de difícil uso,...
Como se espera de um microcomputador, um desempenho melhor, mas não.
O windows CE 6.0 para CarMultimidia é pobre em recursos e drives para a instalação de periféricos.
Único botão dos controles do volante que não funciona é o SRC (source)/Atendimento de ligações, mas na tela é''fácil o uso do pareamento, até mais fácil que no sistema convencional do DS.(claro, tirando o botão)
então....
Se quiser comodismo fique com o original e reze para ter uma atualização a cada 2 anos do GPS.
Se quiser customização, se joga na M1.