-
- Estado: SP
- Carro Atual: Ds3
Defeito, ventoinha não para-ajuda
Hoje meu Ds3 deu o seu primeiro defeito, sem estar quente logo q liga o carro a temperatura no painel sobe no máximo e a ventoinha dispara, acho ser um problema simples mas o problema é esperar pela concessionaria pra arrumar. Alguém sabe oq pode ser?
- bicudo
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Re: Defeito, ventoinha não para-ajuda
Vai te que verificar o que está causando essa alta na temperatura se é defeito na peça ou aquecimento mesmo.
Não pense duas vezes leve na garantia
Não pense duas vezes leve na garantia
- felipesacchi
- Estado: MG
- Carro Atual: DS3
Meu amigo, passei pelo mesmo problema.
Eis o tópico: viewtopic.php?f=11&t=571" onclick="window.open(this.href);return false;
Dá uma olhada lá!
Eis o tópico: viewtopic.php?f=11&t=571" onclick="window.open(this.href);return false;
Dá uma olhada lá!
-
- Carro Atual: Ds3
Já levei na concessionaria, foi diagnosticado um problema no sensor de temperatura, vou ficar esperando peça até quarta, Vlw.
-
Tive um problema no sensor de temperatura também, mas a ventoinha não ligava, o sistema não acusa a temperatura alta e o carro fervia. Tiveram que tirar a peça de um 0K.
Boa sorte!!
Boa sorte!!
-
Mais um premiado aqui, mas o AC de vocês parou de funcionar também? o meu parou aqui, e vamos na CSS amanhã.
DSCLUBE.COM

- felipesacchi
- Estado: MG
Vish, o AC parou tbm? Que treta..Joao Indiani escreveu:Mais um premiado aqui, mas o AC de vocês parou de funcionar também? o meu parou aqui, e vamos na CSS amanhã.
O seu caso foi o mesmo do nosso? Defeito no termostato do motor?
-
- Estado: ES
- Carro Atual: DS3'
Nos motores thp, tanto do DS3 , DS4 e DS5, estão apresentando um problema semelhante ao seu caso, o problema é que o sensor de temperatura apresenta uma informação incorreta para a central a qual aciona o eletroventilador mesmo com o carro frio.
Nesses casos é necessária a instalação de uma nova sonda (sensor de temperatura)em um ponto da carcaça da valvula termostatica onde originalmente vem um bujao para drenagem dágua.
Nesses casos é necessária a instalação de uma nova sonda (sensor de temperatura)em um ponto da carcaça da valvula termostatica onde originalmente vem um bujao para drenagem dágua.
-
- Estado: PE
- Carro Atual: ds3
Tive esse mesmo problema domingo passado, baita susto! sorte que estava na esquina de casa! Fiquei mais tranquilo quando pela manhã aconteceu a mesma coisa, com o carro frio. Levei na CSS (rebocado, claro) e eles disseram que era a sonda 1611178280 que deveria ser instalada. O carro está lá esperando a peça chegar.
Perguntei sobre carro reserva mas fui informado que só disponibilizavam em caso de defeito de câmbio ou motor. Alguém sabe se isso procede?
OBS: O AC tb parou, o mecânico disse que é normal nesse caso, é alguma proteção eletrônica do carro.
Perguntei sobre carro reserva mas fui informado que só disponibilizavam em caso de defeito de câmbio ou motor. Alguém sabe se isso procede?
OBS: O AC tb parou, o mecânico disse que é normal nesse caso, é alguma proteção eletrônica do carro.