Até onde eu sei, apanham sim: 320i, 116i, C180, C200, A1 ... São os que me lembro que têm desempenho inferior ao DS3.jgrl escreveu:Uma dúvida: qualquer BMW, Audi ou MB ' de entrada' apanha pro DS3 , né??
Ambos originais, claro...
-
- Estado: SC
- Carro Atual: DS3 White Devil
Re: meu ds ja bateu e apanhou de...
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
-
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3
Noisesteel escreveu:Até onde eu sei, apanham sim: 320i, 116i, C180, C200, A1 ... São os que me lembro que têm desempenho inferior ao DS3.jgrl escreveu:Uma dúvida: qualquer BMW, Audi ou MB ' de entrada' apanha pro DS3 , né??
Hum, era isso que eu imaginava mesmo! Nada mal, né? E se for ver 0 a 100, bate em A4 e A5 tbm...
-
- Estado: SC
- Carro Atual: DS3 White Devil
DS3, saindo parado, anda na frente de MUITO carro de motor grande. O que não é muito a praia do DS3, são as retomadas.jgrl escreveu:Noisesteel escreveu:Até onde eu sei, apanham sim: 320i, 116i, C180, C200, A1 ... São os que me lembro que têm desempenho inferior ao DS3.jgrl escreveu:Uma dúvida: qualquer BMW, Audi ou MB ' de entrada' apanha pro DS3 , né??
Hum, era isso que eu imaginava mesmo! Nada mal, né? E se for ver 0 a 100, bate em A4 e A5 tbm...
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
-
Ahh, entendi, Noisesteel!
Esses dias eu fui brincar com um Audi A4, saindo parado do sinal. Mas acho que ou o cara do A4 não botou muita fé, ou não tinha entendido. Aí e sai rápido sozinho e vi que quando eu passei a 2ª que o cara resolveu acelerar, mas aí só se fosse muito mexido mesmo, porque não chegou nem perto... rsrsrsr
Esses dias eu fui brincar com um Audi A4, saindo parado do sinal. Mas acho que ou o cara do A4 não botou muita fé, ou não tinha entendido. Aí e sai rápido sozinho e vi que quando eu passei a 2ª que o cara resolveu acelerar, mas aí só se fosse muito mexido mesmo, porque não chegou nem perto... rsrsrsr
-
- Estado: PR
Hehehehe...ds é o maior pega trouxa!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
- Estado: SP
- Carro Atual: ds3
Realmente os caras que não conhecem o carrinho ,devem olhar pelo retrovisor e pensar--- ahhh nem vou sair da frente desse c3 novo e acelera...kkk quem ai já não teve seu ds3 chamado de c3 novo??? eu mesmo umas 4x já ouvi ...acho que é o que a maioria pensa...ai o cara acelera mais e nada o carrinho ta fungando na traseira dele e não sai do retrovisor até que o cara põe 200 km.h e desiste kkkk e abre caminho para ser humilhado...rsrs e isso não tem preço kkk a cara do sujeito é impagavel...aconteceu comigo e um fusion v6 na Bandeirantes...hilario
-
Daniel Cunha escreveu:Realmente os caras que não conhecem o carrinho ,devem olhar pelo retrovisor e pensar--- ahhh nem vou sair da frente desse c3 novo e acelera...kkk quem ai já não teve seu ds3 chamado de c3 novo??? eu mesmo umas 4x já ouvi ...acho que é o que a maioria pensa...ai o cara acelera mais e nada o carrinho ta fungando na traseira dele e não sai do retrovisor até que o cara põe 200 km.h e desiste kkkk e abre caminho para ser humilhado...rsrs e isso não tem preço kkk a cara do sujeito é impagavel...aconteceu comigo e um fusion v6 na Bandeirantes...hilario
rsrsrsrsrs
Exatamente, Daniel!
Eu já fui confundido por C3 novo duas vezes, e uma ainda pensaram: "Caramba, mas esse C3 novo tá bonito mesmo". É brincadeira, viu! rsrsrsrsrs
Mas é engraçado como um carro que não é novo ainda é tão desconhecido pelo público geral. Essa semana mesmo me perguntaram que carro era e se era lançamento da Citroen... Imagina se o DS3 fosse da Hyundai, aí venderia igual água e poderia custar quase 100 mil que seria sucesso, vide "Lentoster"
-
- Estado: PR
- Carro Atual: Saveiro Trooper
Pohh Fiquei animado agora eim! 200km pra cima,
Como digo pros meus amigo até 180km até gol 1.0 chega.
Daí pra frente é que agente difere os homens! hauahuahuahuahsuhsau
Como digo pros meus amigo até 180km até gol 1.0 chega.
Daí pra frente é que agente difere os homens! hauahuahuahuahsuhsau
-
- Estado: ES