Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Noisesteel
Estado: SC
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: meu ds ja bateu e apanhou de...

Mensagem por Noisesteel »

jgrl escreveu:Uma dúvida: qualquer BMW, Audi ou MB ' de entrada' apanha pro DS3 , né??
Ambos originais, claro...
Até onde eu sei, apanham sim: 320i, 116i, C180, C200, A1 ... São os que me lembro que têm desempenho inferior ao DS3.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

jgrl
Estado: DF
Carro Atual: DS3

Mensagem por jgrl »

Noisesteel escreveu:
jgrl escreveu:Uma dúvida: qualquer BMW, Audi ou MB ' de entrada' apanha pro DS3 , né??
Até onde eu sei, apanham sim: 320i, 116i, C180, C200, A1 ... São os que me lembro que têm desempenho inferior ao DS3.

Hum, era isso que eu imaginava mesmo! Nada mal, né? E se for ver 0 a 100, bate em A4 e A5 tbm...

Noisesteel
Estado: SC
Carro Atual: DS3 White Devil

Mensagem por Noisesteel »

jgrl escreveu:
Noisesteel escreveu:

Hum, era isso que eu imaginava mesmo! Nada mal, né? E se for ver 0 a 100, bate em A4 e A5 tbm...
DS3, saindo parado, anda na frente de MUITO carro de motor grande. O que não é muito a praia do DS3, são as retomadas.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

jgrl

Mensagem por jgrl »

Ahh, entendi, Noisesteel!

Esses dias eu fui brincar com um Audi A4, saindo parado do sinal. Mas acho que ou o cara do A4 não botou muita fé, ou não tinha entendido. Aí e sai rápido sozinho e vi que quando eu passei a 2ª que o cara resolveu acelerar, mas aí só se fosse muito mexido mesmo, porque não chegou nem perto... rsrsrsr

jasc
Estado: PR

Mensagem por jasc »

Hehehehe...ds é o maior pega trouxa!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Daniel Cunha
Estado: SP
Carro Atual: ds3

Mensagem por Daniel Cunha »

Realmente os caras que não conhecem o carrinho ,devem olhar pelo retrovisor e pensar--- ahhh nem vou sair da frente desse c3 novo e acelera...kkk quem ai já não teve seu ds3 chamado de c3 novo??? eu mesmo umas 4x já ouvi ...acho que é o que a maioria pensa...ai o cara acelera mais e nada o carrinho ta fungando na traseira dele e não sai do retrovisor até que o cara põe 200 km.h e desiste kkkk e abre caminho para ser humilhado...rsrs e isso não tem preço kkk a cara do sujeito é impagavel...aconteceu comigo e um fusion v6 na Bandeirantes...hilario

jgrl

Mensagem por jgrl »

Daniel Cunha escreveu:Realmente os caras que não conhecem o carrinho ,devem olhar pelo retrovisor e pensar--- ahhh nem vou sair da frente desse c3 novo e acelera...kkk quem ai já não teve seu ds3 chamado de c3 novo??? eu mesmo umas 4x já ouvi ...acho que é o que a maioria pensa...ai o cara acelera mais e nada o carrinho ta fungando na traseira dele e não sai do retrovisor até que o cara põe 200 km.h e desiste kkkk e abre caminho para ser humilhado...rsrs e isso não tem preço kkk a cara do sujeito é impagavel...aconteceu comigo e um fusion v6 na Bandeirantes...hilario

rsrsrsrsrs
Exatamente, Daniel!
Eu já fui confundido por C3 novo duas vezes, e uma ainda pensaram: "Caramba, mas esse C3 novo tá bonito mesmo". É brincadeira, viu! rsrsrsrsrs

Mas é engraçado como um carro que não é novo ainda é tão desconhecido pelo público geral. Essa semana mesmo me perguntaram que carro era e se era lançamento da Citroen... Imagina se o DS3 fosse da Hyundai, aí venderia igual água e poderia custar quase 100 mil que seria sucesso, vide "Lentoster"

Leo773
Estado: PR
Carro Atual: Saveiro Trooper

Mensagem por Leo773 »

Pohh Fiquei animado agora eim! 200km pra cima,

Como digo pros meus amigo até 180km até gol 1.0 chega.
Daí pra frente é que agente difere os homens! hauahuahuahuahsuhsau

Elder Gomes
Estado: ES

Mensagem por Elder Gomes »

Imagem

Responder