Bom dia tlamim!!
Show de bola! Muito obrigado por compartilhar essas informações conosco!
Tenho algumas dúvidas:
- Filtro K&N: eles usam como elemento filtrante adicional aquele óleo. Estou pensando em fazer alguma coisa tipo o intake da Forge mas com um K&N de duplo fluxo, mas tenho receio se esse óleo não pode prejudicar turbina. O que você acha?
- Embreagem: essa embreagem é muito mais dura do que a “original”?
- Câmbio: a informação técnica da PSA diz que o nosso câmbio (MCM) aguenta até 30.5 kgmf de torque (fonte:
http://www.peugeot-citroen-moteurs.fr/e ... xes/manual" onclick="window.open(this.href);return false; ). Esse seu setup deixou o carro com 39.2 kgmf - será o câmbio aguenta ou a durabilidade dele vai ser muito comprometida?
- Pastilhas EBC: no meu C4 eu tinhas as EBC Greestuff que são bem próximas as originais. Como é a frenagem do carro com as Yellow quando o freio ainda está frio (por exemplo logo pela manhã ao sair de casa)? Você tem fácil aí o código EBC dessas pastilhas?
- Intercooler: a fixação dele foi fácil?
- Escapamento: está acusando erro de injeção? Se não, qual foi o esquema que você?
- Turbina: o pico de torque e de potência estão vindo em qual faixa de RPM? Você teria um gráfico do dino depois dessas alterações?
Ufa, acho que é isso.
Mais uma vez, parabéns pelo tópico!
PS: movi o tópico para a área “Mecânica e Manutenção”.
[]’s
Lincão!