Ai sim, uma central Pioneer eh infinitamente melhor. Mas partindo pra um DVD 2Din sem manter as funções originais, ai ja iria de Kenwood ou Alpine.Noisesteel escreveu:Central Caska é coisa do pior estilo xing ling que eu já vi. Em qualidade de som e de touch, são muito ruins. Além de ser sempre caríssimo! MUITO melhor colocar algum 2DIN Pioneer da vida, e pagar 1500 reais.atilamendes escreveu:Uai, sempre achei que Caska fosse a melhor das marcas de centrais multimidia.Noisesteel escreveu:Caska NÃO! Até Roadstar é melhor. E por este valor de 5000 ..... Deveria ser crime!
Inclusive das que futuquei, Caska sempre me pareceu superior aa M1, Booster e outras.
- atilamendes
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3 / 208
Re: Troca do sistema de som pelo eMyWay ou outras alternativ
Voltando aos trabalhos!
-
- Estado: SC
- Carro Atual: DS3 White Devil
Com certeza. E ainda assim vai sair mais barato que o da Caska. Dá pra comprar um Alpine 2 DIN por menos de 2 mil reais. Vou usar um W505 em breve ... Só preciso me recuperar do bolso furado.atilamendes escreveu:Ai sim, uma central Pioneer eh infinitamente melhor. Mas partindo pra um DVD 2Din sem manter as funções originais, ai ja iria de Kenwood ou Alpine.Noisesteel escreveu:Central Caska é coisa do pior estilo xing ling que eu já vi. Em qualidade de som e de touch, são muito ruins. Além de ser sempre caríssimo! MUITO melhor colocar algum 2DIN Pioneer da vida, e pagar 1500 reais.atilamendes escreveu: Uai, sempre achei que Caska fosse a melhor das marcas de centrais multimidia.
Inclusive das que futuquei, Caska sempre me pareceu superior aa M1, Booster e outras.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
- atilamendes
[/quote]
Central Caska é coisa do pior estilo xing ling que eu já vi. Em qualidade de som e de touch, são muito ruins. Além de ser sempre caríssimo! MUITO melhor colocar algum 2DIN Pioneer da vida, e pagar 1500 reais.[/quote]
Ai sim, uma central Pioneer eh infinitamente melhor. Mas partindo pra um DVD 2Din sem manter as funções originais, ai ja iria de Kenwood ou Alpine.[/quote]
Com certeza. E ainda assim vai sair mais barato que o da Caska. Dá pra comprar um Alpine 2 DIN por menos de 2 mil reais. Vou usar um W505 em breve ... Só preciso me recuperar do bolso furado.[/quote]
Mas soh um detalhe, o lugar de fixar a tela 2DIN no DS3, tem a profundidade necessária para um Alpine ou Pioneer da vida?
As centrais originais ou feitas para o C4 fixam apenas a tela, com isso a profundidade fica bem pequena.
Central Caska é coisa do pior estilo xing ling que eu já vi. Em qualidade de som e de touch, são muito ruins. Além de ser sempre caríssimo! MUITO melhor colocar algum 2DIN Pioneer da vida, e pagar 1500 reais.[/quote]
Ai sim, uma central Pioneer eh infinitamente melhor. Mas partindo pra um DVD 2Din sem manter as funções originais, ai ja iria de Kenwood ou Alpine.[/quote]
Com certeza. E ainda assim vai sair mais barato que o da Caska. Dá pra comprar um Alpine 2 DIN por menos de 2 mil reais. Vou usar um W505 em breve ... Só preciso me recuperar do bolso furado.[/quote]
Mas soh um detalhe, o lugar de fixar a tela 2DIN no DS3, tem a profundidade necessária para um Alpine ou Pioneer da vida?
As centrais originais ou feitas para o C4 fixam apenas a tela, com isso a profundidade fica bem pequena.
Voltando aos trabalhos!
-
Essa questão da profundidade é algo que eu ainda tenho dúvida. Em fórum gringo já teve gente que colocou 2DIN .... Só não sei se cortaram alguma coisa.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
- atilamendes
Tem um topico aqui mesmo no DSClube, onde o usuario se para conseguir colocar uma central M1 do C4 no DS3 cortou um pouco o fundo, imagine com essas centrais 2DIN que parecem um tijolo.Noisesteel escreveu:Essa questão da profundidade é algo que eu ainda tenho dúvida. Em fórum gringo já teve gente que colocou 2DIN .... Só não sei se cortaram alguma coisa.
Confesso que fiquei tentado a largar de mao essas funcoes originais do carro e colocar um 2DIN Alpine, mas eh preciso ter certeza com relacao a essa questao da profundidade.
Vou pesquisar a fundo e qualquer coisa comento o que porventura encontrar.
Voltando aos trabalhos!
- bicudo
- Estado: SP
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Pessoal, DVD e TV são tão importantes assim?
Hoje temos os navegadores originais ai meio tosco e claro sem touch mas com gps e agora com avisos de radares desenvolvimento por nós do clube.
Um navegador RT6 800,00 euros + frete e impostos.
Mais 1.000,00 de moldura e um sistema
Original.
Eu troquei o antigo RT3 do c2
Por uma RT6 e estou satisfeito com o equipamento.
Antes

Painel do c2 na tela uma brincadeira dos amigos
C2VTS do Bicudo

A entrada AUX e USB originais
Vou trocar o acendedor de cigarros por uma tomada com tampa 12v

depois vou colocar fotos das telas que estão habilitadas
Consumo instantâneo, e mais 2 calculadores e a tela de temperatura de óleo e água.
Hoje temos os navegadores originais ai meio tosco e claro sem touch mas com gps e agora com avisos de radares desenvolvimento por nós do clube.
Um navegador RT6 800,00 euros + frete e impostos.
Mais 1.000,00 de moldura e um sistema
Original.
Eu troquei o antigo RT3 do c2
Por uma RT6 e estou satisfeito com o equipamento.
Antes

Painel do c2 na tela uma brincadeira dos amigos
C2VTS do Bicudo

A entrada AUX e USB originais
Vou trocar o acendedor de cigarros por uma tomada com tampa 12v

depois vou colocar fotos das telas que estão habilitadas
Consumo instantâneo, e mais 2 calculadores e a tela de temperatura de óleo e água.
-
Eu vou colocar um 2DIN Alpine por 2 motivos: um é que tenho todo um sistema hi-fi parado no armário; e o outro é que já tenho o DVD. Se eu não tivesse o Alpine guardado, pegaria o RT6 e colocaria um bom processador.
Rodar vídeos eu não tenho interesse. Mas bem que o RT6 podia ser touch, né?
Rodar vídeos eu não tenho interesse. Mas bem que o RT6 podia ser touch, né?
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
- bicudo
- Estado: SP
- Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Então o Fmiglior
Tem no vtr dele o rt6 rodando som em flac e um processador de audio bit on
Mais kit 2 vias hertz e um sub
Tem no vtr dele o rt6 rodando som em flac e um processador de audio bit on
Mais kit 2 vias hertz e um sub
-
Sim sim ... Com um processador o RT6 funcionaria redondo num sistema mais refinado.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine