Cara, sinceramente, não notei diferença, mas coloquei um sub pra reforçar os graves e fiz corte de freqüência noa autos da frente afim de melhorar a qualidade do som e não o volume!
Não pensa em trocar os falantes? Eu troquei os do meu e fez muita diferença. Coloquei também um modulo digital da alpine debaixo do banco. Ficou show.
Essa sua central merece!
Estou pesando seriamente em instalar essa central. Vou ver se compro o painel ainda esta semana. Eu agradeceria se você postasse mais impressões conforme fosse utilizando.
zoio escreveu:Não pensa em trocar os falantes? Eu troquei os do meu e fez muita diferença. Coloquei também um modulo digital da alpine debaixo do banco. Ficou show.
Essa sua central merece!
Estou pesando seriamente em instalar essa central. Vou ver se compro o painel ainda esta semana. Eu agradeceria se você postasse mais impressões conforme fosse utilizando.
daniellorenzato escreveu:Novidade Quente, ficou pronto na Segundona agora!!!
Finalmente um sistema mais amplo, mas não necessariamente perfeito!
Detalhando:
* Então, comprei a moldura da Citroen-auch direto da frança;
Daniel,
Estive olhando o site da Citroen-auch e não encontrei o acabamento de fibra de carbono. Eles não tem?
Obrigado!
Zoio, estive olhando e realmente não está dispnível. Espere um pouco que deve voltar, ou procure outras lojas lá na frança. Esta loja é patrocinadora do forum ds3club da frança e lá no forum eles tem outras lojas associadas. Vale a pena dar uma olhada.