É um setup interessante
Fez as alterações ao mesmo tempo? Tenho K&N, racechip + BOV, e penso em colocar o pipe, mas queria quantificar a melhora que isto traria, ou saber qual seria a melhora, na prática.cristianff escreveu:Com certeza, downpipe, k&n box e unichip virou outro carro. Vale e muito a pena.Noisesteel escreveu:Sentiu melhora com o downpipe?cristianff escreveu:Sem catalisador, cano direto.
Só plantar algumas árvores depois e boa.
A BOV você fez aquele upgrade com a parte interna da BOV do Jetta TSI? Sentiu alguma melhoria nesse up?Noisesteel escreveu: Fez as alterações ao mesmo tempo? Tenho K&N, racechip + BOV, e penso em colocar o pipe, mas queria quantificar a melhora que isto traria, ou saber qual seria a melhora, na prática.
Obrigado pelas infos ... Em hardware o downpipe e CAI deverão ser as ultimas alterações.cristianff escreveu:A BOV você fez aquele upgrade com a parte interna da BOV do Jetta TSI? Sentiu alguma melhoria nesse up?Noisesteel escreveu: Fez as alterações ao mesmo tempo? Tenho K&N, racechip + BOV, e penso em colocar o pipe, mas queria quantificar a melhora que isto traria, ou saber qual seria a melhora, na prática.
Legal, pegou aqui no BR a BOV ou veio de fora?Noisesteel escreveu:Obrigado pelas infos ... Em hardware o downpipe e CAI deverão ser as ultimas alterações.cristianff escreveu:A BOV você fez aquele upgrade com a parte interna da BOV do Jetta TSI? Sentiu alguma melhoria nesse up?Noisesteel escreveu: Fez as alterações ao mesmo tempo? Tenho K&N, racechip + BOV, e penso em colocar o pipe, mas queria quantificar a melhora que isto traria, ou saber qual seria a melhora, na prática.
A BOV foi trocada no intuito de ter mais segurança e talvez melhora na resposta. Mas não dei dizer ao certo qual foi o resultado, pois coloquei o chip praticamente ao mesmo tempo que a válvula.
Edit: a BOV é da Forge.
Eu e a maioria daqui do fórum compramos de fora. Me dei mal e fui taxado (outros não foram), mas o valor da válvula, lá fora, é de pouco menos de 300 dolares.cristianff escreveu:Legal, pegou aqui no BR a BOV ou veio de fora?Noisesteel escreveu:Obrigado pelas infos ... Em hardware o downpipe e CAI deverão ser as ultimas alterações.cristianff escreveu: A BOV você fez aquele upgrade com a parte interna da BOV do Jetta TSI? Sentiu alguma melhoria nesse up?
A BOV foi trocada no intuito de ter mais segurança e talvez melhora na resposta. Mas não dei dizer ao certo qual foi o resultado, pois coloquei o chip praticamente ao mesmo tempo que a válvula.
Edit: a BOV é da Forge.
Quanto pagou?
Legal, eu também peguei tudo lá fora, intercooler veio da Alemanha e escape dos EUA, no intercooler veio por Fedex e eu tomei no nariz, escape USPS, taxou em 75 reais pra retirar, muito bom neste caso. Vou ver essa BOV da Forge, tem o pessoal que está fazendo um up da BOV com a parte interna da BOV do TSI, nossa válvula e a do TSI são fabricadas pela Pierburg, o miolo é 100% plug and play.Noisesteel escreveu: Eu e a maioria daqui do fórum compramos de fora. Me dei mal e fui taxado (outros não foram), mas o valor da válvula, lá fora, é de pouco menos de 300 dolares.