-
- Estado: PA
- Carro Atual: ds3
Re: RACECHIP X REMAP
uma duvida besta: essa blow off da forge recircula ou solta o espirro?? sei q nos vw tem soluções originais de outros modelos mais fortes, mantendo o carro discreto e original. sei pq ja tive, é o caso dessa da forge?
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+
- rthahira
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
- Contato:
Tem dos dois tipos, que espirra ou que recircula.racerx escreveu:uma duvida besta: essa blow off da forge recircula ou solta o espirro?? sei q nos vw tem soluções originais de outros modelos mais fortes, mantendo o carro discreto e original. sei pq ja tive, é o caso dessa da forge?
Abraços
Sent from my iPad Mini using Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E

-
- Estado: RJ
- Carro Atual: Hb20
Alguem conhece algum lugar aqui no Rio de confiança pra fazer esses serviços ?
-
- Estado: PR
- Carro Atual: DS3
Galera,
http://www.ds3club.co.uk/showthread.php ... x-RaceChip" onclick="window.open(this.href);return false;
Por que toda essa preocupação do pessoal da UK?
http://www.ds3club.co.uk/showthread.php ... x-RaceChip" onclick="window.open(this.href);return false;
- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
racerx escreveu:uma duvida besta: essa blow off da forge recircula ou solta o espirro?? sei q nos vw tem soluções originais de outros modelos mais fortes, mantendo o carro discreto e original. sei pq ja tive, é o caso dessa da forge?
tem os dois modelos, é so escolher
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
- rthahira
- Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
- Contato:
Todo pigback gera um risco já que é uma operação que engana a central para gerar mais potência.gmouta escreveu:Galera,
Eu tenho o racechip instalado no meu e nao tive problemas. Mas tem um risco assumido nessa opção.
Abraços
Enviado do meu iPhone 5 usando o Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E

- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
Caros,
O Colega Mauro, fez todos os testes com o RaceChip no trim 7, Dino e mistura na sonda lambda. Ele verificou que até a 5 marcha tudo ok, na sexta que é marcha de economia, que empobreceu a mistura um pouco mas nada preocupante, já que é normal mesmo com ele original, pois a velocidade e potencia final se consegue em 5 marcha.
Pelo o que li estas caixas são confiáveis e são vendidas no mundo inteiro. Agora é claro que existem outras que não são tão boas, feitas apenas com resistores, essa que usamos não, tem processadores de ultima geração. Uso a minha a quase 1 ano tudo esta ok. Lembramos que um remap mal feito o efeito é devastador. Por isso temos que procurar um preparador renomado e confiável. Como aqui em Brasilia não tem, fui no melhor box que existe.
abs
Ronaldo
O Colega Mauro, fez todos os testes com o RaceChip no trim 7, Dino e mistura na sonda lambda. Ele verificou que até a 5 marcha tudo ok, na sexta que é marcha de economia, que empobreceu a mistura um pouco mas nada preocupante, já que é normal mesmo com ele original, pois a velocidade e potencia final se consegue em 5 marcha.
Pelo o que li estas caixas são confiáveis e são vendidas no mundo inteiro. Agora é claro que existem outras que não são tão boas, feitas apenas com resistores, essa que usamos não, tem processadores de ultima geração. Uso a minha a quase 1 ano tudo esta ok. Lembramos que um remap mal feito o efeito é devastador. Por isso temos que procurar um preparador renomado e confiável. Como aqui em Brasilia não tem, fui no melhor box que existe.
abs
Ronaldo
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Adesivos DS3 Racing.
Adesivos DS3 Racing.
-
- Carro Atual: DS3 black
Fiz hoje o remap na Powerful aqui em SP com o Zé com indicação aqui do Fórum. O atendimento muito bom, o cara me mostrou os equipamentos e softwares gringos que ele usa para mexer. Esta a anos no mercado mexendo só com isso. Faz remap em Porsche, M5, Ferrari, Lamborghini e o meu já é o 16º THP que ele fez. CSS tbm procura ele para fazer um up nos carros de test drive. Se liga na malandragem das CSS kkkk então achei bem confiável.
Levei o carro, depois de 4 horas estava pronto, por apenas R$ 1.800,00. Fui buscar e fomos dar uma volta . O meu Ds3 virou um capeta! Como esta gostoso de dirigir! Posso comparar pois já tive Racechip tbm. Achei o torque e resposta no pedal um pouco mais rápido, bem satisfeito! Essa semana passarei no rolo para confirmar os números.
Levei o carro, depois de 4 horas estava pronto, por apenas R$ 1.800,00. Fui buscar e fomos dar uma volta . O meu Ds3 virou um capeta! Como esta gostoso de dirigir! Posso comparar pois já tive Racechip tbm. Achei o torque e resposta no pedal um pouco mais rápido, bem satisfeito! Essa semana passarei no rolo para confirmar os números.
-
- Estado: MG
- Carro Atual: DS5
Depois jogue os mapas do dinamômetro aqui.Brandãojr escreveu:Fiz hoje o remap na Powerful aqui em SP com o Zé com indicação aqui do Fórum. O atendimento muito bom, o cara me mostrou os equipamentos e softwares gringos que ele usa para mexer. Esta a anos no mercado mexendo só com isso. Faz remap em Porsche, M5, Ferrari, Lamborghini e o meu já é o 16º THP que ele fez. CSS tbm procura ele para fazer um up nos carros de test drive. Se liga na malandragem das CSS kkkk então achei bem confiável.