Página 26 de 27

Re: RACECHIP X REMAP

Enviado: Qui Abr 19, 2018 1:06 pm
por Marcosrlima
Alguem ja usou o Power Chip Plus?

Será que é bom?

Sera que entrega o prometido?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -8kgfm-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Re: RACECHIP X REMAP

Enviado: Qua Mai 02, 2018 4:30 pm
por JORGEJPA
eSTOU OPTANDO PELO remaP MESMO...

Re: RACECHIP X REMAP

Enviado: Qui Mai 03, 2018 12:32 pm
por souzamark
Ronaldo Gualberto escreveu:O Mauro já testou e ficou normal. Eu também não senti bater pino por falta de combustível.

O RaceChip pelo o que vi tem cabos que vão no sensor de combustível e outro no sensor de pressão.

Então como ele gerencia tudo e o carro se andar forte ficou mais gastão, não deve ter problemas de mistura pobre. (eu ando com Gasolina normal aditivada).

Quando ha falta de combustivel na alta, vc percebe o carro amarrando, falhando e;ou batendo pino, e nada disso acontece.

Tô andando há um tempão se tivesse de quebrar já tinha, pois com mistura pobre em 30 segundos é o suficiente para um pistão furar. (Vide CM Racing - Eng César Marques).

Ronaldo.
Grato pela informação.

Re: RACECHIP X REMAP

Enviado: Qui Mai 10, 2018 2:55 pm
por pablomelomene
remap

Re: RACECHIP X REMAP

Enviado: Dom Mai 20, 2018 1:55 pm
por joaogpacheco
Provavelmente remap do Pixel mas ainda estou analisando as opções

Re: RACECHIP X REMAP

Enviado: Ter Dez 11, 2018 2:45 pm
por Mazza
Galera, boa tarde

Primeiramente desculpe ressuscitar o tópico, mas melhor já aproveitar um assunto em andamento que abrir outro tópico com o mesmo assunto...


Pois bem, adquiri um 208GT, porém é muito "cru" quando o assunto é a respeito de informação sobre preparação desse veículo, então como se trata de um primo proximos dos DS, quem sabe possam ajudar...

Pelo que me falaram(isso quem me falou foi um cara que trabalha com remap e afins) que a central desses motores THP flex não tem muito o que extrair, que no álcool não tem o que fazer neste carro, só da pra extrair algo na Gasolina, coisa de uns 25cvs e 6kg de torque no Remap.

Um pouco decepcionado com a informação e querendo buscar outras opiniões, perguntei para uma empresa que revende e instala Piggyback da Racechip e me informaram que há dois modelos RS(+/- 30cvs e 6kgfm e GTS(35cvs e 7.2kgmf) para o 208Gt.

Sempre tive preferência por Remap, apesar de simples a instalação de um PB, queria evitar de passar chicotes e ter o aparelho ali.

Queria opinião dos mais entendidos desse motor pra saber se realmente tem que ir de PB ou há algum remap que consiga lá seus + 30cvs no Stage 2 (DP + Valvula + filtro)

Re: RACECHIP X REMAP

Enviado: Sex Dez 14, 2018 10:17 am
por FGB
chip melhor custo x beneficio

Re: RACECHIP X REMAP

Enviado: Sex Dez 14, 2018 3:47 pm
por \_JFJ_/
murillochaves escreveu:
brunop_fonseca escreveu:Tenho um C4 Lounge THP e muita vontade de colocar um chip. O meu é o modelo flex. Alguém sabe se o chip para motor a gasolina funciona beleza no flex?
Creio que não tenha problemas, mas com um chip específico para flex pode ter ganhos maiores por causa da octanagem do álcool.
Estou com o ultimate no nível 6 no DS3, anda liso, e com a válvula de escape aberta o torque sobe muito rápido, tenho um controlador de acelerador também, comprei pelo e-bay Eittar, bem bacana e discreto tem 9 configuraçoes (econômicas) na última é pra levar a vó na missa kkkk, by pass e 9 esportivas, na mais esportivas você encosta e o carro já foi. Não tiro médias pois aqui em São Paulo com trânsito e quantidade de subidas e descidas é quase impossível julgar, na estrada ficou em 13.

Re: RACECHIP X REMAP

Enviado: Seg Dez 17, 2018 2:02 pm
por rodrigosouza93
Tudo vai depender do propósito.

Mas acredito que o remap você irá usufruir muito mais caso o seu projeto seja de longo prazo.