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Re: RACECHIP X REMAP

Enviado: Seg Fev 27, 2017 9:58 am
por danielcarneiro
THP200 escreveu:Pois então...
Já havia visto o comparativo dos 208GT com e sem tork one..

Quanto ao tópico ja li todo rsrsrs.

Enfim, por enquanto "coletando informações"
Abraço! ;)
https://m.facebook.com/story.php?story_ ... 5909210644" onclick="window.open(this.href);return false;

Re: RACECHIP X REMAP

Enviado: Ter Fev 28, 2017 11:32 pm
por THP200
danielcarneiro escreveu:
THP200 escreveu:Pois então...
Já havia visto o comparativo dos 208GT com e sem tork one..

Quanto ao tópico ja li todo rsrsrs.

Enfim, por enquanto "coletando informações"
Abraço! ;)
https://m.facebook.com/story.php?story_ ... 5909210644" onclick="window.open(this.href);return false;
:shock: :shock: :mrgreen:

Re: RACECHIP X REMAP

Enviado: Ter Mar 14, 2017 7:27 pm
por zazito
Estou a ponderar a colocar um no eu DS4 1.6 hdi

Re: RACECHIP X REMAP

Enviado: Sex Mar 17, 2017 7:15 am
por Brunobione
Onde consigo esse racechip ?

Re: RACECHIP X REMAP

Enviado: Sex Mar 17, 2017 10:41 am
por THP200
Dá uma olhada poucos posts atrás, onde eu falo sobre o revendedor que se declara oficial e sobre vídeos de instalação.
Mas também existem outros revendedores no mercado livre.

Re: RACECHIP X REMAP

Enviado: Qua Mar 22, 2017 12:12 am
por loldms
Turma! Existe história de problema no motor thp pelo uso do chip ou do remap ?

Re: RACECHIP X REMAP

Enviado: Qua Ago 09, 2017 9:39 am
por DFMC
Li todo o tópico. Muita informação interessante.
OVERSPEED escreveu:
danielcarneiro escreveu:
GabrielSouza2998 escreveu:Eu já achava melhor o racechip , agora com esse comparativo já sei que não compensa remapear e sim usar o racechip que também faz com que não perca garantia na css
Só uma observação... Racechip não é homologado pela psa, então perde a garantia...
Lembro de uma discussão semelhante sobre o GTI MK7, que colocou um CHIP, rodou um pouco e tirou o chip... Abriu o LOG do carro (com um hardware e software específico que eu não lembro o nome) e tinha uma porrada de erros de leitura, desde a desconexão dos cabos para ligar o CHIP, até diferença entre as leituras dos sensores carro...
Exato... existem técnicas de detecção de piggyback, mesmo quando não ocorre corte ou "picar" os fios...

O scanner (a fabrica) faz um cruzamento aonde o LTFT está perto de zero (afinal a mistura em cargas baixas não é modificada pelo processo pois até o limite de pressão original o valor não é saturado), o STFT atingiu picos superiores a um determinado valor/RPM/temperatura do ar (varia dependendo da central) mas não existe defeito em HPFP ou LPFP ou sensores MAP, IAT e TMOT, concomitantemente com correções por knock e se houve apagamento da memoria de defeitos a pouco tempo (a ultima vez que apagou fica gravada na central) e conclui que o carro teve modificações no seu comportamento devido a "tuning box".

O esqueleto deste processo é o chamado "freezing frames" que qqr scanner consegue ler e apagar (junto com os codigos de defeito comuns), porém alguns freezing frames especificos devido a estes flags só a fabrica lê e apaga
A principal dúvida continua sendo a garantia.
Será que nem com o Lexia se consegue apagar estes erros?

Re: RACECHIP X REMAP

Enviado: Qua Ago 09, 2017 10:06 am
por OVERSPEED
Não, somente o computador da fabrica linkado online ao carro consegue acessar estes flags... a CCS num tem a menor ideia ao acesso

Re: RACECHIP X REMAP

Enviado: Sex Set 29, 2017 10:58 pm
por lpa063
doudboden escreveu:Eu coloquei a válvula dv+ e o chipwerk e não tive problemas até agora. Não acendeu nenhuma luz em nenhum momento. Estou com ele a 10 dias no carro. Qualquer novidade informo.

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk
Olá amigo, quais as primeiras observações? Se importa em dizer em quanto gastou no chip + dv?


abç