1. Viajei com ele à noite na estrada e achei o farol muito "fraco" (sem alcance) e com uma luz meio amarelada. Não sei se era porque a estrada estava mal sinalizada mas me deu esta impressão, mesmo ajustando a altura do farol no máximo. Olhando me parece que ele está com as H7 originais no farol baixo (meio azuladas), não faço ideia se acorre deterioração da luminosidade com o tempo. O fato é que depois de ler os vários tópicos sobre lampadas aqui no fórum ainda estou bem confuso com a quantidade de modelos (superbrancas, led, Xenon, Crystal Vision, Canbus, reatores, etc...) e qual é a melhor opção.
Existe uma lampada mais "potente" e mais branca, que a instalação seja plug and play, sem gambiarras, legal em termos da lei e que não derreta o farol?

2. O farol alto me pareceu satisfatório, mas o foco dele é mais centralizado. É normal isso? No carro da mulher (um Astra) ilumina bem mais nas laterias da pista. Teria uma lampada para melhorar o farol alto, tb nas condições acima?
3. O sensor de estacionamento não está emitindo o aviso sonoro. Só aparece corretamente as indicações na tela, mas não bipa. No manual não tem um fusível específico pra ele. Alguém já teve esse defeito e resolveu fácil, ou tem que levar na concessionária?
4. A antiga proprietária me fez o favor de destruir o couro da manopla do freio de mão. Olhem como está horrível:

Fui na concessionária e eles vendem somente o conjunto todo do freio e são 10 a 15 dias de espera. Custa R$207 a peça + 200 de mão de obra

Vi que tem essa opção mas não parece que vai encaixar perfeitamente:
http://www.accessoires-citroen-lorient. ... 04304.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguma dica pra resolver isso?
5. Quanto ao consumo, andei 400km na estrada trazendo ele pra casa abastecido com aditivada. Tava empolgado e pisei bastante. Ele fez 13km/l pelo computador de bordo. Esperava até menos, achei bem satisfatório.
Enchi o tanque com Podium e já rodei 90km na cidade, super tranquilo mas fazendo trechos curtos. O computador esta marcando 7,5 km/l o que estou achando pouco, visto os relatos do pessoal. É pouco mesmo e dá pra fazer alguma coisa pra melhorar ou está muito cedo pra confiar nesse valor, ou seja tenho que esperar terminar o tanque pra fazer a média certinho?
Agradeço a todos que puderem ajudar.