Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
diegones
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Jan 09, 2015 4:45 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: ds3

dúvida na compra

Mensagem por diegones »

Eaí pessoal, desculpa se postei repetido ou no lugar errado, mas sou novo no fórum.
Enfim, eu estava pesquisando uns ds3 usados, e percebi a baixa quilometragem de muitos exemplares, vocês sabem o por quê disso? Peças caras? Consumo alto? Ou o pessoal "comum" não curtiu toda a esportividade dele?
Abraços!

pmoraes
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Jan 30, 2014 11:31 am
Estado: RO
Cidade: Porto Velho
Carro Atual: DS3

Re: dúvida na compra

Mensagem por pmoraes »

Possivelmente PQ o carro ainda é novo no mercado 2012/2013

diegones
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Jan 09, 2015 4:45 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: ds3

Re: dúvida na compra

Mensagem por diegones »

Verdade amigo, faz sentido mesmo, porém vejo muitos carros de 5000 km á 10000 km, dá pra fazer muito mais em 2 anos, pelo menos eu acho, valeu pela ajuda!

pmoraes
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Jan 30, 2014 11:31 am
Estado: RO
Cidade: Porto Velho
Carro Atual: DS3

Re: dúvida na compra

Mensagem por pmoraes »

Diego

Creio que tbm que muita gente que compra o DS3 seria mais pra final de semana e não pro dia a dia, por isso tem ai alguns vendendo com pouca Km.

E por ser um carro ruim de mercado a pessoa compra e ja deixa anunciado pra vender :D hehe

diegones
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Jan 09, 2015 4:45 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: ds3

Re: dúvida na compra

Mensagem por diegones »

Única desvantagem então do Ds3 é ser um veículo de nicho ( leia-se "ruim de mercado) kkk , mas paciência, valeu pela dica Pmoraes!

Pedrosa87
Mensagens: 48
Registrado em: Qua Jan 07, 2015 12:48 pm
Estado: MG
Cidade: Contagem
Carro Atual: DS3 1.6 Turbo

Re: dúvida na compra

Mensagem por Pedrosa87 »

Amigo,

acabo de adquirir o meu 12/13 com 15mil km e percebi que em Belo Horizonte/MG não existe muitos na rua, creio que por ser um carro com público específico e novo no mercado, traduzindo, casamento :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: !

Mas pra qm gosta de uma pegada sport e não se preocupa nenhum pouco com revenda esse é o carro!!!

Melhor foi o cara do banco: - Que carro é esse? - Nunca vi esse carro, não tenho ideia, traz ele aqui pra mim ver!!!! :lol: :lol: :lol:


Abs!!!
DS3 1.6 Trubo Rugy Preto - 2012/2013
Ex Gol City Trend 1.0 - 2009/2009
Ex Variant II 1.5 - 1972/1973
Ex Santana GLS 2.0 - 1991/1992

Marco_Antonio
Mensagens: 84
Registrado em: Ter Abr 15, 2014 10:57 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Fusca TSI

Re: dúvida na compra

Mensagem por Marco_Antonio »

Amigo muitos foram no negociados em 2014, inclusive eu comprei meu 12/13 em maio

diegones
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Jan 09, 2015 4:45 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: ds3

Re: dúvida na compra

Mensagem por diegones »

Pedrosa87 escreveu:Amigo,

acabo de adquirir o meu 12/13 com 15mil km e percebi que em Belo Horizonte/MG não existe muitos na rua, creio que por ser um carro com público específico e novo no mercado, traduzindo, casamento :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: !

Mas pra qm gosta de uma pegada sport e não se preocupa nenhum pouco com revenda esse é o carro!!!

Melhor foi o cara do banco: - Que carro é esse? - Nunca vi esse carro, não tenho ideia, traz ele aqui pra mim ver!!!! :lol: :lol: :lol:


Abs!!!
Kkkkkkkkk ele é exótico mesmo, e foi bom ouvir sua opinião, to com a razão contra o coração, vou dar uma olhada nos carros e pensar melhor, por enquanto ele é meu sonho de consumo!

diegones
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Jan 09, 2015 4:45 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: ds3

Re: dúvida na compra

Mensagem por diegones »

Marco_Antonio escreveu:Amigo muitos foram no negociados em 2014, inclusive eu comprei meu 12/13 em maio
Foi mal, eu não sabia! Agora fiquei mais tranquilo.

Responder