-
- Estado: GO
- Carro Atual: ds3
dúvida na compra
Eaí pessoal, desculpa se postei repetido ou no lugar errado, mas sou novo no fórum.
Enfim, eu estava pesquisando uns ds3 usados, e percebi a baixa quilometragem de muitos exemplares, vocês sabem o por quê disso? Peças caras? Consumo alto? Ou o pessoal "comum" não curtiu toda a esportividade dele?
Abraços!
Enfim, eu estava pesquisando uns ds3 usados, e percebi a baixa quilometragem de muitos exemplares, vocês sabem o por quê disso? Peças caras? Consumo alto? Ou o pessoal "comum" não curtiu toda a esportividade dele?
Abraços!
-
- Estado: RO
- Carro Atual: DS3
Re: dúvida na compra
Possivelmente PQ o carro ainda é novo no mercado 2012/2013
-
Verdade amigo, faz sentido mesmo, porém vejo muitos carros de 5000 km á 10000 km, dá pra fazer muito mais em 2 anos, pelo menos eu acho, valeu pela ajuda!
-
- Estado: RO
- Carro Atual: DS3
Diego
Creio que tbm que muita gente que compra o DS3 seria mais pra final de semana e não pro dia a dia, por isso tem ai alguns vendendo com pouca Km.
E por ser um carro ruim de mercado a pessoa compra e ja deixa anunciado pra vender
hehe
Creio que tbm que muita gente que compra o DS3 seria mais pra final de semana e não pro dia a dia, por isso tem ai alguns vendendo com pouca Km.
E por ser um carro ruim de mercado a pessoa compra e ja deixa anunciado pra vender

-
Única desvantagem então do Ds3 é ser um veículo de nicho ( leia-se "ruim de mercado) kkk , mas paciência, valeu pela dica Pmoraes!
-
- Estado: MG
- Carro Atual: DS3 1.6 Turbo
Amigo,
acabo de adquirir o meu 12/13 com 15mil km e percebi que em Belo Horizonte/MG não existe muitos na rua, creio que por ser um carro com público específico e novo no mercado, traduzindo, casamento
!
Mas pra qm gosta de uma pegada sport e não se preocupa nenhum pouco com revenda esse é o carro!!!
Melhor foi o cara do banco: - Que carro é esse? - Nunca vi esse carro, não tenho ideia, traz ele aqui pra mim ver!!!!
Abs!!!
acabo de adquirir o meu 12/13 com 15mil km e percebi que em Belo Horizonte/MG não existe muitos na rua, creio que por ser um carro com público específico e novo no mercado, traduzindo, casamento

Mas pra qm gosta de uma pegada sport e não se preocupa nenhum pouco com revenda esse é o carro!!!
Melhor foi o cara do banco: - Que carro é esse? - Nunca vi esse carro, não tenho ideia, traz ele aqui pra mim ver!!!!

Abs!!!
DS3 1.6 Trubo Rugy Preto - 2012/2013
Ex Gol City Trend 1.0 - 2009/2009
Ex Variant II 1.5 - 1972/1973
Ex Santana GLS 2.0 - 1991/1992
Ex Gol City Trend 1.0 - 2009/2009
Ex Variant II 1.5 - 1972/1973
Ex Santana GLS 2.0 - 1991/1992
-
- Estado: PR
- Carro Atual: Fusca TSI
Amigo muitos foram no negociados em 2014, inclusive eu comprei meu 12/13 em maio
-
Kkkkkkkkk ele é exótico mesmo, e foi bom ouvir sua opinião, to com a razão contra o coração, vou dar uma olhada nos carros e pensar melhor, por enquanto ele é meu sonho de consumo!Pedrosa87 escreveu:Amigo,
acabo de adquirir o meu 12/13 com 15mil km e percebi que em Belo Horizonte/MG não existe muitos na rua, creio que por ser um carro com público específico e novo no mercado, traduzindo, casamento![]()
![]()
!
Melhor foi o cara do banco: - Que carro é esse? - Nunca vi esse carro, não tenho ideia, traz ele aqui pra mim ver!!!!![]()
![]()
![]()
Abs!!!
-
Foi mal, eu não sabia! Agora fiquei mais tranquilo.Marco_Antonio escreveu:Amigo muitos foram no negociados em 2014, inclusive eu comprei meu 12/13 em maio