Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
eliel
Mensagens: 51
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 5:47 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: ds3

potencia real chipwerke

Mensagem por eliel »

tava querendo fazer um remap, pois um amigo meu fez um remap no ds3 dele e simplesmente depois dos 3 mil giro o manometro marcava 1.6 de pressão e segurava, o chipwerke não da isso nem a pau, o cara onde ele fez o chip promete 45cv, alguem sabe a potencia real do chipwerke ? quase todo mundo que postou aqui no forum deu em torno de 20cv.. o que eu quero saber é se compensa fazer remap e tirar o chipwerke

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: potencia real chipwerke

Mensagem por wilkho »

!!!
Editado pela última vez por wilkho em Sex Abr 07, 2017 3:50 pm, em um total de 2 vezes.

sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: potencia real chipwerke

Mensagem por sr_batata »

1.6 é surreal, acho que nem da pra tirar isso dessa turbina... E mesmo que dê, não sei se o sistema de injeção aguentaria fazer frente a esse volume de ar. Fora a questão do IC, como o amigo acima já comentou.

eliel
Mensagens: 51
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 5:47 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: ds3

Re: potencia real chipwerke

Mensagem por eliel »

dava no boost só, mas dava, e eu ja uso chipwerke porém acho que posso tirar mais do carro com segurança, o motor dele guenta sim, e outra não vai subir muita coisa em relação ao chipwerke, e pigback não mexe em muita coisa que remap mexe.. mas obrigado pela opinião de você.. eu levei meu carro para atualizar e fiz a revisão faz 1 semana, acho que compensa sim

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: potencia real chipwerke

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

1,6 bar acho que ja deve dar overspeed na turbina, se não me falha a memoria o DS3 Racing chega no maximo a 1,5 bar e a turbina é maior.

O nosso membro Raphael do RJ fez um remap no lugar do unichip e ficou bem melhor. Fez com um cara que é papa nos motores dos Minis e fazia remap para as CCS com garantia de fábrica. No manometro esse remap da 1,3 em todas as Marchas (não tem mais a figura do overboster). mexeu tb no ponto, etc.

O meu co racechip do trim 7 fica com 1 bar nas 1a e 2a marcha(original 0,7 a 0,8) e até 1,35 as vezes 1,4.(original 0,9 a 1,0 bar). todos os valores são de pico e cai um pouco após 10 a 20 segundos.

1,6 é até possivel mas acho que vai pro pau em pouco tempo, melhor seguir os passos do Felipe dos 300 cv e colocar uma turbina hibrida aproveitando a original.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Ds 3 racing
Mensagens: 45
Registrado em: Dom Mar 09, 2014 11:10 pm
Estado: SP
Cidade: Santo André
Carro Atual: Ds3

Re: potencia real chipwerke

Mensagem por Ds 3 racing »

Pessoal,

Quem pode me esclarecer qual trim devo mexer no chipwerke, original ele veio um no 1 outro no 6, qual lado devo mexer e, por que dois , alguém sabe esclarecer?

Abs
Ds 3 Racing

Avatar do usuário
Jchiocca
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Jan 31, 2013 1:36 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: DS3

Re: potencia real chipwerke

Mensagem por Jchiocca »

Me diz uma coisa, pra mudar o trim.. preciso desconectar ele do carro ou so ir com a chavinha e mudar?
precisa desligar bateria etc?

mineoro
Mensagens: 103
Registrado em: Seg Ago 06, 2012 9:07 pm
Estado: SC
Cidade: Garopaba
Carro Atual: DS3- Preto

Re: potencia real chipwerke

Mensagem por mineoro »

Ds 3 racing escreveu:Pessoal,

Quem pode me esclarecer qual trim devo mexer no chipwerke, original ele veio um no 1 outro no 6, qual lado devo mexer e, por que dois , alguém sabe esclarecer?

Abs
Ds 3 Racing
Olhando os dois de frente, é o da esquerda.

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: potencia real chipwerke

Mensagem por wilkho »

!!!
Editado pela última vez por wilkho em Sex Abr 07, 2017 3:50 pm, em um total de 2 vezes.

Responder