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potencia real chipwerke
tava querendo fazer um remap, pois um amigo meu fez um remap no ds3 dele e simplesmente depois dos 3 mil giro o manometro marcava 1.6 de pressão e segurava, o chipwerke não da isso nem a pau, o cara onde ele fez o chip promete 45cv, alguem sabe a potencia real do chipwerke ? quase todo mundo que postou aqui no forum deu em torno de 20cv.. o que eu quero saber é se compensa fazer remap e tirar o chipwerke
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Re: potencia real chipwerke
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Re: potencia real chipwerke
1.6 é surreal, acho que nem da pra tirar isso dessa turbina... E mesmo que dê, não sei se o sistema de injeção aguentaria fazer frente a esse volume de ar. Fora a questão do IC, como o amigo acima já comentou.
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Re: potencia real chipwerke
dava no boost só, mas dava, e eu ja uso chipwerke porém acho que posso tirar mais do carro com segurança, o motor dele guenta sim, e outra não vai subir muita coisa em relação ao chipwerke, e pigback não mexe em muita coisa que remap mexe.. mas obrigado pela opinião de você.. eu levei meu carro para atualizar e fiz a revisão faz 1 semana, acho que compensa sim
- Ronaldo Gualberto
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Re: potencia real chipwerke
1,6 bar acho que ja deve dar overspeed na turbina, se não me falha a memoria o DS3 Racing chega no maximo a 1,5 bar e a turbina é maior.
O nosso membro Raphael do RJ fez um remap no lugar do unichip e ficou bem melhor. Fez com um cara que é papa nos motores dos Minis e fazia remap para as CCS com garantia de fábrica. No manometro esse remap da 1,3 em todas as Marchas (não tem mais a figura do overboster). mexeu tb no ponto, etc.
O meu co racechip do trim 7 fica com 1 bar nas 1a e 2a marcha(original 0,7 a 0,8) e até 1,35 as vezes 1,4.(original 0,9 a 1,0 bar). todos os valores são de pico e cai um pouco após 10 a 20 segundos.
1,6 é até possivel mas acho que vai pro pau em pouco tempo, melhor seguir os passos do Felipe dos 300 cv e colocar uma turbina hibrida aproveitando a original.
O nosso membro Raphael do RJ fez um remap no lugar do unichip e ficou bem melhor. Fez com um cara que é papa nos motores dos Minis e fazia remap para as CCS com garantia de fábrica. No manometro esse remap da 1,3 em todas as Marchas (não tem mais a figura do overboster). mexeu tb no ponto, etc.
O meu co racechip do trim 7 fica com 1 bar nas 1a e 2a marcha(original 0,7 a 0,8) e até 1,35 as vezes 1,4.(original 0,9 a 1,0 bar). todos os valores são de pico e cai um pouco após 10 a 20 segundos.
1,6 é até possivel mas acho que vai pro pau em pouco tempo, melhor seguir os passos do Felipe dos 300 cv e colocar uma turbina hibrida aproveitando a original.
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Re: potencia real chipwerke
Pessoal,
Quem pode me esclarecer qual trim devo mexer no chipwerke, original ele veio um no 1 outro no 6, qual lado devo mexer e, por que dois , alguém sabe esclarecer?
Abs
Ds 3 Racing
Quem pode me esclarecer qual trim devo mexer no chipwerke, original ele veio um no 1 outro no 6, qual lado devo mexer e, por que dois , alguém sabe esclarecer?
Abs
Ds 3 Racing
- Jchiocca
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Re: potencia real chipwerke
Me diz uma coisa, pra mudar o trim.. preciso desconectar ele do carro ou so ir com a chavinha e mudar?
precisa desligar bateria etc?
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Re: potencia real chipwerke
Olhando os dois de frente, é o da esquerda.Ds 3 racing escreveu:Pessoal,
Quem pode me esclarecer qual trim devo mexer no chipwerke, original ele veio um no 1 outro no 6, qual lado devo mexer e, por que dois , alguém sabe esclarecer?
Abs
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Re: potencia real chipwerke
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