Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Guerra271
Estado: RJ
Carro Atual: Subaru impreza 2.0

Re: DS3 Impressões ao dirigir

Mensagem por Guerra271 »

Estou saindo de um impreza 2.0 4x4, o carro era um monstro de curva... O que me dizem do ds3?

Alekmiguel
Estado: SP
Carro Atual: Ds3

Mensagem por Alekmiguel »

Guerra271 escreveu:Estou saindo de um impreza 2.0 4x4, o carro era um monstro de curva... O que me dizem do ds3?
Te digo com absoluta certeza que o DS eh melhor q um Impreza 2.0. Apesar da tração integral, o Subaru tem muita tendência a sair de frente... E carro 4x4 depois que perdeu a dianteira ou traseira em geral torna mais complicada uma correção.

Pra exemplificar, podemos ver os tempos e vídeos de Civic SI, Mini Cooper, Ds3, Megane RS em pista... E verão que um carro fwd bem acertado, pode ser melhor q um awd.

Um grande amigo trocou um WRX 2011 por um golf GtI e relatou q o golf eh muito superior ao Subaru em curvas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

vicferraz
Estado: PE
Carro Atual: ds3

Mensagem por vicferraz »

Hahahahaa mesmo caso que eu. Porem ainda estou com o focus 2011 pro uso diário. Uma coisa que gosto no focus são os engates de marchas bem precisos. Abs!

calibre
Estado: SP
Carro Atual: Citroen DS3 Branco

Mensagem por calibre »

vicferraz escreveu:Hahahahaa mesmo caso que eu. Porem ainda estou com o focus 2011 pro uso diário. Uma coisa que gosto no focus são os engates de marchas bem precisos. Abs!

Meu focus já se foi, agora pro dia a dia ta sendo o DS3 mesmo! :twisted:

A única coisa que sinto falta do Focus é da suspensão multilink, pois dá dó andar nas ruas de SP com o DS3. Ao pegar algumas ruas esburacadas, parece que vc ta deixando metade do carro pra trás, é uma barulheira que parece que está soltando tudo dentro do carro.

Andar em ruas de paralelepípedos então... pleno terror.

Tirando a uspensão, o carro é maravilhoso!

vicferraz
Estado: PE
Carro Atual: ds3

Mensagem por vicferraz »

calibre escreveu:
vicferraz escreveu:Hahahahaa mesmo caso que eu. Porem ainda estou com o focus 2011 pro uso diário. Uma coisa que gosto no focus são os engates de marchas bem precisos. Abs!

Meu focus já se foi, agora pro dia a dia ta sendo o DS3 mesmo! :twisted:

A única coisa que sinto falta do Focus é da suspensão multilink, pois dá dó andar nas ruas de SP com o DS3. Ao pegar algumas ruas esburacadas, parece que vc ta deixando metade do carro pra trás, é uma barulheira que parece que está soltando tudo dentro do carro.

Andar em ruas de paralelepípedos então... pleno terror.

Tirando a uspensão, o carro é maravilhoso!

hahahhaha realmente a suspensao do focus dá show. É por isso que não ando no ds3 no dia-a-dia pois onde trabalho quase não tem asfalto. Quando uso o ds3 tenho que andar a 30km/h kkkkkkkkkk

lucaspeixoto
Estado: MT
Carro Atual: NF

Mensagem por lucaspeixoto »

Obg pelas dicas, to a procura de um ds3 tb! abraços

Fernando Dalla Rosa
Estado: RS
Carro Atual: DS3

Mensagem por Fernando Dalla Rosa »

Realmente, tirando a suspensão que nestas estradas ruins que temos fica barulhenta, o resto do carro é muito show!!!

Responder