-
- Estado: RJ
- Carro Atual: Subaru impreza 2.0
Re: DS3 Impressões ao dirigir
Estou saindo de um impreza 2.0 4x4, o carro era um monstro de curva... O que me dizem do ds3?
-
- Estado: SP
- Carro Atual: Ds3
Te digo com absoluta certeza que o DS eh melhor q um Impreza 2.0. Apesar da tração integral, o Subaru tem muita tendência a sair de frente... E carro 4x4 depois que perdeu a dianteira ou traseira em geral torna mais complicada uma correção.Guerra271 escreveu:Estou saindo de um impreza 2.0 4x4, o carro era um monstro de curva... O que me dizem do ds3?
Pra exemplificar, podemos ver os tempos e vídeos de Civic SI, Mini Cooper, Ds3, Megane RS em pista... E verão que um carro fwd bem acertado, pode ser melhor q um awd.
Um grande amigo trocou um WRX 2011 por um golf GtI e relatou q o golf eh muito superior ao Subaru em curvas.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
- Estado: PE
- Carro Atual: ds3
Hahahahaa mesmo caso que eu. Porem ainda estou com o focus 2011 pro uso diário. Uma coisa que gosto no focus são os engates de marchas bem precisos. Abs!
-
- Estado: SP
- Carro Atual: Citroen DS3 Branco
vicferraz escreveu:Hahahahaa mesmo caso que eu. Porem ainda estou com o focus 2011 pro uso diário. Uma coisa que gosto no focus são os engates de marchas bem precisos. Abs!
Meu focus já se foi, agora pro dia a dia ta sendo o DS3 mesmo!

A única coisa que sinto falta do Focus é da suspensão multilink, pois dá dó andar nas ruas de SP com o DS3. Ao pegar algumas ruas esburacadas, parece que vc ta deixando metade do carro pra trás, é uma barulheira que parece que está soltando tudo dentro do carro.
Andar em ruas de paralelepípedos então... pleno terror.
Tirando a uspensão, o carro é maravilhoso!
-
- Estado: PE
- Carro Atual: ds3
calibre escreveu:vicferraz escreveu:Hahahahaa mesmo caso que eu. Porem ainda estou com o focus 2011 pro uso diário. Uma coisa que gosto no focus são os engates de marchas bem precisos. Abs!
Meu focus já se foi, agora pro dia a dia ta sendo o DS3 mesmo!![]()
A única coisa que sinto falta do Focus é da suspensão multilink, pois dá dó andar nas ruas de SP com o DS3. Ao pegar algumas ruas esburacadas, parece que vc ta deixando metade do carro pra trás, é uma barulheira que parece que está soltando tudo dentro do carro.
Andar em ruas de paralelepípedos então... pleno terror.
Tirando a uspensão, o carro é maravilhoso!
hahahhaha realmente a suspensao do focus dá show. É por isso que não ando no ds3 no dia-a-dia pois onde trabalho quase não tem asfalto. Quando uso o ds3 tenho que andar a 30km/h kkkkkkkkkk
-
- Estado: MT
- Carro Atual: NF
Obg pelas dicas, to a procura de um ds3 tb! abraços
-
- Estado: RS
- Carro Atual: DS3
Realmente, tirando a suspensão que nestas estradas ruins que temos fica barulhenta, o resto do carro é muito show!!!