Usou algum tutorial ou somente as dicas aquii do forum?cauemarques escreveu:Instalei o chipwerke facinho... o resultado ficou bom
Devo pegar o meu semana que vem.
Usou algum tutorial ou somente as dicas aquii do forum?cauemarques escreveu:Instalei o chipwerke facinho... o resultado ficou bom
Só da uma lida esse tópico aqui q da para instalar , tem umas fotos aqui no fórum e nas ultimas páginas tem a galera explicando detalhadamente ...calibre escreveu:Usou algum tutorial ou somente as dicas aquii do forum?cauemarques escreveu:Instalei o chipwerke facinho... o resultado ficou bom
Devo pegar o meu semana que vem.
Beleza! Mesmo set que instalei. Fez alguma medição de desempenho?Marco_Antonio escreveu:Instalei meu chipwerke, gfbdv+ e filtro, sem segredos, não desliguei bateria, apenas deixei porta e capô aberto por 10 minutos, ficou uma beleza, continuo sentindo a patada da terceira, inclusive na segunda tb agora é nítido.... Satisfeito com o CxB
Depende do chip.luizcanto escreveu:Pessoal, desculpa a pergunta de noob...
Quais são os ganhos imediatos do chip?
Aceleração, velocidade final? Ou ele ganha mais em numero (cv e torque)?
Abs
Boa tarde Afonso,afonso escreveu:Boa tarde galera,
comprei meu DS3 há pouco tempo e estou pensando em chipar...
Alguém ai já colocou apenas o chip ou é necessário mais alguma coisa a fim de evitar problemas e talz...
Se alguém puder me ajudar com relação a marcas e modelos agradeço, pois não faço a menor ideia da diferença entre eles...
vlww