Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
wilkho
Estado: Outros
Carro Atual: DS

Re: Defeito Ds3

Mensagem por wilkho »

Pessoal.
Na primeira página deste post tem a imagem da peça copiada do site da Citroen.
Tire fotos da parte de baixo do seu carro, imprima as fotos e a imagem mencionada.
Procure o diretor da concessionári,a leve as fotos e abra um chamado que eles vão providenciar a peça que falta.
Além disso, ligue para o SAC e faça outro chamado informando o procedimento feito na concessionária.
Anote todos os protocolos.
Em um mês a peça chega.
Vários colegas aqui do forum já fizeram assim.

Mar87
Estado: RJ
Carro Atual: DS3

Mensagem por Mar87 »

Pessoal desisti de colocar a chapa térmica no meu DS3. Ele esta na concessionaria desde o dia 01/12/2014. Ja reclamei com todo mundo... Sac da concessionaria, Sac da citroen do brasil, reclame aqui, facebook. Emfim diversos problemas no DS3...
1) Pintura no teto descascando. Primeiro tentaram dar um pincel e depois polir, reclamei foi realmente pintado porem mal acabado. Agora parece que esta ok vou na sexta dia 26/12/2014 pegar o DS.
2) chapa termina faltando. Reclamei com deus e mundo, porem nada ate o Diretor de la o Felipe Ferreira. Não adianta. Eles falam que realmente a peça não existe no DS3. Mesmo eu mostrando o diagrama.
3) acidente na oficina ( para-choque danificado pela citroen). Pintura refeita.
4) Revisão básica. Realizada sem problema.

Então ficou faltando somente a misteriosa CHAPA TERMINA, isso pra min virou ate lenda. Por favor quem tem a peça instalada no veiculo se possível entre em contato comigo para me enviar a OS da oficina com os dados e tal. Pois ja estou quase desistindo. Talvez com a OS mostrando a instalação da peça e tal eles façam algo.

att

sheldonmendes
Estado: SP
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Mensagem por sheldonmendes »

Mar87 não tem nenhuma outra css aí perto de vc?

Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Imagem

Mar87
Estado: RJ

Mensagem por Mar87 »

Tem sim, eu levei nessa que fica ate mais longe da minha casa pois tinha o problema da pintura... ai eu quis levar onde eu tinha comprado o carro.

Acho que vou levar numa que fica aqui perto de casa, e ja vou chegar la falando que o carro esta com um forte cheiro de queimado na mala. Vamos ver se assim resolve

OBS: Referente a garantia de 3 anos eu posso fazer todas as revisões e reclamações em outra concessionaria? Ou tem que ser onde eu comprei o veiculo?

PESSOAL quem tem a misteriosa chapa térmica instalada no veiculo sera que tinha como tirar uma foto da parte de baixo do DS3.

att

sheldonmendes
Estado: SP
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Mensagem por sheldonmendes »

Mar87 pode fazer as revisões em qualquer css da rede

Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk
Imagem

zamparildo
Estado: SC

Mensagem por zamparildo »

Boa tarde, colegas. Ressuscitando o tópico, hj levei um susto. Minha esposa, usuária do carro, foi buscar o carro na lavação e mostraram para ela que a parte debaixo do tampão (espuma) derreteu bem na posição acima do escapamento. Nunca tinha notado aquecimento naquela região. O estranho foi que ainda estava (colando) dando a entender que foi algo recente. Como o carro é 12/13 e o adquiri em maio/16 achei estranho o problema aparecer só agora. Liguei o carro e não notei um aquecimento considerável no local. Ficou morno. Cogitei a possibilidade de a lavação ter deixado o carro parado e ligado por muito. A princípio o escapamento não está furado. Tb estou cogitando ser o combustível com alta quantidade de álcool. Correr atrás pra sanar o problema antes que aconteça algo mais grave.

zamparildo
Estado: SC

Mensagem por zamparildo »

Complementando: se é um defeito de projeto acredito que a Citroen deve resolvê-lo independente do tempo de uso do carro. Alguém mais com este problema. Moro em SC, Balneário Camboriú.

Responder