Pessoal.
Na primeira página deste post tem a imagem da peça copiada do site da Citroen.
Tire fotos da parte de baixo do seu carro, imprima as fotos e a imagem mencionada.
Procure o diretor da concessionári,a leve as fotos e abra um chamado que eles vão providenciar a peça que falta.
Além disso, ligue para o SAC e faça outro chamado informando o procedimento feito na concessionária.
Anote todos os protocolos.
Em um mês a peça chega.
Vários colegas aqui do forum já fizeram assim.
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: DS3
Re: Defeito Ds3
Pessoal desisti de colocar a chapa térmica no meu DS3. Ele esta na concessionaria desde o dia 01/12/2014. Ja reclamei com todo mundo... Sac da concessionaria, Sac da citroen do brasil, reclame aqui, facebook. Emfim diversos problemas no DS3...
1) Pintura no teto descascando. Primeiro tentaram dar um pincel e depois polir, reclamei foi realmente pintado porem mal acabado. Agora parece que esta ok vou na sexta dia 26/12/2014 pegar o DS.
2) chapa termina faltando. Reclamei com deus e mundo, porem nada ate o Diretor de la o Felipe Ferreira. Não adianta. Eles falam que realmente a peça não existe no DS3. Mesmo eu mostrando o diagrama.
3) acidente na oficina ( para-choque danificado pela citroen). Pintura refeita.
4) Revisão básica. Realizada sem problema.
Então ficou faltando somente a misteriosa CHAPA TERMINA, isso pra min virou ate lenda. Por favor quem tem a peça instalada no veiculo se possível entre em contato comigo para me enviar a OS da oficina com os dados e tal. Pois ja estou quase desistindo. Talvez com a OS mostrando a instalação da peça e tal eles façam algo.
att
1) Pintura no teto descascando. Primeiro tentaram dar um pincel e depois polir, reclamei foi realmente pintado porem mal acabado. Agora parece que esta ok vou na sexta dia 26/12/2014 pegar o DS.
2) chapa termina faltando. Reclamei com deus e mundo, porem nada ate o Diretor de la o Felipe Ferreira. Não adianta. Eles falam que realmente a peça não existe no DS3. Mesmo eu mostrando o diagrama.
3) acidente na oficina ( para-choque danificado pela citroen). Pintura refeita.
4) Revisão básica. Realizada sem problema.
Então ficou faltando somente a misteriosa CHAPA TERMINA, isso pra min virou ate lenda. Por favor quem tem a peça instalada no veiculo se possível entre em contato comigo para me enviar a OS da oficina com os dados e tal. Pois ja estou quase desistindo. Talvez com a OS mostrando a instalação da peça e tal eles façam algo.
att
- sheldonmendes
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Mar87 não tem nenhuma outra css aí perto de vc?
Enviado do meu iPhone 5 usando Tapatalk

-
- Estado: RJ
Tem sim, eu levei nessa que fica ate mais longe da minha casa pois tinha o problema da pintura... ai eu quis levar onde eu tinha comprado o carro.
Acho que vou levar numa que fica aqui perto de casa, e ja vou chegar la falando que o carro esta com um forte cheiro de queimado na mala. Vamos ver se assim resolve
OBS: Referente a garantia de 3 anos eu posso fazer todas as revisões e reclamações em outra concessionaria? Ou tem que ser onde eu comprei o veiculo?
PESSOAL quem tem a misteriosa chapa térmica instalada no veiculo sera que tinha como tirar uma foto da parte de baixo do DS3.
att
Acho que vou levar numa que fica aqui perto de casa, e ja vou chegar la falando que o carro esta com um forte cheiro de queimado na mala. Vamos ver se assim resolve
OBS: Referente a garantia de 3 anos eu posso fazer todas as revisões e reclamações em outra concessionaria? Ou tem que ser onde eu comprei o veiculo?
PESSOAL quem tem a misteriosa chapa térmica instalada no veiculo sera que tinha como tirar uma foto da parte de baixo do DS3.
att
- sheldonmendes
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013
Mar87 pode fazer as revisões em qualquer css da rede

-
- Estado: SC
Boa tarde, colegas. Ressuscitando o tópico, hj levei um susto. Minha esposa, usuária do carro, foi buscar o carro na lavação e mostraram para ela que a parte debaixo do tampão (espuma) derreteu bem na posição acima do escapamento. Nunca tinha notado aquecimento naquela região. O estranho foi que ainda estava (colando) dando a entender que foi algo recente. Como o carro é 12/13 e o adquiri em maio/16 achei estranho o problema aparecer só agora. Liguei o carro e não notei um aquecimento considerável no local. Ficou morno. Cogitei a possibilidade de a lavação ter deixado o carro parado e ligado por muito. A princípio o escapamento não está furado. Tb estou cogitando ser o combustível com alta quantidade de álcool. Correr atrás pra sanar o problema antes que aconteça algo mais grave.
-
- Estado: SC
Complementando: se é um defeito de projeto acredito que a Citroen deve resolvê-lo independente do tempo de uso do carro. Alguém mais com este problema. Moro em SC, Balneário Camboriú.