-
- Estado: RJ
- Carro Atual: Citroen C3 Prelude
Re: Receita de bolo para DS3 - 260 cv no 1.6 THP
Quanto ao uso de Water cooler no lugar de um intercooler maior. A maior eficiência na troca térmica da água, propiciaria um espaço morto menor e consequente menor lag, com melhores respostas em baixas rotações. Procede?.
Editado pela última vez por jaguar.rj em Qui Abr 23, 2015 9:42 pm, em um total de 1 vez.
-
- Estado: PE
- Carro Atual: hilux
Achei o máximo o setup. Porém vem a questão, onde encontrar essas peças? Algumas ate dar pra achar maos outras não, se não for abuso gostaria da indicação do autor do tópico onde obter tais equipamentos.
Obg.
Obg.
-
- Estado: SP
- Carro Atual: ds3 audia4
Olá Felipe comprei um ds3 com 2.900km e levei para o Gabriel da Racecraft que é um grande amigo e deve ficar igual ao seu. Vai ficar pronto na próxima 3ª , depois te falo
ABS
José Eduardo Simões.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
ABS
José Eduardo Simões.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
-
- Carro Atual: ds3
bom dia pessoal,
Oq acham sobre turbinas da TK turbo, que usam o corpo de nossa turbina e aumentam os rotores?
K03 UPGRADE NIVEL 02 eixo da turbina (40,4 X 45,2)mm / rotor da turbina (37,5 X 51)mm
K03 UPGRADE NIVEL 03 eixo da turbina (40,4 X 45,2)mm / rotor da turbina (41 X 51)mm
Fico no Aguardo ..
Vlew
Oq acham sobre turbinas da TK turbo, que usam o corpo de nossa turbina e aumentam os rotores?
K03 UPGRADE NIVEL 02 eixo da turbina (40,4 X 45,2)mm / rotor da turbina (37,5 X 51)mm
K03 UPGRADE NIVEL 03 eixo da turbina (40,4 X 45,2)mm / rotor da turbina (41 X 51)mm
Fico no Aguardo ..
Vlew
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: DS3
Tlamim,
parabens pelo tópico, muito bom !
só não entendi ainda se vc indica para a receita um filtro inbox K&N ou um intake da Forge (considerando que meu DS3 tem Racechip e a GFB (valvula de prioridade).
Abraço !
parabens pelo tópico, muito bom !
só não entendi ainda se vc indica para a receita um filtro inbox K&N ou um intake da Forge (considerando que meu DS3 tem Racechip e a GFB (valvula de prioridade).
Abraço !
-
- Estado: PR
Tlamin
Cara excelente tópico, que privilégio termos alguém com este know how brother, parabéns
Estou sempre em Joinville, e qualquer dia desses quero trocar uma idéia contigo do que trazer da Forge de Orlando e pegar dicas do que eu mesmo posso montar e do que precisarei de dicas de bons mecânicos, pois minha idéia é um dia em breve conseguir montar meu white shark para track days
Depois te mando mensagem privada para vc me passar teu celular e conversarmos mais aí em JOI
abs
Victor Lima (DS3 White Shark)
Cara excelente tópico, que privilégio termos alguém com este know how brother, parabéns
Estou sempre em Joinville, e qualquer dia desses quero trocar uma idéia contigo do que trazer da Forge de Orlando e pegar dicas do que eu mesmo posso montar e do que precisarei de dicas de bons mecânicos, pois minha idéia é um dia em breve conseguir montar meu white shark para track days
Depois te mando mensagem privada para vc me passar teu celular e conversarmos mais aí em JOI
abs
Victor Lima (DS3 White Shark)
-
- Carro Atual: Lancer Evo
Tenho a mesma dúvida!japafig escreveu:bom dia pessoal,
Fico no Aguardo ..
Vlew
Meu DS3 está com KN inbox e piggyback Tork One.
Meu próximo passo é trocar intercooler e turbina, gostei desse esquema da TK tbm.
Mais uma dúvida, qual oficina recomendada para estes ups?
abs
-
- Carro Atual: Citroen DS5
Fala Guilherme, tudo certo?guilherme_mogi escreveu:Tenho a mesma dúvida!japafig escreveu:bom dia pessoal,
Fico no Aguardo ..
Vlew
Meu DS3 está com KN inbox e piggyback Tork One.
Meu próximo passo é trocar intercooler e turbina, gostei desse esquema da TK tbm.
Mais uma dúvida, qual oficina recomendada para estes ups?
abs
Você ficou satisfeito com esse setup KN inbox e piggyback Tork One? Estou querendo instalar no meu DS5 e os caras da Mortorsport.net que distribuem o produto ficam aqui na esquina de casa... rs
Pra quantos CV e Torque foi o motor?
Agradeço o feedback.
Abs,
Aroldo
-
Boa tarde cara.
Tenho um DS3 com remap stage 2, GFB DV+ e filtro Inbox.
Comprei o downpipe e estou vendo os abafadores para comprar. O que você colocou na traseira é o de entrada de 2.5'' e duas saídas de 2'' de inox? E você comentou de retirar o abafador central para apenas um tubo de inox, isto não deixaria com mais barulho ainda?
Valeu galera abs!
Tenho um DS3 com remap stage 2, GFB DV+ e filtro Inbox.
Comprei o downpipe e estou vendo os abafadores para comprar. O que você colocou na traseira é o de entrada de 2.5'' e duas saídas de 2'' de inox? E você comentou de retirar o abafador central para apenas um tubo de inox, isto não deixaria com mais barulho ainda?
Valeu galera abs!