Ronaldo Gualberto escreveu:Não some mesmo não, mas é bem melhor com o chip e os caras já ficam puto só em ficar na frente. Pra sumir só ferrari. M3, 911, etc ...
Ronaldo
Isso é verdade, e realmente so de ficar na frente ou o cara sofrer pra passar , ja é bom demais hehe isso que importa!
Não tem nada melhor que vir um carro forte atras piscando vc abrir pra direita pisar tudo e ele nao conseguir passar é quase como um orgasmo
A gigante maioria dos dino medem a potencia no motor. Estou falando que o pessoal aqui passou no dino DS3 stock, e deu a potencia declarada pela fabrica. Sem milagres. Se a fullpower declarou 30% a mais de potencia nos TSi, Mini, BMW ... Ai não é culpa minha. O termo "desaparecer" foi uma especie de figura de linguagem. Eu quis dizer que 50 cv e 5kgfm a mais de torque deveriam dar uma diferença maior do que a prática (lado a lado) costuma mostrar.
Enfim, resumindo, eu ate gosto de ver os resultados do dino da fullpower, mostrando que o Fusca tem 240cv e 35 de torque. Isso mostra que os 165 cavalos do DS3 não são pôneis.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine
Noisesteel escreveu:A gigante maioria dos dino medem a potencia no motor. Estou falando que o pessoal aqui passou no dino DS3 stock, e deu a potencia declarada pela fabrica. Sem milagres. Se a fullpower declarou 30% a mais de potencia nos TSi, Mini, BMW ... Ai não é culpa minha. O termo "desaparecer" foi uma especie de figura de linguagem. Eu quis dizer que 50 cv e 5kgfm a mais de torque deveriam dar uma diferença maior do que a prática (lado a lado) costuma mostrar.
Enfim, resumindo, eu ate gosto de ver os resultados do dino da fullpower, mostrando que o Fusca tem 240cv e 35 de torque. Isso mostra que os 165 cavalos do DS3 não são pôneis.
O mini é mais leve e mais forte anda na frente mas pouca coisa não vale a diferença de preço que é muito grande.., da diferença mais de alta o mini tem mais folego, mas a vantagel do ds3 é ser manual , no caso do mini s tem a perda do steptronic que geralmente é 15% ou seja no final da quase mesma potencia do ds3, por isso o desempenho é semelhante.
jleosza escreveu:Galera, alguem sabe se esse chip é bom?
Preço ta muito bom! E pelo menos no papel dá o mesmo resultado do racechip pro 2.
Será se arrisco?
Vou acompanhar o tópico...tenho um DS5 e sei que o ideal pra ele seria um motor mais forte. Os quase 25kg de torque não me deixam passar sufoco, mas é fato que o carro ficaria bem melhor rodando com uns 30kg e quase 200cv. Meu receio é a garantia, acabei de passar pela 1a revisão.
Essas caixas são plug and play pelo próprio usuário ? Ou seja, por ex, o racechip, eu mesmo posso colocar e retirar quando quiser ou preciso levar em um especialista?
Obrigado,
Marcos