-
- Estado: SP
- Carro Atual: DS3
Re: Sub Woofer
Coloquei um sub falcon, ocupou um pouco de espaço, mas não me arrependi, pois mudou muito o som e não gastei muito
- DS3 RJ
- Estado: RJ
- Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP
O meu realmente estava instalado errado....apos a correção, o mesmo começou a funcionar muito bem.DS3 RJ escreveu:JoãoJoao Indiani escreveu:Coloquei 2 sub slim de 8'' da Falcon.
Legal que manteve o espaço e deu um grave bom.
Acabei de instalar um sub desses e to achando muito fraco...como ficou o seu?
Acho que instalaram errado o meu, pois outros amigos do forum que tambem instalaram so falaram coisas boas!!!!
Estou saisfeito. Postei fotos em outro topico. "upgrade subwoofer"

-
- Estado: MG
- Carro Atual: ds3
proxima compra falcon 8" valeu galera!
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: ds3
Parabéns pela ideia. Genial!
-
- Carro Atual: Ds3
Eu coloquei um Sub slim de 8" e 4 falantes. Ele tem velcro e se encaixa sem usar muito espaço. O som melhorou muito , até deixo o sub quase que no mínimo pois já é bem forte... Gastei 450$ com o Sub e 200 com os 4 falantes... Os twiters não quis mexer para não ter que desmontar o painel... 

-
- Estado: MS
Mas não precisa desmontar o painel pra trocar os tweeters. Pega um cartão de crédito ou qualquer objeto fino de plástico e faz uma alavanca pra cima naquela gradinha do tweeter, ela vai levantar na hora. O tweeter vc tira dando uma girada na base onde ele fica preso.R.Pucca escreveu:Eu coloquei um Sub slim de 8" e 4 falantes. Ele tem velcro e se encaixa sem usar muito espaço. O som melhorou muito , até deixo o sub quase que no mínimo pois já é bem forte... Gastei 450$ com o Sub e 200 com os 4 falantes... Os twiters não quis mexer para não ter que desmontar o painel...
O instalador veio com essa conversa de que não iria trocar o tweeter por não garantir o desmonte do painel, quando ele viu eu fazendo isso ficou até sem graça rs...
-
- Estado: RO
Qual aparelho eu compro para não perder os comandos no volante???? Tava pensando em colocar o RT6 mais vai mexer em muita coisa 

-
- Carro Atual: Citroën DS 3
Foi fácil as trocas dos falantes traseiros? Não teve que desmontar nada?R.Pucca escreveu:Eu coloquei um Sub slim de 8" e 4 falantes. Ele tem velcro e se encaixa sem usar muito espaço. O som melhorou muito , até deixo o sub quase que no mínimo pois já é bem forte... Gastei 450$ com o Sub e 200 com os 4 falantes... Os twiters não quis mexer para não ter que desmontar o painel...
-
- Carro Atual: Ds3
hugo escreveu:Foi fácil as trocas dos falantes traseiros? Não teve que desmontar nada?R.Pucca escreveu:Eu coloquei um Sub slim de 8" e 4 falantes. Ele tem velcro e se encaixa sem usar muito espaço. O som melhorou muito , até deixo o sub quase que no mínimo pois já é bem forte... Gastei 450$ com o Sub e 200 com os 4 falantes... Os twiters não quis mexer para não ter que desmontar o painel...
Para trocar os falantes confesso que não fiquei junto na hora da troca

Agora os twitters queria saber se alguém já trocou, porque tenho receio de mexer em painel de carro. Meu pai tem um azera e mexeu para colocar multimidia e nunca mais ficou igual, e ruídos internos também...