Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
victorhjalves
Estado: SP
Carro Atual: DS3

Re: Sub Woofer

Mensagem por victorhjalves »

Coloquei um sub falcon, ocupou um pouco de espaço, mas não me arrependi, pois mudou muito o som e não gastei muito

DS3 RJ
Estado: RJ
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Mensagem por DS3 RJ »

DS3 RJ escreveu:
Joao Indiani escreveu:Coloquei 2 sub slim de 8'' da Falcon.
Legal que manteve o espaço e deu um grave bom.
João
Acabei de instalar um sub desses e to achando muito fraco...como ficou o seu?
Acho que instalaram errado o meu, pois outros amigos do forum que tambem instalaram so falaram coisas boas!!!!
O meu realmente estava instalado errado....apos a correção, o mesmo começou a funcionar muito bem.
Estou saisfeito. Postei fotos em outro topico. "upgrade subwoofer" :D

marbad
Estado: MG
Carro Atual: ds3

Mensagem por marbad »

proxima compra falcon 8" valeu galera!

jonypalma
Estado: RJ
Carro Atual: ds3

Mensagem por jonypalma »

Parabéns pela ideia. Genial!

R.Pucca
Carro Atual: Ds3

Mensagem por R.Pucca »

Eu coloquei um Sub slim de 8" e 4 falantes. Ele tem velcro e se encaixa sem usar muito espaço. O som melhorou muito , até deixo o sub quase que no mínimo pois já é bem forte... Gastei 450$ com o Sub e 200 com os 4 falantes... Os twiters não quis mexer para não ter que desmontar o painel... :?

luizmarchetti
Estado: MS

Mensagem por luizmarchetti »

R.Pucca escreveu:Eu coloquei um Sub slim de 8" e 4 falantes. Ele tem velcro e se encaixa sem usar muito espaço. O som melhorou muito , até deixo o sub quase que no mínimo pois já é bem forte... Gastei 450$ com o Sub e 200 com os 4 falantes... Os twiters não quis mexer para não ter que desmontar o painel... :?
Mas não precisa desmontar o painel pra trocar os tweeters. Pega um cartão de crédito ou qualquer objeto fino de plástico e faz uma alavanca pra cima naquela gradinha do tweeter, ela vai levantar na hora. O tweeter vc tira dando uma girada na base onde ele fica preso.

O instalador veio com essa conversa de que não iria trocar o tweeter por não garantir o desmonte do painel, quando ele viu eu fazendo isso ficou até sem graça rs...

pmoraes
Estado: RO

Mensagem por pmoraes »

Qual aparelho eu compro para não perder os comandos no volante???? Tava pensando em colocar o RT6 mais vai mexer em muita coisa :D

hugo
Carro Atual: Citroën DS 3

Mensagem por hugo »

R.Pucca escreveu:Eu coloquei um Sub slim de 8" e 4 falantes. Ele tem velcro e se encaixa sem usar muito espaço. O som melhorou muito , até deixo o sub quase que no mínimo pois já é bem forte... Gastei 450$ com o Sub e 200 com os 4 falantes... Os twiters não quis mexer para não ter que desmontar o painel... :?
Foi fácil as trocas dos falantes traseiros? Não teve que desmontar nada?

R.Pucca
Carro Atual: Ds3

Mensagem por R.Pucca »

hugo escreveu:
Foi fácil as trocas dos falantes traseiros? Não teve que desmontar nada?

Para trocar os falantes confesso que não fiquei junto na hora da troca :o , mas o cara é de confiança e disse que não precisou desmontar nada, foi super tranquilo trocar... E não tive nenhum problema depois.
Agora os twitters queria saber se alguém já trocou, porque tenho receio de mexer em painel de carro. Meu pai tem um azera e mexeu para colocar multimidia e nunca mais ficou igual, e ruídos internos também... :cry:

Responder