Instala e depois me fala, vc fai ficar doido, coloque logo no trim 7 da regulagem.T-X escreveu:Ronaldo, eu também to muito satisfeito com o meu. Me surpreendeu, mas como já andei num EVO, e tinha um WRX a diferença é muito grande. Não dá pra acompanhar.Ronaldo Gualberto escreveu:É o que sempre falo e o pessoal fica estérico, o carrinho não é o melhor claro, mas é enjoado mesmo. Tô Mega satisfeito principalmente depois do RaceChip.
abs,
To ansioso pro meu Racechip chegar tb rs rs .. vamos ver se melhor.. eu mesmo sinto que falta aceleração quando está de segunda!
- Ronaldo Gualberto
- Estado: DF
- Carro Atual: DS3
Re: DS3 vs Lancer EVO-X
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.
-
- Estado: GO
- Carro Atual: DS3
Re: DS3 vs Lancer EVO-X
T-X, poderia me passar o link de onde comprou seu racechip? Obrigado desde já!T-X escreveu:Ronaldo, eu também to muito satisfeito com o meu. Me surpreendeu, mas como já andei num EVO, e tinha um WRX a diferença é muito grande. Não dá pra acompanhar.Ronaldo Gualberto escreveu:É o que sempre falo e o pessoal fica estérico, o carrinho não é o melhor claro, mas é enjoado mesmo. Tô Mega satisfeito principalmente depois do RaceChip.
abs,
To ansioso pro meu Racechip chegar tb rs rs .. vamos ver se melhor.. eu mesmo sinto que falta aceleração quando está de segunda!