Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Ronaldo Gualberto
Estado: DF
Carro Atual: DS3

Re: DS3 vs Lancer EVO-X

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

T-X escreveu:
Ronaldo Gualberto escreveu:É o que sempre falo e o pessoal fica estérico, o carrinho não é o melhor claro, mas é enjoado mesmo. Tô Mega satisfeito principalmente depois do RaceChip.
abs,
Ronaldo, eu também to muito satisfeito com o meu. Me surpreendeu, mas como já andei num EVO, e tinha um WRX a diferença é muito grande. Não dá pra acompanhar.

To ansioso pro meu Racechip chegar tb rs rs .. vamos ver se melhor.. eu mesmo sinto que falta aceleração quando está de segunda!
Instala e depois me fala, vc fai ficar doido, coloque logo no trim 7 da regulagem.
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

jleosza
Estado: GO
Carro Atual: DS3

Re: DS3 vs Lancer EVO-X

Mensagem por jleosza »

T-X escreveu:
Ronaldo Gualberto escreveu:É o que sempre falo e o pessoal fica estérico, o carrinho não é o melhor claro, mas é enjoado mesmo. Tô Mega satisfeito principalmente depois do RaceChip.
abs,
Ronaldo, eu também to muito satisfeito com o meu. Me surpreendeu, mas como já andei num EVO, e tinha um WRX a diferença é muito grande. Não dá pra acompanhar.

To ansioso pro meu Racechip chegar tb rs rs .. vamos ver se melhor.. eu mesmo sinto que falta aceleração quando está de segunda!
T-X, poderia me passar o link de onde comprou seu racechip? Obrigado desde já!

Responder