Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
jorgesneto
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Jan 13, 2015 11:47 pm
Estado: SC
Cidade: Timbó
Carro Atual: DS3

Re: DS3 OU DS4 QUAL O MELHOR?

Mensagem por jorgesneto »

Concordo com o pessoal acima, são carros com propostas diferentes, com público-alvo diferente.
Enquanto DS3 foca no jovem, solteiro (ou casal sem filhos), que quer um pocket rocket, o DS4 já atende o perfil de alguém que quer também mais conforto e espaço, com um bom desempenho, mas nada "grosseiro".
Particularmente, em questão de beleza, coloca a linha DS na seguinte ordem: DS3 > DS5 > DS4 (trocaria de lugar o 3 e o 5 se levar com consideração a parte interna do carro).

Gaúcho07
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Nov 27, 2014 10:32 am
Estado: RS
Cidade: Palmeira das Missões
Carro Atual: Jetta TSI

Re: DS3 OU DS4 QUAL O MELHOR?

Mensagem por Gaúcho07 »

NMO eu vejo o DS3 como um segundo carro.
Por exemplo pensando na linha DS, o ideal seria ter um DS5 para viagens devido ao maior espaço, conforto e segurança. E o DS3 seria o carro pro dia a dia e pra dar umas esticadas legais.
Como a maioria não tem poder aquisitivo para ter os dois (me incluo), eu escolheria o DS4, pois é um meio termo dos dois em praticamente todos quesitos, ou seja, mais segurança, espaço e conforto que o 3 e mais esportividade que o 5.
Essa é a minha opinião, pois no fim o que importa é o que a pessoa procura num carro e consequentemente a sua felicidade com a nova aquisição.
Abraço.

marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: DS3 OU DS4 QUAL O MELHOR?

Mensagem por marcoscabral.bhz »

Com esse aumento do DS3 2015, top mais de R$ 90 mil ai eu prefiro pagar mais R$ 10 mil e pegar o DS4. Mesma mecânica. Tudo bem, mais pesado e automático, mas o conforto é superior para família. Eu peguei o DS3 na época a R$ 79 mil. A Citroen pirou com esse novo preço. O DS4 é muito bonito, confortável, tem até banco com massagem, não é isso? Minha preferencia era DS3, DS4 e DS5, nessa ordem. DS5 compete com BMW e Mercedes, Fica complicado demais vender esse carro. DS4 entra num nicho interessante, onde os concorrentes honestamente não são superiores. Vendem mais porque são marcas tradicionais. O A3 Sedan 1.4 Turbo é um bom carro, custa R$ 100 mil (Atracktion). Vem com uns bancos ruins de tecido, sem sensor de estacionamento, sem GPS, roda 16 e bem feia, ou seja, a Audi vende um bom carro mas para fazer esse milagre tirou muita coisa do carro. Já o DS4 vem com um motor THP, cambio AISIN de 6 marchas que eu adoro e tudo que você pensa de opcional como item de série. Hoje em dia iria de DS4.

Gustavosantanaf
Mensagens: 139
Registrado em: Sex Jul 29, 2016 3:32 am
Estado: GO
Cidade: Rio Verde
Carro Atual: Citröen ds3

Re: DS3 OU DS4 QUAL O MELHOR?

Mensagem por Gustavosantanaf »

ds3 aspecto mais jovem e anda mais

MARCOS7AVILLA
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jan 20, 2017 1:04 pm
Estado: SP
Cidade: Guarulhos
Carro Atual: C5

Re: DS3 OU DS4 QUAL O MELHOR?

Mensagem por MARCOS7AVILLA »

Gosto mais do DS4, por ser automático e mais confortável, mas claro que as propostas são bem diferentes, na minha ordem seria DS5, DS4 e Ds3!

rodrigo.sotovia
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Jan 16, 2017 8:14 am
Estado: SP
Cidade: Tietê
Carro Atual: Citroen DS3

Re: DS3 OU DS4 QUAL O MELHOR?

Mensagem por rodrigo.sotovia »

Conjunto do DS3 é o mais adequado quando se quer esportividade.
Conforto iria de DS4.

Avatar do usuário
canhao
Mensagens: 38
Registrado em: Sex Set 16, 2016 9:53 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: DS3 OU DS4 QUAL O MELHOR?

Mensagem por canhao »

Para família pequena simplesmente Ds3... bela pegada, ótimo consumo, chego até 16 km por litro, e por onde passa deixa curiosos..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder