Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

DS3 OU DS4 QUAL O MELHOR?

Mensagem por augustocrd2 »

Qual o melhor ds3 ou ds4 o que acham?

marcoscabral.bhz
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jan 23, 2014 12:11 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: DS3

Re: DS3 OU DS4 QUAL O MELHOR?

Mensagem por marcoscabral.bhz »

Eu prefiro o DS3, carro de maior imagem da linha DS. Faz muito sucesso na Inglaterra, França e Japão. O DS4 e DS5 são bons carros, mas o DS3 tem mais personalidade. Penso que o DS4 e DS5 deveriam adotar a suspensão independente, pois priorizam o conforto. Enfim, os carros da linha dependem do seu perfil. Solteiro ou casado? Filhos? Família grande? Eu tinha um 308 e ninguém nunca andou atrás. Por isso, resolvi comprar um esportivo duas portas.

augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: DS3 OU DS4 QUAL O MELHOR?

Mensagem por augustocrd2 »

Acho que depende muito do que o consumidor quer, emoção? Prazer em dirigir? DS3, espaço? conforto? DS4 e por ai mesmo.

jocamarcel
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Fev 28, 2014 1:47 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS4

Re: DS3 OU DS4 QUAL O MELHOR?

Mensagem por jocamarcel »

Bom, posso falar pela minha experiencia...
Tinha um Fiat 500 Sport AT, e me incomodava o fato de ter só 2 portas, quando tinha q dar uma carona, ou sair com amigos... além do espaço atrás ser projetado para 2 crianças de no máximo 1,5m....
Daí decidi pelo DS4. Apesar de perder toda a esportividade do DS3, é um carro bem ponderado. É bem esperto, bom pra cidade e asfaldo, e apesar dos passageiros de trás não poderem abrir os vidros, pelo menos eles conseguem entrar e sair melhor...kkkkk
Estou com o DS4 fazem 2 semanas, e penso que para o meu perfil, que estou entre um 2 portas e 4 portas, as 4 portas do DS4 (mesmo sem abrir os vidros atrás) me "vestiu" perfeitamente...

Avatar do usuário
Tmaias
Mensagens: 175
Registrado em: Qui Dez 19, 2013 12:33 am
Estado: MA
Cidade: São Luís
Carro Atual: DS3

Re: DS3 OU DS4 QUAL O MELHOR?

Mensagem por Tmaias »

Os carros mais bonitos vendidos no Brasil, na minha opinião, são o DS3 e o DS5, mas não consigo achar graça no DS4. Acho que o DS4 tem uma "falha" muito grande: ele é idêntico ao novo C4 hatch (que é vendido na Europa e na Argentina, mas não veio ao Brasil).

Anteontem fui à concessionária repor uma saia lateral no meu DS3 e conversei um pouco sobre isso com o gerente. Ele disse que, provavelmente, o novo C4 hatch não veio ao Brasil pra não excluir o DS4 do mercado, uma vez que os carros são bem parecidos.

Porém, é óbvio que a motorização dos dois carros é bem diferente e o DS4 é a melhor opção pra quem quer esportividade em um carro médio. O DS3 ainda é minha melhor opção, mas de fato é pequeno e tem só 2 portas; o DS5 é lindo, maravilhoso, mas é grande demais pros seus propósitos.

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: DS3 OU DS4 QUAL O MELHOR?

Mensagem por sheldonmendes »

Tmaias escreveu:Os carros mais bonitos vendidos no Brasil, na minha opinião, são o DS3 e o DS5, mas não consigo achar graça no DS4. Acho que o DS4 tem uma "falha" muito grande: ele é idêntico ao novo C4 hatch (que é vendido na Europa e na Argentina, mas não veio ao Brasil).

Anteontem fui à concessionária repor uma saia lateral no meu DS3 e conversei um pouco sobre isso com o gerente. Ele disse que, provavelmente, o novo C4 hatch não veio ao Brasil pra não excluir o DS4 do mercado, uma vez que os carros são bem parecidos.

Porém, é óbvio que a motorização dos dois carros é bem diferente e o DS4 é a melhor opção pra quem quer esportividade em um carro médio. O DS3 ainda é minha melhor opção, mas de fato é pequeno e tem só 2 portas; o DS5 é lindo, maravilhoso, mas é grande demais pros seus propósitos.
C4 não veio e nem vem, por causa do 308.. É uma estratégia da PSA.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk
Imagem

Rogi
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Mar 09, 2014 3:07 am
Estado: RJ
Cidade: Rio das Ostras
Carro Atual: i30

Re: DS3 OU DS4 QUAL O MELHOR?

Mensagem por Rogi »

Por muito tempo fui apaixonado pelo DS4 por causa do site português dele. Não sei nem se ainda existe, porém por alguns anos ficava babando e mostrando pros outros. Mas confesso que depois de dirigir um DS3, descobri meu tipo de carro. Vai muito do que você quer, do tipo de pegada. Chamar atenção ambos chamam, mas pelo custo x benefício eu vou de DS3 com certeza!

Avatar do usuário
Tmaias
Mensagens: 175
Registrado em: Qui Dez 19, 2013 12:33 am
Estado: MA
Cidade: São Luís
Carro Atual: DS3

Re: DS3 OU DS4 QUAL O MELHOR?

Mensagem por Tmaias »

Na Europa o DS4 até seria uma opção boa, pq a diferença de preço entre os carros não passa de 2.000,00 euros... Mas aqui chega aos 20.000,00 reais, então, como disse o colega, DS3 tem melhor curso-benefício.
Rogi escreveu:Por muito tempo fui apaixonado pelo DS4 por causa do site português dele. Não sei nem se ainda existe, porém por alguns anos ficava babando e mostrando pros outros. Mas confesso que depois de dirigir um DS3, descobri meu tipo de carro. Vai muito do que você quer, do tipo de pegada. Chamar atenção ambos chamam, mas pelo custo x benefício eu vou de DS3 com certeza!

Avatar do usuário
Ronaldo Gualberto
Mensagens: 1153
Registrado em: Qui Out 18, 2012 3:41 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: DS3 OU DS4 QUAL O MELHOR?

Mensagem por Ronaldo Gualberto »

Todos são bons, mas vai depender da sua proposta.

DS3 Mais esportividade
DS4 Mais Conforto e espaço
e complementando,
DS5 mais Glamour e imponência

Minha opinião.

Abs
DS3 Vermelho, Lanternas LED 3D, Racechip Ultimate Trim 7, Blow Off Forge, K&N,
Manômetro Turbo Auto Gauge, Módulos Taramps, Kit JBL, GPS Garmin no Console,
Adesivos DS3 Racing.

Responder