Aqui você encontrará todas as informações sobre som da linha DS, sugestão de configuração e especificações.
gabrielgbg
Estado: Outros
Carro Atual: DS3sobe4

Re: Painel DS3 com GPS está aberto a venda no Brasil

Mensagem por gabrielgbg »

Pessoal,

já cotei para um cliente, inclusive membro do fórum, a tela, o aparelho e moldura para instalarmos num C5 X7. Consegui os códigos através do chassi de um C5 de outro cliente que possui um raro C5 X7 que veio pro Brasil com a central multimídia original (e o gps não funciona). Eu não me recordo bem se era a tela ou o aparelho que custava cerca de R$ 3.000,00! de qualquer forma, somava mais o aparelho (ou a tela) uns 2.000, + 400,00 a moldura original e, caso aprovasse, não podíamos dar garantia que iria funcionar o gps. Acabou que ele comprou toda a parte eletrônica fora do país e só a moldura via CSS... e gastou menos de 3.000 reais se não me engano. (vou verificar esse código (8244Y4) e ver qto que sai o valor aqui em caxias, depois dou um retorno aqui)

Essa semana descobri outro valor absurdo... o rádio que equipa a linha C3, C3 Picasso e AirCross, o tal do "Pioneer by Citroen" (foto abaixo) custa a bagatela de R$ 3.595,00!!
Imagem

gabrielgbg

Conforme havia comentado,verifiquei aqui na CSS à respeito do assunto. Confirmo que o pedido da peça pode ser feito via CSS, porém o preço sugerido é de R$ 2.268,50. Uma pena não poder encomendar só moldura central, com certeza sairia bem mais em conta.

rthahira
Estado: SP
Carro Atual: DS3/VTI/Maverick GT
Contato:

Mensagem por rthahira »

Eu tenho uma a venda...esta anunciado na área de peças do fórum, se alguém tiver interesse.
Abraços

Enviado do meu iPhone 5 usando o Tapatalk
Citroen DS3 THP / Honda Civic VTI EG6 N/A+NOS / Ford Maverick GT V8 LB5E
ImagemImagemImagem

bicudo
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo

Mensagem por bicudo »

Nossa tudo isso. ...ai em Caxias.
Vou tentar ver aqui em sampa os valores

Lincão
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Mensagem por Lincão »

Pessoal,

Quem fizer a cotação e ela sair muito mais do que o preço sugerido (em torno de R$1.000), nos avise para entrarmos em contato com a Citroën e verificar o preço.

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

gabrielgbg

Só lembrando que essa cotação não é o valor que a CSS estaria cobrando, é o valor sugerido pela Citroën.

Fmiglior
Carro Atual: ---

Mensagem por Fmiglior »

Consultei a Citroen Saint Etienne (11)5060-5500 aqui em SP, e me passaram o valor de R$1.032,00 (código: 8244Y4) para a peça.

Mas o vendedor não sabia bem o que era, pediu para que se eu quiser comprar mesmo para avisar, pois ele assim ele envia uma e-mail para fábrica verificando a disponibilidade para encomendar essa peça.
Ja que nunca compraram nenhuma e não consta nenhuma em estoque (como deve vir da frança deve levar um bom tempo pra chegar, mas pelo menos não tão sobretaxando a peça.)
DS3 Preto/Laranja

Fmiglior
Carro Atual: ---

Mensagem por Fmiglior »

Consultei mais um CSS pra garantir, a PASSION de Vitoria - ES (027)3067-8008 [procurar o Rafael de peças no ramal 3, ou mandar MP aqui no clube para o membro Luiz Filipe filipe411].
O Preço lá esta R$ 915,00, fazem o pagamento pelo cartão dividido em 2 vezes e se não for de vitória só pagar o sedex que enviam para todo o brasil.

MP para o luiz Filipe -> memberlist.php?mode=viewprofile&u=71
DS3 Preto/Laranja

gabrielgbg

:shock:

vou ter que verificar novamente essa cotação aqui na CSS, não consigo compreender essa diferença...

Responder