- rdbpereira
- Estado: RO
- Carro Atual: DS3
Re: Aos que compraram o DS3 recentemente... (valores)
Luis bom dia.
Estive ontem na Louvre em Guarulhos pra resolver um probleminha no meu DS3 e
Confirmei com a Patricia, vendedora amiga, 0km por 69.000,00
Da uma ligadinha la ok.
Abc.
Estive ontem na Louvre em Guarulhos pra resolver um probleminha no meu DS3 e
Confirmei com a Patricia, vendedora amiga, 0km por 69.000,00
Da uma ligadinha la ok.
Abc.
-
- Estado: SP
- Carro Atual: fit
Para quem quer comprar zero é uma boa, mas isso de certa forma não derruba um pouco o preço dos semi novos? Tem vários com pouca km por preços bem atraentes.
-
- Estado: RJ
- Carro Atual: Hb20
Aqui no Rio , achei o carro por 69,900 . Com várias opções de cor.
Mas quando cheguei perguntando o preço, o cara deu o preço cheio. Foi só comentar que eu estava vendo na internet que estavam queimando os carros por 69,900 que ele confirmou e disse que fazia esse preço na mesma hora.
Mas quando cheguei perguntando o preço, o cara deu o preço cheio. Foi só comentar que eu estava vendo na internet que estavam queimando os carros por 69,900 que ele confirmou e disse que fazia esse preço na mesma hora.

-
- Estado: MT
- Carro Atual: Ford Focus Sedan
Estão tentando queimar o estoque 12/13... Ainda não comprei o meu mas estou muito tentado. Será que é bom esperar até o final de janeiro/2014 para tentar uma taxa de juros melhor? O problema é que nunca vi concessionária vender carro fabricado a 2 anos atrás. Outra coisa, pelo o pelo o que eu sei óleo do motor tem vida útil limitada, será que dá problema pegar um carro com 2 anos da data de fabricação e óleo com a mesma data?
- rdbpereira
- Estado: RO
Amigos, fiquem tranquilos pois qq probleminha tá na garantia.
Outra coisa eles têm obrigação de checar todos os fluidos, acertos e etc do carro antes de entregar.
Pelo o que conversei com o pessoal da CSS, vale muito a pena aproveitar a oportunidade pois para 2014 os lotes que virão não trarão nenhuma alteração no modelo e nenhuma modificação em relação a estes.
O DS3R não virá e o Cabrio eles ainda não tiveram garantia certa da fábrica que virá para o Brasil.
O grupo PSA (Peugeot/Citroen) decidiu trazer o 208 GTi ao invés do DS3R.
Quem tiver qq novidade avisa a gente ai se souber de algo diferente.
Abc.
Outra coisa eles têm obrigação de checar todos os fluidos, acertos e etc do carro antes de entregar.
Pelo o que conversei com o pessoal da CSS, vale muito a pena aproveitar a oportunidade pois para 2014 os lotes que virão não trarão nenhuma alteração no modelo e nenhuma modificação em relação a estes.
O DS3R não virá e o Cabrio eles ainda não tiveram garantia certa da fábrica que virá para o Brasil.
O grupo PSA (Peugeot/Citroen) decidiu trazer o 208 GTi ao invés do DS3R.
Quem tiver qq novidade avisa a gente ai se souber de algo diferente.
Abc.
-
Estou pesquisando a compra de um Ds3 . O menor preço que consegui foi 72950,00 na cor branca briguei muito com o vendedor, pois ele falou que tinha ainda 1900,00 do frete e mais 1600,00 se eu fosse querer outra cor.
No final ele acabou desistindo de me cobrar o frete... Ainda estou brigando para conseguir o ds3 na cor cinza por 72000,00 ( acho um preço justo)
O curioso e que dentro do carro no porta luvas tinha uma nota fiscal com o valor de 61000,00....
O modelo e o 12/13
No final ele acabou desistindo de me cobrar o frete... Ainda estou brigando para conseguir o ds3 na cor cinza por 72000,00 ( acho um preço justo)
O curioso e que dentro do carro no porta luvas tinha uma nota fiscal com o valor de 61000,00....
O modelo e o 12/13
-
- Estado: MS
O vendedor quer ganhar encima de vc. Trate de negociar esse valor.Mar87 escreveu:Estou pesquisando a compra de um Ds3 . O menor preço que consegui foi 72950,00 na cor branca briguei muito com o vendedor, pois ele falou que tinha ainda 1900,00 do frete e mais 1600,00 se eu fosse querer outra cor.
O modelo e o 12/13
Consegui um 12/13 Preto ou Cinza, pra entregar em até 30 dias (disse que em 20 dias poderia estar aqui)? R$ 69.000,00
-
69000,00 e um preço excelente....
O primeiro preço que me deram foi 76500,00 absurdo....
Vlw pela dica... Vou negociar ainda mais...
-
- Estado: MS
Então.. É que eles escondem ao máximo o preço promocional das unidades em estoque. Se tem à pronta entrega eles vão te dar o valor cheio.Mar87 escreveu:69000,00 e um preço excelente....
Mostre pro vendedor que vc sabe da promoção, se ele falar que não existe peça pra ele falar com o gerente. Comigo funcionou.. rs
A regra é a mesma de sempre: não compre com pressa.
Tava esquecendo.. Optei pelo Novo Golf. Mesmo o DS3 sendo um tesão no volante, o Golf é uma compra mais racional no momento. Mês que vem devo fechar num Highline com câmbio DSG , teto, sistema Kessy, rodas 17 = R$ 78.000,00 .