Cara, e esse valor que vc pagou é a vista? Ou tem como dividir?
Fiquei muito interessado. O ideal seria vc passar em outro dyno pra poder ter um parâmetro de comparação.
Parabéns pelo resultado.. Deve tá um foguete!
Eh o valor de a vista felipe. Mas eles parcelam la tb. Eh do ligar e negociar. Da pra mandar a central pra ca e ele faz, como vc eh de BH. Ou entao da um pulo aqui, aproveita p dar uma passeada, em 4h o remap ta pronto. Eu vou passar em outro dino sim, sem duvidas. Fiquei mt impressionado com esse ganho todo.
felipesacchi escreveu:Vou ligar lá essa semana. Esse valor realmente me interessou muito.
Quando vc passar em outro dyno posta o resultado aí pra gente (;
Valeu, abraço
Felipe, me passa seu cel p te mandar o grafico atualizado do ganho q rolou, por whatsapp Conversei c o pessoal do candoti e eles dividem em 2x no cartao.
Abraxx
Aqui vai o grafico da ultima passada no dyno, ganho gigantesco, digno de desconfiança por qq um...provavelmente semana que vem estarei passando em outro dyno, pra avaliar esse ganho..
Eu também moro em Vitória, e tava querendo passar na Candotti. Mas conta aê como que o carro ficou. A pilotagem ficou mais emocionante? Como que tá o comportamento do carro no geral?
Até hoje eu nunca vi outro DS3 em vitória, seria interessante ver quanto na frente anda esse remapeamento.
Elder Gomes escreveu:Eu também moro em Vitória, e tava querendo passar na Candotti. Mas conta aê como que o carro ficou. A pilotagem ficou mais emocionante? Como que tá o comportamento do carro no geral?
Até hoje eu nunca vi outro DS3 em vitória, seria interessante ver quanto na frente anda esse remapeamento.
Fala Elder, o carro fica outro cara, mt mais espero, principslmente nas 3 primeiras marchas... Vale cada centavo. E eles tao cobrando barato. O seu ds3 eh q cor??? Ja vi alguns aki em vix alem do meu. Vamo combinar de dar uma esticada p gente comparar. Vc acelera o meu tb p v a diferenca. Pode ter certeza q vc vai fzer o remap.
Aproveitando para agradecer a dica do Guilherme. Fiz o remap e estou completamente satisfeito. Se tiver um encontro aí em vix me avisem, terei o maior prazer em participar tb.
DS3 Blanc Banquise - Remap Candotti 206 CV (33 Kgf) - Blow Off Forge
ex i30 2.0 Prata 2010
ex Stilo 1.8 Prata 2006
ex Corsa 1.8 Flex 2004
ex Astra Gsi 2.0 2003
ex Astra Sport 2.0 2001